Desafio das Estrelas – Sexta-Feira


Pessoal, desculpem a demora em colocar as fotos do Desafio das Estrelas, mas ocorreram alguns impasses durante o evento, os quais explicarei abaixo.

Fui credenciado através da agência de comunicação VipComm como fotógrafo do site No Trânsito, porém, como se trata de um site, fui proibido de fazer fotos durante a corrida (na pista). O acesso a pista foi cedido apenas a fotógrafos de revistas, jornais e produtores de TV. Uma bela discriminação com a internet, um dos veículos de comunicação que mais cresce no mundo.

Tudo bem, mesmo proibido, consegui entrar na pista (graças a influência que tenho com alguns pilotos do evento) e fotografei no estilo papparazzi todo o movimento nos boxes e pista pouco antes dos treinos na sexta-feira. Depois disto fui embora, afinal, sem acesso a pista, só me restava fotografar os banheiros, a praça de alimentação, o estacionamento…

Peço desculpas a todos os visitantes do site em não fazer mais fotos da cobertura, as quais havia prometido, mas também faltaram com o respeito em me credenciar e depois proibir o acesso, como se eu estivesse lá de brincadeira. Lamentável, mas de qualquer forma, mesmo sem acesso, acredito que as melhores fotos eu consegui fazer, que são dos pilotos, os verdadeiros astros do evento.

Abaixo vocês podem conferir fotos do heptacampeão Michael Schumacher, Vitantonio Liuzzi (F-1), Vitor Meira (F-Indy), Bia Figueiredo (F-Indy Lights), Dudu Massa, Marcos Gomes (Stock Car), Felipe Massa (F-1), Galvão Bueno, Luciano Burti (Stock Car), Tarso Marques (Stock Car), Nelsinho Piquet (F-1), Antonio Pizzonia (Fórmula Superliga), Rubens Barrichello (F-1) e Lucas di Grassi (F-1).


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

13 Responses

  1. Victor BM says:

    Grande Andrade, fez um ótimo registro de toda a movimentação para o desafio, belas fotos!

  2. EDSON says:

    SEI QUE O TRABALHO INDEPENDENTE,SEM TER UM GRANDE VEÍCULO DE INFORMAÇÃO, POR TRÁS, NÃO É FÁCIL. ENTRETANTO TU TE SAISTE MUITO BEM. PARABÉNS! PENA QUE NÃO TENHAS FLAGRADO A TURMA FAZENDO A LIMPEZA NO ESTACIONAMENTO.
    HEHEHE!!!

  3. Guilherme Maia says:

    Caramba!
    parabens por essas fotos guilherme!
    vc teve a oportunidade de tirar fotos com o schumacher?
    gostaria de ter ido
    otimo trabalho
    abraços

  4. Juliano d'Acampora says:

    Penetrasse bem ein! Ui…

  5. Eduardo Fonseca says:

    Ae Guilherme, parabéns cara!!!!

    As fotos ficaram ótimas….

    abs

  6. Beatriz says:

    Schumacher “chupa que é de uva” ficou meio duvidosa hein.. Mas as fotos ficaram ótimas. Só faltou mesmo poder ter fotografado a corrida e tudo mais.

  7. RTP says:

    Putz…o Schumacher realmente ficou meio estranho heim…rsrs.
    Mas Guilherme…valeu cara. Ficaram boas as fotos.
    Abraços. Boa semana a todos…

  8. Rogio santos says:

    Mas que deu um brilho á mais foi Bia Figueredo!!!

  9. Vá vá vá. Não tem nada demais a foto do Schumi. Um homem não pode sair em uma foto chupando um picolé que já pensam que ele gosta de chupar outra coisa…

  10. Victor BM says:

    É, bonito é os matuto chupando sacolé HUAEHUAEHUAE!

  11. Juliano d'Acampora says:

    Macho que é macho bota o picolé no prato e come de garfo e faca! ahuahuaahu

  12. h.mac says:

    Grannnnnnnnnde Guilherme
    Parabens pelas fotos cara. Parabens nao é pra qualqeur um receber credencial pra um evento assim.

    Parabens Otimas fotos

  13. Sei que é tarde, e ninguém vai ler mais isso, mas tinha que registrar meus parabéns! Ver o Schummy de perto não é tarefa fácil, mato a pau GuiGui!!!

    Agora, eu já tinha rido com o comentário do Victor BM (sacolé?) e vem o Juliano D’Acampora e solta uma dessas! Picolé de garfo e faca!?!? HAHAHAHAHAHAHAHA… piriquito de fraldinha, é tão bom falar umas merda sem sentido de vez em quando!

    Valeu galera!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *