ESPECIAL SALÃO DO AUTOMÓVEL 2008 – I


O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é um evento bienal que já está na sua 25° edição, mostrando ao público as maiores novidades do mercado automotivo brasileiro e mundial. O evento é o maior da cidade e ocorre em conjunto com o GP de Fórmula 1.

Estou em São Paulo para visitar o Salão do Automóvel, afinal, segundo as expectativas, este será o maior da história. Como este site é sobre fotos de carros de luxo, não pude deixar de dar preferência as principais marcas de luxo no evento: Ferrari/Maserati, Porsche, Platinuss (Lamborghini, Lotus, Pagani), BMW, Jaguar, Land Rover e Mercedes-Benz.

Durante o mês de novembro você pode conferir aqui no site as melhores fotos dos principais carros do evento. Serão centenas de fotos em alta-definição, as quais você encontrará somente aqui. E não serão fotos apenas de carros, as mais belas modelos do Salão do Automóvel aparecerão por aqui também!

_______________________________________________________________

Ferrari 599 GTB Fiorano

O Ferrari 599 GTB Fiorano é um cupê com motor V12 mais potente já desenvolvido pela fábrica italiana. Seu motor de 6.0 litros V12 é capaz de gerar 620cv e graças ao chassi e carroçeria em alumínio, possui uma relação peso/potência extraordinário, apenas 2,6kg/cv.Sua aceleração de 0-100km/h fica em 3.7 segundos e pode atingir a velocidade máxima de 328km/h.

Lançado em 2006 para substituir o lendário Ferrari 575M, o 599 GTB Fiorano tem o nome originado em três partes, 599 vem das cilindradas do carro divididos por 10; GTB significa “Gran Turismo Berlinetta” e foi adicionado em homenagem aos cupês já produzidos pela Ferrari; e o último, Fiorano é o nome do circuito onde a Ferrari testa seus carros.

A cor exterior do 599 GTB Fiorano das fotos chama-se Rosso Fiorano, e a cor interior chama-se Sabbia, tornando este 599 GTB Fiorano um exemplar exclusivo, raro em qualquer lugar do mundo.

_______________________________________________________________

Clique nas fotos para aumentar o tamanho

O uso indevido das imagens contidas neste site sujeitará o infrator às penas cominadas na Lei nº 9.610/98

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

10 Responses

  1. Monalisa says:

    Divina!

  2. ALAN says:

    É a Ferrari + LOKA de TODAS!!!
    LUXO POTÊNCIA e ELEGÂNCIA em um ÚNIKO Carro…
    D+…a 599 GTB…

  3. Luiz Fernando says:

    Grande Guilherme, nota 10 as fotos, hein! Continue mandado as imagens do Salão para nós, pobres mortais, que não podemos ir até pra ver pessoalmente. Abraço, LF

  4. Victor BM says:

    599 é muito classuda!

    desempenho qualquer liquidificador japonês tem, mas só a ferrari consegue produzir uma porra dessas… perfeita!

  5. Doug says:

    Rosso Rubino Mecalizatto?
    Liiinda! Foge da monotonia das Rosso Corsa/Scuderia…

    Eu compraria, ao contrário da California (argh!)

  6. JP says:

    Perfeita!

  7. JHBM says:

    Tenho sorte de ter encontrado esse site na web há tempos atrás. Não conheço outro que ofereça esse tipo de imagens!
    Keep it up man!

  8. Alexandre Pinho says:

    Minha Ferrari preferida, com linhas clássicas e elegantes e ao mesmo tempo esportivas e robustas, tornando-se em um carro único. Isso sem mencionar a potência deste carro.

  9. Eleno says:

    Pintura bem mal feita nesses carros aí.. nem brilham… uaehuaehuaehua

    ô Gui, a última foto ali, com as 3 aparecendo… pqp! detonasse!

  10. Show de bola, pena que esse ano não pude ir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *