Porsche 911 GT3 RS


Lembram daquele 911 GT3 RS amarelo que coloquei no site há alguns meses atrás? Pois bem, ele está de volta! Fui até casa do dono para lhe entregar as fotos do primeiro ensaio e eis que tenho esta surpresa: o carro estava inteiro envelopado para o GT3 Cup. E aí pessoal, o que vocês acharam desta mudança?


Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

19 Responses

  1. Beatriz says:

    Sem comentários para esse Porsche! Além de ser um dos meus prediletos, ficou muito lindo assim envelopado! Parabéns Fernando.

  2. Ingreis says:

    PERFECT! sem mais, e nem menos.

  3. Victor BM says:

    Acho que é o primeiro carro que eu preferi preto fosco, caiu muito bem.

    Ótimas fotos Fernando, parabéns!

  4. Alguém notou na bomba de combustível? É real, funciona e o dono só abastece os véiculos com ela!

  5. Fernando Neto says:

    Pois e´…notei a bomba, pensei q fosse só um enfeite.Esse carro envelopado ficou d+! mais aquela pequena “oficina” que o dono construiu, ficou show de bola.
    parabéns pelas fotos Fernando.

  6. João Ninguém says:

    ótimo carro e belas fotos… mas tão de sacanagem em dizer que a bomba de gasolina funciona já que ela nem possui mangueira!! hehhe

  7. RTP says:

    Tinha notado a bomba… e fiquei me perguntando se funcionava msm. Ele que esta certo, com um “carrinho” desses não abasteceria em qq lugar. Ainda mais em nosso belo país…
    Meu voto vai p o “Envelopado”.rs Show…Abraços galera. Boa semana a tds!

  8. Ficou melhor ainda!
    Lindas fotos!
    bjs

  9. RTP says:

    Poh Guilherme…ta zuando msm né?!rs Agora que eu vi que ela não tem mangueira. Coloquei no PhotoShop, aproximei e tirei as sombras e percebi que esta sem a mangueira. Por falar nisso (não é uma crítica só uma observação), qnd alguns fotógrafos passam as fotos no PhotoShop usando um monitor LCD, tomem cuidado, pois o monitor LCD não mostra a imagem com fidelidade, já no monitor CRT elas ficam bem mais escuras e acabam ficando sem detalhes da imagem. Estou falando isso pq tenho os dois monitores e percebo a diferença nos dois… Abraços galera.

  10. Ae pessoal, a mangueira é wireless!!
    uhahuahuhauhuahuauha

  11. Fernando Marques says:

    O Guilherme me perguntou se a bomba funciona e eu disse SIM, afinal da outra vez que estive lá ela estava funcionando ! Mas como vocês mesmo perceberam não está. Mas que funcionava, funcionava hauhausa !
    Abraços a todos e desuclpem o erro !

  12. João Henrique says:

    Fernando, as fotos ficaram show de bola! Parabéns!

    Agora… que moral aquela bomba exclusiva na garagem de casa heim… pra pouquíssimos!

  13. Parabéns pelas fotos, mas eu não curto esse lance de preto fosco, são pouquíssimos os carros envelopados assim que eu gosto, esse ficou legal, ficou bem feitinho, mas achei que “GT3 CUP” amrelo na lateral estragou.. E pelo visto eu sou o único do contra! hahahaha
    E a bomba de combustível? Que cena diferente, hehe.

    Abraços, continuem assim!

  14. Caraca, o carro tá outro!!! A mudança feita teve muito bom gosto, e pelo visto é reversível…

    Se a bomba é real ou não, eu não sei, mas que se trata de um belo ‘souvenir’, isso é.

    Parabéns, Fernando!

    PS: Pelo visto já recuperou a camera que estava com chilique…

  15. Fernando Marques says:

    Hehehehe, já passou o chilique, do nada voltou a funcionar ! Mas estas fotos acima foram com minha W300, uma Sony amadora de bolso mas com modo M !

  16. Henrique Stefanichen says:

    cara, muito boas as fotos ta loco, a 6a ficou foda D+ na minha opnião, só faltou pegar aquela chave e sair pra dar uma volta eim hehe, vc ainda chega lá 😛

  17. Bruno vinicius says:

    Ficou otimo de preto fosco belas fotos!

  18. Iago says:

    Adesivo ridículo na lateral, de resto, lindo Porsche. Fotos 06 e 07 muito boas, parabéns Fernando!

    E que chave hein?!

  1. 26/01/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by No Trânsito, Beatriz Amorim Silva. Beatriz Amorim Silva said: Porsche 911 GT3 RS -> http://bit.ly/6cUR8P […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *