Porsche 911 Turbo


Dando continuidade a uma série de fotos “não proposital” de carros brancos aí vai mais um. Estava eu relaxando nas maravilhosas praias do Guarujá, quando me deparo com este lindíssimo 911 Turbo (US Spec) de interior vermelho na praia da Enseada. Ao longo do dia só se via ele, das 13:00hs até as 16:00hs. Para todo o lugar que eu andava lá estava o japonês (proprietário do carro) com sua linda esposa desfilando pelas ruas da cidade.

Ainda nesta semana teremos mais algumas fotos de outro 911 Turbo feito por nosso colaborador Renato Bellote. Não percam!


Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

20 Responses

  1. Nick says:

    Igualzinho o do meu tio só que o dele é preto com couro red e é conversivel!!!!!!!!!
    Esse tá impecavél

  2. Juliano d'Acampora says:

    Aqui estou eu deixando um comentário sobre um carro que dispensa comentários.
    Perfeição.

  3. Beatriz says:

    Absolutamente divino! Sou apaixonada por esse carro.

  4. Eleno says:

    Caramba! Vcs tão querendo me matar do coração! Esse tá dentro do meu TOP3 sonho de consumo! Os outros 2 são o GT-R e a M3, brancos é lógico!

  5. Victor BM says:

    Essas bolotas presentes nos US Spec são horríveis, pecado, parece 2 espinhas na bunda do Porsche! Ninguém gosta de bundinha com espinha… :/

  6. Juliano d'Acampora says:

    Daqui a pouco aparece nego dizendo que a M3 é melhor que esse “carro” (pra não dizer demônio). Alguém duvida?

  7. Alexandre Pinho says:

    Inicialmente não posso de deixar de comentar o que o digníssimo usuário Victor BM avocou atenção, o fato de ser um bólido US SPEC. Ademais quem leu meu comentário na C63 AMG, esta também US SPEC, viu que acho que quase com obviedade prefiro o modelo “natural” (e acho que todos os demais). Porém neste carro não ficou “tão ruim” como no na Mercedes Benz (conhecidentemente, ambos são brancos), tendo em vista que no automóvel C63 AMG as lanternas laranjas acabam por chamar mais atenção, atenuando de caráter denso o meu apreço pela mesma.

    Em segunda instância, e não menos importante concomitantemente com meu comentário inicial o veículo em questão é lindo (assim como as fotos do post), porém não sei por que não consigo ser grande fã da marca, talvez por produzir bólidos (ótimos) de certa forma “discreta”, ou seguir uma linha muito clássica há muito tempo, principalmente se compararmos com os outros carros super esportivos.

    Imagino que a graúda pluralidade vai me martirizar devido ao comentário logo acima, contudo é minha imagem e opinião quanto aos carros Porsche. Por conseguinte peço que seja respeitada (lembrando que não estou falando de qualidade, e sim de APARÊNCIA se comparado a outras marcas.

    Atenciosamente,

  8. haru says:

    Com a devida “venia”, em que pese o costumeiro brilhantismo do colega Alexandre Pinho, o 911 é FODA!!!

    Sobre a porsche, nas palavras do Guilherme Nascimento, creio que seus carro sirvam “para você sair com a namorada para jantar fora tranquilamente, e ao mesmo tempo para você dar pau sozinho no trânsito de sexta-feira a noite”

    …ouvi dizer que são extremamente dóceis para uso comum.

  9. Lucas Brunckhorst says:

    As fotos estão ótimas!

    Concordo parcialmente com Alexandre P. Embora não seja muito fã da marca, acho que possui a melhor SUV, se é que ela entra nesta categoria, do mundo (A Cayenne).

    Falando de Cupês, prefiro muito mais uma Z4 ou mais ainda, a linda F430.

    Grande abraço à todos!

  10. felipe says:

    O cara prefere uma z4 do que um 911 Turbo?

    Aiaiai ¬¬

  11. Victor Sanna says:

    concordo com o lucas não sou fã da porsche mais dos SUV na minha opinião a porsche cayenne é humilhante, mais não deixa de ser um belo carro esse 911…
    abraço
    paz

  12. gutz says:

    meu caralho..comparar uma z4 com um 911 turbo é pra se matar..

  13. Olha, se ele se refere a um BMW Z4 M, pode até dar um pouco de trabalho pro 911 Turbo, mas ainda assim é inferior..

    Não acho que a comparação dele seja absurda.

  14. Eduardo Fonseca says:

    pode não ser tão absurda em relação a desempenho mas, em relação a histórico…..não tem como!!!

    Sou fã de BMWs…..mas neste caso acho (isso quer dizer que é a minha opnião, não é absoluto) que a comparação não é a mais apropriada. Seria mais justa uma comparação com Z4 M a SLK 55 AMG e o Audi TT 2.0.

    Porsche é outra “catiguria”……aahhh Cayenne Turbo S, sem comentários tbm, aliás tá faltando umas fotos de Cayenne no site!!!!

    Abraços
    Eduardo Fonseca

  15. Filipe G. Reis says:

    É, com 911 Turbo não se brinca.

    Excelentes fotos.

  16. Juliano d'Acampora says:

    Para né! Nenhuma Z4, nem a Z4M é oponente pro 911 turbo. Querem comparar uma Z4M com algum Porsche, que seja com o Cayman (nem precisa ser o S) ou com um 911 Carrera S, no máximo.
    Que absurdo!

  17. Marcus says:

    Lindo, só.

  18. marialdo ribeiro says:

    O “911”, é adrenalina pura! Do visual à performance no asfalto.Faltam palavras!

  19. Iago says:

    O visual não me agrada tanto qaunto uma Lamborghini! E não me espanquem por isso!

  20. gilmar vieira says:

    esse carro é show de bola

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *