GP do Brasil de F1 – Domingo


O dia da corrida, ao contrário do treino classificatório, foi de muito sol e calor. Cheguei cedo ao autódromo para poder assistir a Fórmula 3, Porsche Cup Light, Porsche Cup, apresentação dos pilotos, e claro, a corrida. Também tirei uma foto da concentração da Porsche Cup, onde pode-se visualizar um Cayenne Turbo, um Porsche Boxster e um Mercedes C63 AMG. Falando nisso, tive a oportunidade de conhecer o novíssimo Porsche Panamera pessoalmente, e ainda conferi-lo na pista. Não vou me atentar aos detalhes dos treinos e da corrida, pois o vencedor do concurso e agora colaborador do blog, Lauro Vizentim, escreveu um excelente texto comentando como foram estes dois dias. Vou postar este texto em seguida. Por hora, segue abaixo as fotos de domingo.


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

3 Responses

  1. Beatriz says:

    Olha o Rubinho e o massa lá no caminhãozinho ehuahuea. Eu sempre achei o Panamera bonito nas fotos, mas pessoalmente ainda não tive a oportunidade de vê-lo. E a foto de número 12 ficou demais.

  2. Eleno says:

    Falando em foto nº12, aquela MB é um dos meus sonhos de consumo.. branca 😉

  3. Victor BM says:

    Essa Panamera é demais, um banheirão da Porsche é o que faltava… Porschão comprido debochado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *