Porsche Cayenne GTS


É muito bem acompanhado que encerro 2009, ano em que entrei aqui no site e desde então tenho me empenhado em trazer o melhor da fotografia sobre meu olhar artístico. As fotos desta lindíssima Cayenne GTS foram feitas em novembro de 2009 na Riviera de São Lourenço, litoral de São Paulo.

E assim, com um Porsche branco e feito para a família, toda a Equipe No Trânsito deseja para nossos visitantes assíduos e seus familiares uma ótima passagem de ano, e um 2010 repleto de paz, sem se esquecer é claro de muita saúde, alegria, amor, dinheiro no bolso e é claro, ótimos flagras automotivos!

Em 2010 voltaremos a princípio com várias matérias de lançamentos, ensaios fotográficos, flagras pelo Brasil e pelo mundo com nossos correspondentes no exterior, além de cobertura de eventos e afins, afinal teremos o Salão do Automóvel e o mercado nacional cresce a cada instante. Mas a maior novidada para este ano de 2010 é com certeza a expansão do site, que em alguns meses contará com muitas novidades e serviços, deixando assim de ser apenas um blog.

E vocês, o que desejam ver aqui no site no ano de 2010? Algum carro ou matéria específica? Como diz o telemarketing na NET “sua opinião é muito importante para nós” e se nos for permitidos, faremos com a maior dedicação!


Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

8 Responses

  1. Lindo demais ver um carro exótico nessa cor, na qual…antes eu não gostava, mas hj…isso mudou! Seria bom se esse Cay tivesse vidros bem escurinhos! =P

    Ao Fernando e ao restante da equipe de No Trânsito, um Próspero Ano Novo, que venha repleto de coisas boas!! =D

    Bjs, se cuidem!

  2. Eduardo Fonseca says:

    Esse carro é simplesmente d+….

    Mas gostaria de aproveitar a ocasião para deseja à toda equipe do NT meus votos de sucesso para 2010, especialmente ao Guilherme, o qual tive a oportunidade de conversar algumas vezes!

    Gente, pode ter certeza que só de repetirem o que fizeram em 2009 o sucesso será garantido. Tenho certeza que em 2010, essas novidades (ainda no forno…rs) virão para arrebentar.

    Ultimamente não tenho comentado as fotos como gostaria, mas estou sempre acompanhando as fotos.

    Bom, acho que é isso…rs
    Forte Abraço pra equipe, e tbm para os leitores, que muitas vezes acabamos nos familiarizando com algumas pessoas, as vezes concordando ou descordando das opiniões, mas sempre com respeito e até mesmo bom humor.

    QUE VENHA 2010….

    EDUARDO FONSECA

  3. guilherme Maia says:

    Muito boa a matéria!
    eu vi um igualsinho preto semana passada…
    Desejo tudo de bom pra voces esse ano e ano que vem.
    Eu acho que seria muito interessante o site procurar uma Ferrari Enzo.
    Eu sei que nao existe nenhuma no Brasil mais vcs tem correspondentes na europa etc…Acho que seria um belo FLAGRA.
    Feliz ano Novo pra todo mundo!
    Abraços

  4. RTP says:

    Mais lindas fotos…Já que o amigo Guilherme deu a sugestão dele (mt boa por sinal. Pena não ter nenhuma no Brasil, mas ta valendo). Vou fazer meus pedidos para o próximo ano.rs. Eu sei que o pessoal da equipe tem seus trabalhos, faculdade… mas se de repente alguém esbarrar pelo Diablo prata, ou pelo Carrera GT amarelo, pela F-50, o Bugatti EB-110, Jaguar XJ200, seria bom ve-los aqui no site. Brincadeiras a parte, desejo a tds usuários e colaboradores um Feliz ano novo. E que venham mais flagras… Abraços a tds.

  5. Beatriz says:

    Adoro Cayennes, principalmente na cor branca.

  6. Fernando Marques says:

    São lindas mesmo Beatriz, sem dúvidas minha cor preferida para ela. Esta estava ainda mais lindas por ser branca com interior bege e atrás dos bancos tinham telas de LCD entre outras coisas que nem sabemos hehehe !
    Abraço a todos !

  7. Guilherme says:

    muito fino, poderia ter tirado foto do interior também. Rola boatos de que existem 2 enzos no Braisl, uma em brasilia e outra em curitiba, confere?

  8. edilberto says:

    quero saber valo desses porche cayene turbo, gts e turbo s

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *