Flagras diversos


Como os visitantes do site não são muito adeptos de ver uma única foto, estou postando uma pequena série de fotos com flagras que fiz “no trânsito” nos últimos dias na cidade de Florianópolis. Acho que assim acabo agradando gregos e troianos. Vamos aos carros:

O primeiro é um Range Rover Sport, flagrei estacionado na garagem de uma casa em Jurerê Internacional. O segundo é um BMW X6, flagrei na lavação do Shopping Beira-Mar enquanto deixava meu bólido para um banho. O terceiro é um Audi RS6, flagrei na churrascaria que tem ao lado do meu prédio. O quarto é um Mercedes-Benz CLS350, flagrei na Avenida Beira-Mar Norte. O quinto é um Hummer H2 SUT, flagrado em Jurerê Internacional, este é um carro que é muito difícil de ver pelas ruas. Já o sexto e último, é um Porsche Cayenne Turbo e flagrei no estacionamento do Shopping Iguatemi.

É isso, se este post trouxer um resultado positivo, voltarei a postar mais flagras neste mesmo estilo, várias fotos de uma só vez.


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

31 Responses

  1. Beatriz says:

    Gostei dessa nova maneira de posts. Estava presente em duas dessas fotos e posso afirmar que são dois belos carros, Cayenne e Mercedes-Benz!

  2. Esse H3T estava em Joinville no Salão do Automóvel… Pelo menos tinha um H3T branco com rodas estranhas, deve ser o mesmo 😛

  3. Isso que dá não ler o texto antes das fotos! Esse da foto é um H2! Hahaha 🙁

  4. ALAN says:

    Axei sensacional essa nova maneira de postar as FOTOS dos “flagras”
    Por mim essa nova Opçãão é MUITO BEM VINDA!!!
    😀

  5. Fernando Marques says:

    Também sou a favor de posts deste tipo, mandou bem patrão ! Entre os carros das fotos, o primeiro da minha garagem seria a H2 SUT pq sou louco por DUB e em segundo lugar a Range Rover.
    Abraço

  6. Sinceramente…gostei disso! Aprovo que faça outros post’s assim!!
    Adorei as fotos da X6!
    E aí? O Eduardo falou a placa da Scuderia pra vc Guilherme?
    abraços

  7. haru says:

    Range Rover Sport…..isso sim é DUB!!! (e de fábrica!)

    O x6 é carro hein?!? pelo amor de Deus!

    Cayenne Turbo no iguatema é de lei! tenho até medo de estacionar lah…….

    Hummer…..humm, exótico!
    Jah pensou eu com um desses na 23 de maio em uma sexta às 18/19 hrs?!?

  8. Victor BM says:

    Achei uma boa idéia pra trazer as fotos de alguns carros que acabam ficando perdidos no teu hd por não fazerem parte de uma série completa.

    Eu faria 1 post misto desse tipo por semana, mais que isso acho que o site perde em qualidade.

    Abraço!

  9. Eleno says:

    Boa! Acho que um post semanal desse tá de bom tamanho!

    Aproveita que amanha eh quinta-feira e tem hip hop no El Divino Lounge e aproveita pra dar uma passada ali no posto Texaco. O Leo do Oculto toca ali toda quinta e ele vai com a Range Rover Sport branca dele rebaixada com aro 22″ 😉

    A região ali do Lindacap sempre tem carros bons durante o horário do almoço durante a semana, com direito a Cayenne GTS e Mercedes CLS.

  10. Fraga says:

    Sou louco por Mercedes, mas essa RS6 me deixa louco.

  11. Adelino Mendes says:

    gostei garoto!!!
    não esquece o nosso comparativo!!

    Céu Azul

  12. Alexandre Abrahão says:

    Olá, há alguns “posts” anteriores, Tivemos algumas “criticas” que por alguns, que com mais “raiva” “de momento” entenderam de forma a distorcer o que nós simples “acompanhantes” e simples “leitores” colocamos…Pois bem, acho que essas criticas foram justas, não é Guilherme ? e não é Leitores ? porque ? desde o ocorrido de tal fato, tivemos muitas fotos, e ensaios, o qual me agradou e muito, fiquei muito feliz ao ver tanta diversidade aparecer em pouco tempo, o que pra mim “o site mudou” e quem, me acompanha, ou quem acompanha o site, claramente vai me entender….Só posso dizer, Parabéns Guilherme e toda a equipe,

    E se algum dia Nós, pequenos “acompanhantes” deixarmos alguma “critica” pode ter certeza, é porque queremos que o site https://www.notransito.com se torne algo “grande” pelo menos,da minha parte, e que eu possa um dia, falar, quer olhar uma caranga legal filho ? olha o notransito.com eu sempre que podia deixava meu comentário…seja ele construtivo, ou destrutivo…mais já fazem + de 30 anos e olha ele ainda esta lá 😀 e eu Participei hehe

    Abraço a todos.

  13. Vrummm says:

    Show de carros… Se em uma sessão de fotos de um único carro o coração bate mais forte, imagina como acelera com um post como esse!

    Guilherme, não é este mês que o NT completa 2 anos???

  14. Caio says:

    Essa RS6 é muito show! Muito bom gosto do cara…

  15. Victor BM says:

    Complementando, apesar de não ter condenado a ideia, acho que seria bem melhor se fossem fotos em situações diversas de um mesmo modelo de carro, ou então no mííínimo da mesma marca. Sei lá, sou organizado, não gosto de mistureba, quem gosta de mistura/bagunça é favelado.

    Tem carros aqui que tu só não faz uma série de gente limpa porque não quer (Range Rover, CLS, Cayenne, e por ai vai).

    ps: não me venha com xurumelas de que não tem tempo, que não é possível, que isso, que aquilo. O site é teu, o interesse é teu, só to dando minha opinião, não quero ouvir a tua resposta de enrolão a la atendimento da GVT.

    E tenho dito! HUAEHUAE

  16. Pra mim todos os carros que o Guilherme tirou foto que estao ai em cima, sao maravilhosos, claro que existe a opiniao de cada 1 mas como sou loucos por carro, so de ver qualquer 1 que seja desses que ele tiro foto ja estaria loco… claro que ja vi esses carros, mas nao e todo dia que aparece um desse nao e verdade?

    Obrigado.

  17. Victor Sanna says:

    É interessante, concordo com o Victor BM uma vez por semana podia faze do mesmo carro em situações diversas ou mesma marca ou talvez carros do mesmo segmentos. Porsche Cayenne e o Hummer ja estava de bom tamanho na minha garagem iauhau
    abraço
    paz

  18. RTP says:

    Post legal… Mais interessante que o post do Veyron. NA MINHA OPINIAO. O meu interessse pelo site é ver carros exóticos que rodam pelo Brasil, em fotos (de ótima qualidade por sinal) em cenas do dia a dia. Esse post é o que eu gosto de ver.
    Agora mudando de foco…vi essa Hummer e me lembrei de uma H1 preta que via em uma marina próximo da onde eu trabalhava. O dono ia la pegar a lancha p pescar e deixava ela la sozinha…Na época ainda não conhecia o No Transito, se não tinha feito umas fotos p enviar p Guilherme.

    Abraços! Fiquem com Deus…

  19. Lucas Brunckhorst says:

    Ao meu amigo Alexandre Abrahão: Assino em baixo! NT já era um site de qualidade à tempos, mas como dito anteriormente, as críticas vieram, o site as analisou e mudou… para melhor!

    Aos amigos Victor Sanna e Victor BM: Acho a idéia citada uma boa idéia. Mas não vou me dar ao luxo de pedir uma seção de fotos desse jeito ou de outro. Deixo isso para o site e sua equipe. Sou apaixonado por carros e as fotos que aqui vejo me agradam, e muito!

    Quanto os carros, como sempre, fantásticos! Sem exceções! Chamo atenção para essa X6… Que carro é esse!

    Párabens Guilherme! Párabens Equipe No Trânsito!

  20. Eduardo Fonseca says:

    Também condordo com Alexandre Abrahão, pra isso servem as críticas…..justamente pq gostamos do NT e queremos ver ele cada vez melhor!!!

    As fotos, pra variar, estão ótimas. Os carros? poutz, nem precisa falar porém, um melhor que o outro, cada com seu estilo, adoro todos, claro que a X6 tem um “Q” especial né…BMW..hehehehe.

    Uma coisa que estou reparando aqui, é que além de seguidores e leitores do NT, estamos formando algumas “amizades”….pois são sempre as mesmas pessoas que comentam e opinam entre si….claro também que novos integrantes sempre aparecem e são sempre bem vindos……além das fotos, gosto de participar do site e interagir com os comentários….coisa que não é muito habitual pra mim em outros sites.

    Mais uma vez, parabéns à todos. Guilherme pela iniciativa, Equipe pela imensa colaboração, leitores, que ajudam o site a direcionar o NT para o melhor caminho possível, buscando agradar à todos ou pelo menos a maioria dos leitores.

    É isso ae galera!!!!!!!!
    Abraços
    Eduardo Fonseca

  21. Alexandre Pinho says:

    Também condordo com Alexandre Abrahão, pra isso servem as críticas…..justamente pq gostamos do NT e queremos ver ele cada vez melhor!!! [2]

    Eu fui um dos que “critiquei” e realmente o site só ganhou em qualidade!

    Parabéns a toda a Equipe, em especial para o meu ilustre amigo Guilherme!

  22. Marcus says:

    :O só carros lindos!

  23. João Henrique says:

    Aprovadíssimo! Um dos melhores posts do site.

  24. Iago says:

    BMW X6, Porsche Cayenne e Mercedes CLS são os meus eleitos! hauehae

    Mas eu gosto mais dos post separados, fica mais organizado e mantém alta qualidade do site!

  25. LEONARDO ALVES says:

    belas fotos, parabens pelo trabalho, continue atualizando para nosso deleite….

  26. Feco says:

    Cara, excelente esse blog parabéns pelo ótimo trabalho.

    Mas depois de postar uma X6 dessa pode postar o que quiser que nada bate na beleza!

  27. Jansser Ribeiro says:

    Muito Bom cara! Continue com esses postes Excelente trabalho!

  28. Rodrigo says:

    Hahahaha…mora mal hein…..perto de casa e aonde eu lavo o meu carro…a maioria dos carros eh popular ou antigo…shaushauha…Jurerê eh feraaa

  29. Jr. says:

    Excelente! Gostei da idéia de unir as diversar fotos no mesmo post.

    Fica mais interessante apenas um post com todos esses carros mais ‘comuns’ – RR Sport, CLS350, X6.

    Aliás, todas as fotos, seja de um Ka ou um Veyron, são lindíssimas e valem a pena serem postadas aqui no site, portanto sempre que possível faça um pack com as suas mais comuns, porém boas e as coloque aqui.

    Parabéns pelo trabalho. Alta qualidade, incrível!

    Abraços,

    Jr.

  30. Rômulo says:

    Cara esses carros são um show de rua eles são o sonho de qualquer pessoa!!!!!!!!

  31. Marco Novo says:

    Acredito que era essa Hummer, que estava em sampa.. cheguei ver uma lá.. e belas fotos, show!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *