Chrysler 300C


É aquele tipico carro oito ou oitenta. Alguns acham lindo, outros acham feio, mas o fato é que chama atenção por onde passa. Foto feita no autódromo de Campo Grande/MS.

Nícolas Cabral

Nícolas Cabral, 17 anos, é estudante e completamente envolvido no mundo dos carros, sua paixão começou com seu pai, que trabalha no ramo automotivo há mais de 20 anos.

53 Responses

  1. oseias says:

    ele e bem bonito… jah vih alguns e nao me canso de ve-los

  2. Felipe says:

    realmente, é muito imponente! Mai uma foto, só?!?! Merecia mais!

  3. A versao SRT8 HEMI 6.1L é a mais loka, para se ter uma ideia o freio dessa versao é feita pela Brembo.

  4. Tiago says:

    Pois é, ”imponente” é a palavra q define esse carro.

  5. Victor BM says:

    Não faz muito a minha cabeça, mas tenho que admitir: chama bastante atenção.

  6. Alexandre Pinho says:

    É legal, mas teria que ser mais barato aqui no Brasil. Pois tendo em vista que +- pelo mesmo preço se compra uma C200 Classic, que é muito superior…

  7. Caio says:

    Pô, C200k é superior em quê? Tem que frisar os pontos, porque não é superior em tudo não. A começar pelo motor, espaço interno…

    Eu particularmente sou apaixonado pelo 300C (algo que começou quando vi o 300M sendo lançado aqui). É muito carro!!!!

  8. haru says:

    bonito, imponente, porém muito caro pra “pouco carro”….pagar td isso em um chrysler não faz minha cabeça.
    “Pô, C200k é superior em quê?”
    Pra começar, é um mercedes! hahaha…..
    abrax

  9. Posso assegurar-lhes que o espaço interno da C200 realmente deixa a desejar! Me senti melhor dentro de um Civic do que dela. Apesar de no Civic o cara da frente tinha 1,80 (um pouco mais) e na C200 1,90 (um pouco mais também). Mas a diferença foi grande! Na C200 minhas pernas ficavam apertadas, pressionadas contra o banco de plástico, enquanto no Civic apesar de encostarem dava para mexer um pouco.

    Eu sou muito fã do 300C, e ainda terei um Touring. Quer dizer, ontem vi um C5 Tourer (o novo modelo dos antigos “Break”), entrei nele também. Que carro maravilhoso! Realmente fiquei em dúvida em qual SW comprar.

  10. Bruno vinicius says:

    Muito top mas merecia mais fotos abracos.

  11. Helcio Ramos says:

    Já sou apaixonado pelo 300m, que ainda não consegui comprar,imagine esta maquina 300c. Um dia com certeza terei um 300 nem que para começar seja um 300M.

  12. Eduardo Fernandes says:

    Falto Mais Fotos!!!!!!!

  13. Alexandre Pinho says:

    Alguém viu eu escrevendo superior em TUDO? Apenas disse que entre os prós e contras de ambos os carros eu prefiro a Mercedes, e ressaltando como o nobre leitor HARU comentou, é um MERCEDES!

  14. Juliano d'Acampora says:

    Acho um carro interessante, sim. Pra quem gosta de dar pau em reta é um carro que vale a pena pelo preço. Nenhum outro carro nessa faixa de preço te oferece mais de 300 cavalos (no V8).

  15. haru says:

    corroborando com a ideia do Alexandre Pinho, sem se analisar os dados técnicos, até pq nao conheco a fundo nenhum dos 2, ao meu ver, no conjunto “da obra”, o C200k mata a pau….até pq o prestígio de ter uma estrela no capô faz uma bela diferença.
    Se a chrysler enxugasse o preço da fera seria outra história.
    Mas o carro faz sucesso, qse td dia “trombo” com um na faria lima…(vai saber se não é o mesmo, vou marcar a placa qqer dia!)

  16. haru says:

    o editor acertou em cheio!
    “É aquele tipico carro oito ou oitenta. Alguns acham lindo, outros acham feio, mas o fato é que chama atenção por onde passa”

  17. Devido ao feedback positivo em relação ao carro, a direção do NoTrânsito decidiu que será feito uma matéria completa sobre o carro.

    Aguardem!!!

  18. Caio says:

    Alexandre, também não vi você comentando que o C200K é superior em tudo, mas que era ->muito<- superior. Por isso falei que era bom frisar os pontos em que ele se sobressai. Quando fiz a crítica ao seu comentário é porque esperava uma resposta mais completa, destacando essas vantagens. Algo que nos levasse a um debate, uma troca de opiniões bem embasadas. Não tenho dúvida que seja uma opção mais interessante, mas não enxergo essa incrível superioridade em relação ao 300C. Ser Mercedes o Classe A também era… e deu no que deu!

    Posso até ser o primeiro a citar uma vantagem do C200K: qualidade de construção. É inegável que a qualidade de carros alemães é superior aos estadunidenses… Citaria também o status (já citado de forma implícita pelo Haru), mas aí é questão abstrata.

  19. Alexandre Pinho says:

    “É inegável que a qualidade de carros alemães é superior aos estadunidenses… Citaria também o status”

    Só por este ponto, onde você mesmo cita que é inegável uma comparação, a mercedes já se torna superior (mesmo perdendo em alguns itens já citados anteriormente). E mercedes classe A “não é mercedes”… hahaha

    Eu não pago mais de 100 mil em um carro feito de plástico por dentro, com imitações de madeira etc. Como dito antes teria que custar menos aqui no Brasil, ai sim, seria outra história.

  20. haru says:

    classe A é mercedes de pobre! hahahah….digo isso desde os meus 15 anos!

    GUILHERME…tah faltando no site Volvo e Cadillac!

    abs

  21. Adelino Mendes says:

    Bom dia !
    Concordo sobre os “Alemães”!
    Esquecemos de citar a nova 320i!!(BMW)
    Com blocos em alumínio e novo motor de 156 cavalos dá um abraço na mercedes C200! O estilo e o tamanho deixam o C200 com aparencia de carro mais barato, podem conferir. Observem uma série 3 de frente, ela te olha, é incrível! vc nem ve os pneus, é só parachoque e glamour! Fantástica!!
    E quanto ao 300C,um imponente carro, porém sabemos como são os norte americanos, principalmente no quesito acabamento e consumo! Mas, isso não o torna um carro ruim, apenas deixa a desejar, mesmo que mais potente, a uma série 3 ou a própria mercedes!!

    Abracos

  22. Adelino Mendes says:

    É verdade que hoje a série 3, a 320i, esta mais cara, pelo menos dez mil reias mais cara, mas vale a pena, fiquem certos!!
    Parece uma peça só, sem emendas, como se tivesse nascido sozinha, sem parafusos, sem soldas, como são todos os BMWs, parrudos!!

    Abraços!

  23. Alexandre Pinho says:

    Caro Adelino,

    Também prefiro a série 3, porém uma 320 custa mais que uma c200k, por isso não a mencionei.

  24. Alexandre Pinho says:

    Descartem o comentado acima. Os preços baixaram, segundo a fipe uma 320 zero km sai por 132 mil, então tudo bem!

  25. haru says:

    tbm vou de bmw….(checkmate!! heheh)

  26. Gustavo Alencastro says:

    Isso é uma balea Orca em forma de automóvel, aquele recurso de funcionar só em 4 cilindros em baixa rotação e depois quando exigido puxar os 4 restantres é muito legal, tá certo que o carro é grande mas acho muito do caralho essa caranga.

  27. Adelino Mendes says:

    BMW sem dúvida!!!
    lindas, seja a série 1, seja a série 3 ou qualquer outro bólido da marca!!
    motor rouco e grave, inesquecível, mesmo a distância!!

  28. Juliano d'Acampora says:

    Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que prefiro a Mercedes C200 kompressor ao 300C. A superioridade em todos os aspectos dos carros europeus, principalmente os alemães, é inegável. Porém, o 300C é uma compra interessante sim, e chega a ser covardia compará-lo com uma C200k ou com uma BMW 320i se tratando de desempenho, e isto é um FATO (não tô falando de consumo). O V6 tem 249cv e o V8, se não me falha a memória, 343cv.
    Em segundo lugar, pra quem disse e nem lembro quem é que a Chrysler deveria baixar o preço do 300C, pelo amor de Deus, acorde pra vida. Isso é Brasil e você não vai ver um carro de 343cv custando menos de 100 mil reais, ao menos não tão cedo. E nem deveria, se observarem o mercado em geral e os preços absurdos.
    Em terceiro lugar, gosto muito tanto de BMW quanto de Mercedes e não saberia dizer qual é a minha preferida. Mas espero que o amigo Adelino, quando afirmou que “Com blocos em alumínio e novo motor de 156 cavalos dá um abraço na mercedes C200” não estava se referindo a desempenho. A C200k tem 184cv, uma diferença considerável, e eu garanto com todas as minhas forças que no asfalto a 320i leva um chocolate, esta que por sinal nem anda muito mais que um Honda (new) Civic.
    Não to querendo criar richa com ninguém, mas respeitem a opinião dos outros e não falem coisas que não tem certeza.
    Abraço a todos.

  29. Juliano d'Acampora says:

    Também não foi citado ainda o novo Audi A4, que por sinal está lindíssimo e é concorrente direto da classe C e da série 3!

  30. Alexandre Pinho says:

    Caro Juliano, abaixo algumas observações acerca do seu comentário:

    “Em segundo lugar, pra quem disse e nem lembro quem é que a Chrysler deveria baixar o preço do 300C, pelo amor de Deus, acorde pra vida. Isso é Brasil e você não vai ver um carro de 343cv custando menos de 100 mil reais, ao menos não tão cedo. E nem deveria, se observarem o mercado em geral e os preços absurdos.”

    O modelo V6 custa 123.560 segundo a FIPE (e possivelmente é um pouco a mais na revenda). Portanto é bem parecido com os “alemães” citados acima, incluindo o novo A4 o qual foi muito bem pautado em seu comentário tendo em vista que o modelo novo está ótimo.

    Agora custar menos de 100 mil aqui no Brasil é óbvio que não vai custar nunca, ou tão cedo. Porém EU PESSOALMENTE não pago isto, pois já tive experiência na condução do 300C v6 e v8 e não é “nada demais” tirando a potência é claro. E como eu disse anteriormente, o seu interior é forrado de plásticos chulos e apliques do mesmo material imitando madeira, algo que eu não aceito em um carro deste valor.

    Algo que é aceitável, lembrando que no mercado dos EUA, o carro pertence a uma categoria inferior e não de automóvel de “luxo” como é vendido aqui.

  31. Adelino Mendes says:

    Quando me referi ao “abraço” me referi ao todo, é claro que o compressor da mercedes leva o alemãozinho C200 à frente da BMW!!
    Porém, O BMW 320, é muito superior ao conjunto mercedes C200!
    Entre em uma 320 e entre em um C200!
    Olhe bem a frente dos dois, a BMW seduz, encanta, não que a mercedes não o faça, mas faz com menos tesão!!
    O apelo esportivo do 320 é bem maior que o do C200, isso é inegável!
    De final, não sei dizer qual dos dois vence, a motadora da Baviera credita a seu bólido 215 de final!
    Algumas revistas ficaram surpresas com o desempenho do novo motor BMW, com base de alumínio, e o peso do carro, que apesar de bem mais imponente que o C200, perdeu peso, mesmo tendo ficado com uma aprencia anabolizada! Só no caso do estepe, foram 15 kg jogados fora! E sabemos de compressores não são cilindros, estes últimos falam alto, e os primeiros, apenas gritam!
    Não sei não, entre nos dois e veja que o BMW seduz muito mais, até pelo cheiro!! rsrs…

    Abraços e até mais!!

  32. Juliano d'Acampora says:

    “Caro Juliano” diz ele. Sai daí Alexandre, o “não sou grande apreciador de carros antigos”! Quem não te conhece pessoalmente e te vê com esse linguajar formal até pensa que és um cara sério. uahauhauhauha

  33. Marcus says:

    Não esqueçamos que o 300C TEM DNA de Mercedes… Mesmo tendo um motor HEMI, típico americano. As soluções incluídas no 300C nos remete aos carroes alemães… Desde quando americano se importaria com consumo de combustível? Este carro simplesmente desliga 4 dos 8 cilindros quando não está “precisando” de força… E outra coisa, mesmo tendo preços “parecidos” são carros de categorias diferentes… Agora se um é mais colorido e o outro é mais vermelho, não importa… São carros, essencialmente, de segmentos diferentes…

  34. Alexandre Pinho says:

    Justamente por pertencerem a categorias diferentes, ressalto o valor muito alto de revenda no mercado interno, onde todos os exemplos citados acima se encontram numa MESMA categoria, o que de fato é um equívoco.

  35. Adelino Mendes says:

    BMW 320i, superior ao C200, sem dúvida!!
    Tenho certeza que encontrarei amigos que compartilham desta verdade!!

  36. haru says:

    Olhe bem a frente dos dois, a BMW seduz, encanta, não que a mercedes não o faça, mas faz com menos tesão!!
    (2)

    Nunca vai custar menos de 100pau, mas pelo preço que pedem, “data maxima venia”,EU compro 1 fusion e 1 fit pra fugir do rodízio!…..e ainda meto um kit gas no fit, e uma rodinha irada no fusion com o troco!!

  37. haru says:

    “Nunca vai custar menos de 100pau”…me refiro ao gigantesco 300c

  38. haru says:

    “…pra quem disse e nem lembro quem é que a Chrysler deveria baixar o preço do 300C, pelo amor de Deus, acorde pra vida. Isso é Brasil e você não vai ver um carro de 343cv custando menos de 100 mil…”

    Juliano….que a industria automobilística enfia o braço no c* do mercado brasileiro nós já sabemos, mas não é por isso que devemos rebolar!

  39. Juliano d'Acampora says:

    Com certeza, Haru!

  40. Alexandre Pinho says:

    Acho que finalmente, depois de uma ferrenha discussão (vale ressaltar que saudável) chegamos à um ponto de equilíbrio, em um consenso mínimo.

    Foi um prazer, e que venham mais posts que gerem esta repercussão!

  41. juninho says:

    o 300c é o melhor
    ele é lindo espaçoso
    eu vi eli numa concessionaria de brailia o carro éeh quase perfeito
    queria ter um
    sou fãa nº1 do chrysler 300c

    ele é lindo de mais!!!
    queria um quanto ée mesmo ?

  42. claudio says:

    O 300C tem 340 hp de fábrica e acelera de 0 a cem em menos de 7 segundos, ganha portanto na arrancada de audis turbos, tts e fica junto do nissan 350z. isso com som com 8 autofalantes excelente de fábrica, teto solar eletrico, conforto absurdo pra 6 pessoas e faz 7km por litro na cidade pois so funciona metade dos cilindros andando devagar. Alem do mais quando andei em um , todas .. as gatas olham e torcem o pescoço acompanhando o carro. Acho que nao ha mais o que dizer. Ah, tem o preço, o mesmo de uma caminhonete hilux … francamente. 300C é o carro.

  43. Gabriel says:

    Olhando os comentarios, da pra perceber que o 300c é um carro polemico!! Aproveitando a ideia do amigo acima… Nao tem ”UMA” pessoa que nao torça seu pescoço para ver os 5 metros de comprimento junto da grade cromada do 300c!! uma vez,vi um cara tirar a maquina fotografica da mao de uma mulher para tirar foto do carro,no meio de uma faixa de transito !!!

  44. otarena says:

    no momento o melhor nessa faixa de preço é a bmw 320, mesmo com um motor mais fraco que os demais concorrentes ele se torna superior pelo acabamento, design, qualidade e preço da manutençao, comparando-se os preçøs de cada marca. Eu estou pra trocar de carro e justamente estou em duvida entre qual desses carros comprar, mas como carro nem sempre se compra pela razao eu ficaria com o 300c, pois realmente faz um sucesso. Vou fazer um teste drive e ver qual e melhor.

  45. Flor says:

    (“excuse-moi, na verdade, acho uma discussão meio fútil, mas já q esta é a pauta…)
    Desculpem-me os rapazes com tanto linguajar e conhecimento técnico sobre carros, mas aí vai a singela opinião de uma mulher (gata e modesta… rss): o Chrysler 300c realmente impressiona por onde passa, em especial, a nós, mulheres, que geralmente priorizamos a estética à funcionalidade/ potência de um carro. Se a intenção é causar, realmente esta é uma ótima pedida. Ele transmite status e poder… Parece até aqueles carrões da Máfia Italiana. Carpe Diem!

  46. Flor says:

    OPINIÃO DE MULHER:
    (“excuse-moi, na verdade, acho uma discussão meio fútil, mas já q esta é a pauta…)
    Desculpem-me os rapazes com tanto linguajar e conhecimento técnico sobre carros, mas aí vai a singela opinião de uma mulher (gata e modesta… rss): o Chrysler 300c realmente impressiona por onde passa, em especial, a nós, mulheres, que geralmente priorizamos a estética à funcionalidade/ potência de um carro. Se a intenção é causar, realmente esta é uma ótima pedida. Ele transmite status e poder… Parece até aqueles carrões da Máfia Italiana. Carpe Diem!

  47. Gabriel says:

    Máfia Italiana e americana, isso sim pode ser chamado de automóvel!! ele é realmente espaçoso, confortável e poderoso!
    Sem querer deixar os fãs dos BMW meios decepcionados.. As 23:00, Na ponte Rio-Nitéroi, pode acelerar a vontade, pois não tem ninguém quase..Em seguida, me deparei com Uma X6 e um 330i Motorsport, que por ventura eram pretas e sem placas e estavam andando juntinhas, ai cheguei logo atrás da X6 e pisquei o farol, logo em seguida ela acelerou junto com o motorsport e sentei o pé no 5.7 V8 do 300c ! Resultado?? Não deu para X6 e nem para o 330i motorsport! infelizmente né… E mais!! pra mim, quem ficaria mais atrás seria o 330i, porem foi o X6 !! Dou crédito pra esse Máquina !!

  48. emerson says:

    Poderia ter uma parte no cite em que tivesse desenhos de autos, assim eu poderia enviar alguns que faço e mostrar meu trabalho q nem vc!!!
    o que vc acha?

  49. rui says:

    a resposta a muitos de voces esta no asento de um 300 c crd numa viagem a meu lado de 2000 km seguidos ja tive audi a4 bmw 530d e nao troco o meu 300c por nenhum a nao ser o unico mercedes cls diesel. trabalho com carros. ha… o 300c tem tudo da mercedes. abram o capot e tirem o plastico por cima do motor

  50. Andrey Oening says:

    Sem comparação 300c x mercedes 4 cilindros ou bmw 4 cilindros. O 300 c concorre na categoria das bmw serie 5 ou mercedes 350. Comparar com c200 e bmw 320 deve ser brincadeira. Já tive mercedes e 320 e bmw 325,e nunca vão chegar nem aos pés de 300c em tudo; desempenho,conforto,e tem de tomar cuidado até com consumo,pois os 300c v8 desligam 4 cilindros quando não houver necessidade . Abç andrey

  51. claudio says:

    Bem,,,tirando as papagaiadas de fora..!! hehehehe… Tenho um ano 1999 branco gelo, completo, automatico,2.500 hp banco couro etc..etc..vendo por 4.500,00 reias..batido porta lateral dianteira e com parabrisa quebrado(2.000,00 reais o concerto)(documentos em dia,baixa km) melhor barbada que esta não encontram… (47) 96515385 claudio recados no email ou telenofe…

  52. Weslley says:

    300c é vida, sem mais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *