O flagra da imprudência 2


Como prometido, aí estão as fotos do caminhão cegonha que tombou com cerca de 8 Chevrolet Captiva próximo a Curitiba. Como é algo fora do comum, resolvi parar para fazer algumas fotos.

Pelo que pude constatar, um Volkswagen Santana fechou a frente do caminhão por algum motivo, fazendo com que o caminhão batesse em sua traseira, além de tombar. O motorista do caminhão ficou preso no interior, como pode ser visto nas fotos abaixo.

Não é difícil ouvirmos casos de carros que sofreram acidentes durante o transporte e que depois de consertados, foram colocados a venda como novos. Fiquei imaginando se o mesmo poderia acontecer com estas Captivas. Será?


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

24 Responses

  1. Victor BM says:

    Mas que bela cagada!

    ps: o motorista parece um vigia de pé na cabine, vigia bom esse, nem ta dormindo…

  2. Lucas Figueiredo says:

    Puta cagada do motorista.
    ACHO que alguém perdeu o emprego, só acho.

  3. Eduardo Fernandes says:

    Concerteza ele não e dono da carreta e nem dos carros que estão em cima dela né.

  4. Vrummm says:

    …Não é difícil ouvirmos casos de carros que sofreram acidentes durante o transporte e que depois de consertados, foram colocados a venda como novos. Fiquei imaginando se o mesmo poderia acontecer com estas Captivas. Será?

    Antes de ler teu comentário pensei a mesma coisa!!!

  5. Alexandre Pinho says:

    Em breve queima de estoque Captiva Ecotec em uma loja próxima de você!

  6. Juliano d'Acampora says:

    As Captivas muito provavelmente vão ser leiloadas ao invés de ser vendidas como 0km, ao menos seria o correto. Se o motorista conseguir provar que a culpa não foi dele, duvido muito que ele perca o emprego.

  7. Guilherme Maia says:

    Caramba*-* nunca vi um cegonha em acidente,que bom q ngm se feriu

  8. Guilherme Maia says:

    Que cagada em
    o bom é que tem seguro
    deve ser muito raro acontecer um acidente assim

  9. Alexandre Abrahão says:

    Nada que o Belo seguro não resolva.
    uma coisa boa aconteceu neste acidente, podemos constatar que o “cinto” que “amara” os pneus, foram bem colocados, APLAUSOS para o motorista que fez um belo trabalho, sendo assim os captivas não sairam voando hehehehe

  10. Marcus says:

    Que prejuízo! =/
    Uma pena ver mais uma cena dessa causa por pura imprudência no transito!

    Abraço

  11. Beatriz says:

    Que massa! Concordo com o Victor em relação ao motorista ehuaheuhua. E penso o mesmo que o Juliano, deveriam ser leiloados e não vendidos como 0km.

  12. Luiz Laurentino says:

    Nao entendi a cagada foi do motorista do caminha ou da saveiro?
    Pelo q vi dos dois.

  13. Iago says:

    Nossa, que desperdício =(

    Convido vocês para visitarem meu blog ressucitado:
    Mundo Automotivo
    http://blogquatrorodas.blogspot.com/

    Se você precisar de dicassobre comprar carro novo ou usado, eu indico a melhor opção, é só mandar email para [email protected] e conferir a resposta no blog!

  14. haru says:

    um belo dia fui levar meu fiesta na autorizada pra fzer revisão, cerca de 10 dias antes do lançamento do novo focus(descobri isso depois neh! / jah tinha visto fotos dele na internet).
    Estava eu dentro da oficina vigiando o mexanico qndo resolvo fazer um passei, até que vejo, escondido em um canto, um focus (novo) com a suspensão e para-choque dianteiros estourados………..volto até o mexanico e pergunto: “Bonitão esse novo focus hein! Esse estrago foi em test-drive?”
    Ele: “Não, foi gravando um comercial”
    Eu: “E agora, vai ficar pra test drive?”
    Ele: “Não! Até o fim da semana está pronto, ele volta pro páteo”
    Eu fiz uma cara de espanto, e ele percebeu a cagada q disse!

    Resumo> Vão sonhando q esses Captiva´s vão à leilão!
    (Talvez até vão por conta da segurado, mas como vivo no BR, espero qqer coisa!)

  15. haru says:

    comi algumas letras, mas dá pra entender!

    abs.

  16. Eduardo Fonseca says:

    Olha Guilherme, o preju deve ter ficado na seguradora viu….rsrsrs…com certeza vão ter que correr atrás de meta pra cobrir esse buraco!!!

    Infelizmente não duvido que estes carros após serem concertados irão para as revendedoras, TALVEZ não por causa do seguro…mas não duvido!!!

    Em se tratando de cegonha (não a ave…rs) faz algum tempo, presenciei um acidente um pouco mais triste que este!!!! Não, não ouve mortes e nem tombamento do caminhão, porém o motorista não executou um bom trabalho como neste caso, bem lembrado pelo nosso amigo Alexandre Abrahão. Estava me dirigindo ao trabalho pela Rodovia D.Pedro qnd vejo a “cegonha” envolvida no acidente. Ela não conseguiu parar e bateu em outro caminhão a sua frente, o grande problema foi que todas as Mercedes C200 que estavam na carreta tbm não pararam e todas bateram entre elas, ou seja, um engavetamento dentro da cegonha…rs!!!! Fiquei chocado com a cena e infelizmente não tive como registrar o fato, mas uma coisa era certa, ou o motorista não amarrou direito os carros ou as amarrações não aguentaram o impacto da batida….

    Abraços

  17. 2beers says:

    Te garanto q serão arrumados e colocados a venda como 0km. Te afirmo com certeza pq meu tio comprou 1 Captiva e que sofreu esse tipo de avaria na porta traseira direita, ele tirou 0km e a porta tinha sido repintada, tentou de tudo, mas a concessionária após vender o veículo não o aceita de volta,entrou no PORCON. Vamos ver noq vai dar, provavelmente acabará em pizza como td no Brasil.
    Excelente trabalho o teu.
    Abçs a tods

  18. Marc says:

    Falando em Captiva quase que eu capotei uma, esse suv é péssimo nas curvas, balança muito.

  19. boris says:

    São vendidos sim.. são os carros “remarcados”, claro que o valor é inferior….mas tem muita concessionária que vende como carro normal.. já aconteceu com um amigo, comprou um golf 0km, fez perícia e o carro era remarcado…pra nao ficar feio a concessionaria trocou por outro! ridiculo

  20. Andre Moreira says:

    Eu já acho que o seguro vai pagar tudo… para a GM ou para a transportadora… Qual o destino do carro? eu tambem acho que vai para a seguradora e lá será leiloado com se faz hoje
    se for provado que o erro nao foi do motorista do caminhao, nao tem porque ele ser demitido

  21. Magro says:

    Nada que uma boa oficina não resolva e ainda são vendidas como Okm… Pois todo dia sai um bobo de casa né!

  22. olá. só queria dizer que essas captivas serao leiloadas.

  23. rodrigo says:

    Como tem gente que fala até pela bunda sem saber oque acontece né, nenhum carro zero envolvido em tombamento no transporte ou até mesmo um pequeno amassado no teto volta a ser vendido ,ja e dado como perca total, ou os manés ai que falam demais acham que as montadoras aceitam concerto das transportadoras ? pra isso existe seguro , o carro ou volta pra fabrica e é moido ou leiloado pela seguradora sem direito a documentaçao,somente para retirada de peças.Quanto a quem achou uma cagada do motorista, é bom lembrar que uma carreta carreda seja cegonha ou qualquer outra não para como um carro de passeio, e a gente cansa de ver carros entrando na pista e baixa velocidade sem ao menos olhar no retrovisor por todo o brasil, ( CARRETEIRO NAO FAZ MILAGRE ) “Rodrigo – CEGONHEIRO”

  24. Luiz Felipe says:

    É verdade concordo plenamente com o rodrigo meu pai é cegonheiro a 32 anos hoje em dia não é raro ver um acidente assim com cegonha mais a culpa não é do motorista mas sim dos patroes que querem que os motoristas virem imprudentes e ninquem pode culpar os motoristas e os veiculos seram sempre devolvidos para a montadora esses carros as peças eletricas que não estão quebradas eles reutilizam mais o resto vai tudo pra outra fabrica pra ser remontado tudo feito do 0 denovo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *