Ford Mustang GT


Quando bati essa foto, foi a primeira vez que vi um Mustang modelo novo. Eu estava em uma concessionária BMW quando o dono chegou nesse Mustang GT vermelho, ainda sem placas. O Mustang nem havia chego nas concessionárias dos EUA e o cara já estava com um! Não perdi tempo e tratei de fotografar cada detalhe. Perguntei a ele se podia fotografar o interior, e ele me respondeu: “O interior não!”

Estranhei o jeito com o qual me respondeu, já que minutos antes ele havia liberado a chave do Mustang pros vendedores da concessionária fazerem um test-drive no carro. O que foi maravilhoso de ver! Eles saiam dando tudo no V8. Havia um morro que dava acesso a concessionária, cheio de curvas. Eles subiam esse morro dando tudo, às vezes saindo em “drift” nas curvas. Um tesão de assistir, e ouvir também, já que trata-se de um american muscle..

Essa foto foi batida por mim em 2004, em Atlanta (EUA).

Ford Mustang GT

O uso indevido das imagens contidas neste site sujeitará o infrator às penas cominadas na Lei nº 9.610/98

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

3 Responses

  1. Eduardo says:

    a primeira vez que vi um mustang dos novos foi no salão, esse ano…
    hahaha

  2. Rody says:

    Yo!

  3. I love You Ford Mustang!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *