Você na F1 – Ainda dá tempo!!


E aí galera, estou colocando este post para reforçar a promoção Você na F1.
Para quem ainda não participou do Concurso ou está chegando agora, ainda é tempo!

O concurso funciona assim: Nós escrevemos a história abaixo e sua missão é finalizá-la. O final da história mais criativo será o grande vencedor. Porém, para participar você deve entrar na comunidade JeitoSpeedy no Facebook e escrever o final por lá.

Eis a história:

Em outubro de 2008, me dirigi ao autódromo de Interlagos para assistir o GP de Fórmula 1. Acompanhei de forma ansiosa as primeiras voltas de Massa, que largou em primeiro. Foi então que ao tirar minha câmera da mochila, disparei acidentalmente o flash em meus olhos, o que sucedeu-se então foi a experiência mais bizarra da minha vida. Ao voltar minha visão para a pista, passava naquele momento em minha frente o F5A de Fittipaldi. Olhei para o lado e vi pessoas com roupas estranhas, o ano era 1978 e eu estava no autódromo de Jacarepaguá. Na próxima volta, como se não bastasse, presenciei o duelo entre Senna e Piquet pelo quarto lugar. Pensei estar louco, a cada volta dez anos se passavam, foi quando vi dois McLaren disputando a primeira posição, a esta altura, já estava de volta em Interlagos em 1998. De repente…

Clique aqui para escrever o final da história e participar.

Clique aqui para ler o regulamento.


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.