Nissan GT-R


Ver um Nissan GT-R pelas ruas é algo para poucos, sem placas então, nem se fala!! Fiz estas fotos na correria enquanto o dono saia de um posto em São Paulo.

Para ver informações sobre o Nissan GT-R clique aqui.


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

16 Responses

  1. Esse carro é simplesmente fantástico!!!!

    segundo carro na minha lista de sonhos!!!

    em primeiro é o Acura NSX…

    simplesmente fantástico!!!!

    e belas fotos para fotos corridas!!!

  2. Lucas says:

    Muito boas as fotos mesmo!
    Um curiosidade, quanto é uma brincadeira dessa, mais ou menos?

    Obrigado!

  3. Victor BM says:

    O pneu dele parece ser quase um pneu slick ou é impressão minha? Ele roda bonitinho na chuva com esse pneu?

  4. Eduardo Fonseca says:

    Ae Victor BM reparei a mesma coisa……..não consegui ver a marca e o modelo do pneu.
    mas é estranho…..

    Belas fotos e o carro é fantástico…..totalmente exclusivo e raro de se ver

    abçs

  5. Aqui no RJ já tem alguns.

  6. Esse posto de gasolina nessa Av. é um verdadero show deve ser o posto q passa mais carros esportivos por minuto. Quando dei uma passada la, tinha uma SL 63, Impreza, uma Jaguar algumas Mercedes, motos de alta perfomace e duas moças muito gostosas numa Santa Fé… pena que nao quiseram me dar carona hahahaha

  7. Nossa esse ai é loco, mas sem placa? Será que tinha acabado de pegar essa nave?

    Cézar
    Dirigindo Seguro

  8. Alexandre Pinho says:

    Nossa, ficou muito bonito nesta cor! O detalhe do escapamento na primeira foto mesmo… E o motorista é o legítimo “meninão” pelo visto, vida dura!

  9. bavecch says:

    Que carro…um dos poucquissimos japoneses que metem cara com os europeus e alguns americanos.O V6 dele é superbo.Falando no tal meninão,imagina ele parando com essa caranga em frente de uma boite?as mulheres se atiram em cima dele shahsahshasha

  10. Athos says:

    Na av.europa tudo é possivel.

  11. Bruno vinicius says:

    Sem duvida um belo esportivo arranca olhares por onde passa e mais uma ves parabens pelas fotos continue assim nos presenteando com essas maquinas abracos.

  12. Tiago says:

    Como sempre o Guilherme postando fotos incriveis, e que CARRO cara, sem palavras. Os carros japoneses são show, meu pai tem aquele que aparece na frente do Nissan nas duas primeiras fotos, Mitsubishi Grandis, ainda não tem fotos dele aqui no site, podia por umas né. =)

  13. Gustavo Alencastro says:

    Porra
    É o Batmóvel !

  14. Dennys says:

    Edgar Pedroza, essa foi muito boa hein “Esse posto de gasolina nessa Av. é um verdadero show deve ser o posto q passa mais carros esportivos por minuto. Quando dei uma passada la, tinha uma SL 63, Impreza, uma Jaguar algumas Mercedes, motos de alta perfomace e duas moças muito gostosas numa Santa Fé… pena que nao quiseram me dar carona hahahaha” uahsuahsuahsuhashuahu

    Tambem reparei esse posto é show msm passa cada carango massa

  15. José Smidt says:

    Esse caro é muito bonito….Mas no Japão este carro é considerado carro de Gay… todos que tem eles são boiolas assumidos. Será que aqui no Brasil seguirá a mesma linha.

  16. Perseu says:

    Meu, essa semana eu vi um da cor branca na av. santo amaro, mas o dono se estressou com aquele trânsito e se mandou com destino a Moema. O que adianta ter uma máquina dessas com essa m…. de trânsito ? Ótimas fotos (parabéns pelo profissionalismo), se tiver foto do Shelby GT500 manda bala (na cor preta igual ao do seriado renovado Supermáquina/Kit – Knight Rider), valeu !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *