Ford Transit


Tive o imenso prazer de ser convidado pela Ford para participar da campanha de lançamento e divulgação do Novo Ford Transit por meio de uma coluna semanal neste blog.

A coluna irá ao ar semanalmente durante o mês de maio e a cada publicação vocês conhecerão um pouco mais desta nova van e furgão multiuso ( passageiros e carga) da Ford.

Hoje estou indo a uma concessionária Ford para fazer um test-drive na Transit, e fotografá-la ao meu estilo. Convido vocês leitores, para também visitarem a concessionária Ford Caminhões mais próxima e conferirem o Novo Ford Transit de perto.

Na próxima semana irei relatar minha impressão e postar as fotos exclusivas. Enquanto isso, siga as notícias mais recentes do Ford Transit pelo Twitter.  Há muita coisa interessante rolando por lá. Até a próxima!

Artigo Patrocinado

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

13 Responses

  1. Victor BM says:

    Eu vi a propaganda desse Ford Transit na TV e confesso que fiquei curioso sobre ele.

    Já peguei muita van pra faculdade, mas nenhuma era o “perfeita”, a maioria tem problemas de conforto pros passageiros, algumas excesso de ruído externo/interno. Outra coisa que não era exatamente um problema, mas incomodava, o ar condicionado de todas que por não ser automático acabava transformando a van numa geladeira heheh!

    Enfim, essa é a minha opinião de passageiro, um veículo desse porte deve ter uma série de outras características mais importantes a quem os compra para trabalhar.

    Aguardo informações sobre esta novidade, parabéns pelo novo site!

  2. Alexandre Pinho says:

    Muito interessante e parabéns pelo novo site!

    Apenas uma observação, ou melhor uma pergunta! “Normalmente” um carro deste tipo não apareceria no site (como ele era até então). Portando, o site agora irá abordar todo tipo de automóvel e não só carros considerados “exóticos ou de luxo”, ao menos no Brasil?

    *Gostei do novo layout!

  3. João Henrique says:

    Perua moderna!

  4. Breve nos encontraremos nesses eventos de lançamentos. Novidades vem por aí. VIsite meu Blog também e comente lá.

  5. bema says:

    como diz o manezinho, o novo layout da um banho!
    parabéns!

  6. Beatriz says:

    Pelo que podemos perceber, não foi apenas o layout que mudou e sim o site notransito.com.
    Desejo sucesso!

  7. Bruno vinicius says:

    Cara o novo site ta show parabens e com respeito a van gostei dela ao menos ela e completa.

  8. Eduardo Fonseca says:

    e essa lanterna dianteira parecida com a di Fusion??????rsrsrsrsrs

    abçs e parabéns pelo novo site!!!

  9. Eleno says:

    Belas novidades 😉

  10. Ingreis says:

    concordo com o Eduardo, primeira coisa que reparei foi essa lanterna parecidíssima com a do Fusion. Só faltou dar uma cromada na grade! auhsuhsauhasuahsush estranho.

  11. kid bala says:

    Parabéns pelo novo site, está espetacular. Me agradou também o fato de agora haver artigos patrocinados, ao meu ver imprecindíveis para a manutenção de um site de alta qualidade.
    Sucesso!

  12. ME says:

    Olá. O visual e a funcionalidade do site estão ótimos! Mas não entendi por que essa van da ford está aqui? Guilherme, quando você informou que teria “colaboradores” para fotografar, fiquei contente, pois isso significaria que você estava expandindo e diversificando.
    Mas, como em todo o negócio, a “terceirização” tem prós e contras. Cuidado para não perder a IDENTIDADE do seu site. Parabéns!

  13. Ma says:

    Po, essa Transit está mto bacana mesmo… e a frente dela realmente lembra o Fusion..
    O site está ótimo!! 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *