GP do Brasil de F1 – Sexta


E aí pessoal, ontem fui pela primeira vez em Interlagos (por incrivel que pareça) para acompanhar os treinos livres. O autódromo estava vazio e o tempo estava bom, deu para ver os carros acelerarem forte. Aliás, eu sempre achei que os carros fossem maiores, e nem imaginava que eles faziam TANTO barulho.

Bom, to passando aqui rapidamente para mostrar para vocês algumas fotos que fiz na sexta. Neste momento estou indo até a região dos Jardins fotografar uma novidade que chegou há algumas horas atrás. Aguardem…


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

8 Responses

  1. Beatriz says:

    Uhuuul, é Rubinho o/ ehauhehua. Aproveita bastante aí, tu merece!

  2. Guilherme Maia says:

    Vcs realmente merecem !

  3. Que esquisito de ver um lugar desses meio vazio!! Tá certo que é sexta, mas pow…é F1!! rs
    E realmente, fazem muito barulho. Me assustei ano passado ao ir no Stock Day aqui em Manaus com o Antônio Pizzonia, quase fico surda com o barulho do brinquedinho dele! E sempre fico imaginando o barulho de um F1, agora…mais de um F1…é pra pirar realmente! Belas fotos!!

  4. Alexandre Pinho says:

    E o “jeitinho brasileiro” em cima do prédio!

  5. Juliano d'Acampora says:

    “por incrível que pareça”
    sai daí rapá!

  6. Ae meu caro colega!!!

    E ae, agora vc ve o quanto foi dificil registrar aquelas fotos de Massas e Schumys na G, com apenas uma T30!? hehehehe…

    Abraço!

  7. Eleno says:

    Brilhante cara! Um dia quero ir ver ao vivo tb!!

  8. wagner de sousa monteiro says:

    guilherme parabens pelas fotos moro procimo do autodramo de interlagos, e tamben trabalho procimo en um hospital e vou entodos os evento no autodramo eu tenho 30 anos de idade aprimeira ves que fui ao autodramo eu tinha 1 ano de idade quando hingo hofman ganhou seu primeiro campeonato de stockcar sou apaixonado pelo autodromo de interlagos e tamben por autobilismo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *