Porsche 911 Turbo


Já que o pessoal reclamou que apaguei o rosto do motorista da 599, estou postando uma foto onde não tem o que apagar além da placa, que é de praxe. Aliás, naquela foto ninguém notou que havia uma mulher no banco do passageiro. Hahahahahaha!!

Mas voltando ao 911 Turbo, esta foto feita no AIC (Autódromo Internacional de Curitiba) durante o GT3.


Henrique Maciel

Henrique Maciel, 22 anos, é Engenheiro Agrônomo e tem como hobby os carros. Visitando o site CtbaExotics, começou a tirar fotos dos carros em Curitiba. Hoje é um apaixonado pelo que faz, fotografia automotiva.

39 Responses

  1. Juliano says:

    Belíssimo. Porsche eternamente!

  2. Victor Sanna says:

    olha a imponecia do carro…
    abraço
    paz

  3. Esse aí é o azul ou o preto? Não sei se eu que estou ruim de vista, ou se tá difícil de reconhecer mesmo.

    Acho azul a cor mais bonita para o 997 Turbo, seguido de chumbo!

  4. Alexandre Pinho says:

    O criatividade….

  5. Henrique Maciel says:

    “Esse aí é o azul ou o preto? Não sei se eu que estou ruim de vista, ou se tá difícil de reconhecer mesmo.”

    É preto.
    Vlw

  6. Victor BM says:

    Na estrada essa é uma cena que normalmente a gente tem o prazer de ver por poucos segundos, pois esta bundinha sabe dizer TCHAU como poucas. heheheh

    Pode ser que alguém me xingue, mas eu quero deixar registrado aqui: mesmo adorando o 997 turbo, não consigo esquecer as rodas charmosíssimas do 996 turbo, que coisa linda!

  7. Fernando says:

    Só uma foto? Quase todo tópico agora só tem uma foto =/ hehehe

  8. Caaalma Fernando, tem muito conteúdo bom a caminho… hehehe!

  9. Eduardo Fernandes says:

    AFF Ja ta enjuado! So tem foto de Porsche 911 Aqui!

    Chega!!!

  10. Alexandre Abrahão says:

    Olá

    È prezado Henrique Maciel, Não notamos a “possivel mulher” acho que antes do photoshop ela se encontrava lá hehehe, bom galera, uma coisa que venho notado a um tempão e ja que tocaram no assunto, vou falar…Faz um tempão que não se tem mais digamos “uma sequencia” de fotos do mesmo carro… saudade de ver a c63 amg num post antigo com umas 23 fotos hehe.. fica ai um toque pro Guilherme 😀

    Abraço

  11. Alexandre Abrahão says:

    https://www.notransito.com/2008/05/mercedes-benz-c63-amg-3/

    Olhea a Url, isso é um belo ensaio hehehe…

  12. Alexandre Pinho says:

    “AFF Ja ta enjuado! So tem foto de Porsche 911 Aqui!

    Chega!!!”

    Caro Eduardo,

    Por este motivo que fiz o meu comentário, nada contra o carro porém em um curto espaço de tempo teve muitos posts de 911! Portanto aqui fica a dica, CRIATIVIDADE e mudança pois sei que o Guilherme tem muito conteúdo bom como ele mesmo disse…

    • Como assim Alexandre? Nas últimas 18 postagens teve apenas 5 Porsche… Vocês exigem demais, se o site fosse pago até poderia haver tal reclamação. Toda a equipe produz conteúdo próprio e distribui para os leitores na maior boa vontade, sem ganhar nada por isso, e vocês ainda ficam fazendo exigências sem cabimento. Quem não tá feliz vá procurar outro site que produza conteúdo próprio e não cobre nada por isso!

      Alexandre Abrahão, no post do Novo Série 7 feito há aproximadamente 1 semana atrás, você pode conferir inúmeras fotos com descrição completa do carro…

  13. haru says:

    que belo rabo!!! hahaha

    Posta Volvo e Cadillac………..tá dado o toque (mas sempre vai ter um mala……)

  14. haru says:

    Falando em mulher no passageiro, o comercial do new fusion ficou f*da!

    Posta ele tbm!

  15. Alexandre Pinho says:

    Guilherme,

    Sim, não vou ficar contanto quantos tiveram, porém como eu disse em um CURTO ESPAÇO DE TEMPO houveram muitas fotos de 911.

  16. São fotos de 911 diferentes, em situações diferentes, em locais diferentes e angulos diferentes…

  17. Alexandre Pinho says:

    Apenas para exemplificar o que eu disse:

    Somente em junho (estamos do dia 17 de Junho ainda) Já foram postados 3x Porshes 911.

    Lembrando que não estou reclamando, é apenas uma opinião para que não fique algo muito repetitivo, tendo em vista que há material disponível.

  18. Alexandre Pinho says:

    Guilherme,

    Sim, eu sei que são fotos e carros diferentes… Só acho que como anteriormente há espaço e material disponível para conteúdo realmente diferente.

    Sem mais.

  19. Beatriz says:

    Como eu amo 911, principalmente o Turbo, não me incomodo nem um pouco em vê-los por aqui.

    E se vocês soubessem quanto trabalho gera manter um site, não ficariam falando…

  20. Alexandre Pinho says:

    Lembrando que não estou reclamando, apenas OPINANDO.

    Atenciosamente,

  21. haru says:

    tem foto de algum 911 amarelo????
    Posta ao pra “nóis”!!!!! hausduhadhusuhd

  22. Tiago says:

    É, tem muitas fotos de Porsche e já está enjoando, mas..Porsche nunca é demais, é uma obra prima, dá orgulho de ver, nos inspiram a estudar e batalhar pq todo garoto diz: ‘quando crescer vou ter um desse’

  23. Adelino Mendes says:

    Lindo!!
    Guilherme,
    coloque uma sequencia da nova 320i
    Gostei muito do carro!!

  24. Adelino Mendes says:

    vou esperar as 320 e as 330
    Valeu

    Céu azul

    • Adelino, você acaba de me dar uma excelente sugestão. Em breve postaremos uma materia sobre o Novo Audi A4 2.0T, concorrente direto da BMW 320i. Seria ótimo postar uma matéria sobre o carro em questão a titulo de comparação. Não acha?

      Grande abraço!

  25. Lucas Brunckhorst says:

    Excelente idéia!

    Concordando com nossa colega Beatriz, acho que estão havendo reclamações demais em relação à post’s, aos carros, etc. Acho que falta um pouco de reconhecimento.

    Att,

    Ps: Aguardo a comparação Guilherme.

  26. Alexandre Abrahão says:

    “Quem não tá feliz vá procurar outro site que produza conteúdo próprio e não cobre nada por isso!”

    Guilherme não pegou pesado de mais não ? sei que ninguem paga nada pelo trabalho, todos estamos aqui porque gostamos ( quem olha o site e quem o “fabrica” ) ninguem falou mal do site, apenas foi uma critica construtiva, sempre damos os Parabens pelo site ou as fotos, mas se as vezes nao pudermos Opinar em forma de critica…ai acho que é hora de eu ir procurar outro site mesmo..

    Abraço.

    • Po Alexandre, não me leve a mal, mas criticas construtivas sempre foram bem-vindas. E na minha opinião, estas criticas recentes não são nem um pouco construtivas, criticar é fácil, muito fácil. Ah tem Porsche demais aqui (o que nem é verdade) então vamo falar que tem Porsche demais, quem sabe alguém coloque um Koenigsegg fotografado recentemente pelas ruas do Brasil. Coincidiu de postarmos mais Porsche ultimamente, fazer o que?

      Se não postamos nada, reclamam que não há atualização, se postamos com o que temos disponível na hora, reclamam que está ruim e repetitivo. Mas nenhum membro da equipe trabalha exclusivamente para o site, eles colaboram com o que tem disponível. Nós simplesmente não entramos em outros sites, escolhemos algumas fotos, e colocamos aqui. A maior parte do conteúdo do site é criada do zero, e isto leva tempo.

      Vou tentar colocar este exemplo da melhor forma possivel: Para fotografar um carro daquele jeito detalhado leva-se aproximadamente 1 hora, as vezes até o dobro do tempo, sem falar no tempo que leva para deslocar-se até o local onde está o carro. Para editar as fotos a coisa fica ainda pior, dá pra passar quase um dia inteiro trabalhando em cima disto. E ainda tem a parte de produção de texto, que ainda leva mais algumas horas e requer imaginação e estudo. Resumindo, para produzir um material destes, perde-se mais de um dia. No entanto, todos nós fazemos isto por hobby em nosso tempo livre. Exceto minha pessoa, mas o site não vive apenas de posts, há muita outra coisa interna para ser adminsitrada. Se postamos apenas uma foto no dia, se não postamos textos completos sobre o carro, ou se estamos sendo um pouco repetitivos, é porque estamos ocupados fazendo outras coisas, talvez até produzindo conteúdo futuro pro site. É por este motivo que estes tipos de críticas nos deixam no mínimo indignados, criticas as quais nem são verdadeiras. Mas por outro lado, eu reconheço o elogio de todos quando um conteúdo completo destes vai ao ar, é o que nos estimula a continuar postando.

      Bom, é isso, desculpe por pegar pesado, mas tem horas que o sangue sobe pra cabeça.
      Abraço!

  27. Eduardo Fonseca says:

    aguardo comparativo, esse promete!!!! Briga boa…….

    Abraços
    Eduardo Fonseca

  28. Lucas Brunckhorst says:

    Amigo Alexandre Abrahão, concordo plenamente com você, o site têm que estar aberto à críticas.

    Críticas construtivas, as quais nem sempre são positivas. Mas o que vêm ocorrendo é que algumas pessoas por não gostarem do conteúdo que aqui viram, críticam erroneamente o site e sua equipe. No meu ponto de vista, até faltando com respeito.

    Att.

  29. Eu Adoro as Italianas mas as moças alemãs nao deixam a desejar.

  30. Giovani Gustavo Almeida says:

    SHOW!! Sempre digo Porsche e Porsche HAHA 😀

    Parabens pelo site… ta muito bacana mesmo..

    E o ensaio andrade?? HAHA depois falo com voce..

    abracos

  31. João Henrique says:

    Que bundão! rs…

  32. Eduardo Fonseca says:

    Guliherme, concordo plenamente com o que vc disse…..não reclamo de em alguns momentos os carros se repetirem, porém em situações diferentes, modelos diferentes e angulos diferentes!!! Muitas vezes são posatadas fotos dos carros que se acham na rua, como foi aquele 911 no Guarujá e agora este outro.

    Uma coisa que já havia reparado, e talvez muitos não tenham é que o site é atualizado quase que diariamente e sempre com fotos diferentes e textos muito bem produzidos…

    Como já disse em outros posts, PARABÉNS pelo site e pelo seu conteúdo próprio, o que tbm é muito importante, pois seria muito fácil buscar no Google imagens, fotos de carros e simplesmente postá-las aqui.

    Continue assim….

    Abraços
    Eduardo Fonseca

  33. Galera…a partir de hoje, todo o meu material produzido sobre fotografia automotiva, sera postada e exclusiva daqui, o unico lugar que poderão ver minha fotos alem daqui sera meu flickr…estou apostando neste Blog e espero que voces gostem do material exclusivo!

    Estou montando um projeto com o Guilherme e com o Eduardo Rimoli que deverá dar muito certo, a unica coisa que eu digo é: Aguardem, não irão se arrepender!

    Abraços!

  34. ALAN says:

    É, tem muitas fotos de Porsche e já está enjoando, mas..Porsche nunca é demais, é uma obra prima, dá orgulho de ver, nos inspiram a estudar e batalhar pq todo garoto diz: ‘quando crescer vou ter um desse’[2] 😀

  35. Ingreis says:

    MARAVIHOSO! por mim podia ter Porsche td santo dia!
    dica: 370Z!

  36. Eleno says:

    Eu gosto de Porsches (porém tb gosto dos outros), mas por mim pode continuar postando milhões de fotos seguidas deles, pq não enjoa nunca 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *