• Uncategorized
  • 16

Spyker C8 Laviolette


Spyker, fabricante de automóveis holandesa que produz carros exóticos feitos a mão. A empresa é recente, foi fundada em 1999 e não possui relação com a antiga Spyker, que faliu em 1929. A “nova” Spyker apenas possui os direitos legais do nome. Durante a Primeira Guerra Mundial, a “velha” Spyker produziu aviões e motores, e em homenagem, hoje a marca está totalmente voltada para a aviação, seja no símbolo ou no design dos carros.

Fiz estas fotos em outubro do ano passado durante o GP do Brasil, mas este Spyker C8 continua a venda na mesma importadora em São Paulo. Dizem que o preço que estão pedindo é absurdo e por isto ainda não foi vendido. Bom, uma coisa é certa, este é um carro insólito.

O C8 Laviolette é equipado com um motor Audi 4.2 litros V8 que entrega 400cv de potência e faz este “avião” acelerar de 0-100km/h em apenas 4.5 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 300km/h.


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

16 Responses

  1. Victor BM says:

    Esportivo classudo, show de bola!!

  2. Eliezer says:

    A traseira deste carro lembra um pouco o Lotus Elise

  3. Marcelo EJ8 says:

    Vi a apresentação dele num programa de TV e parece muito divertido, mas ele custa o preço de uma Ferrari. Aí deve ser muito difícil vender um desses.

  4. Marcel says:

    O carro é bonito mas tem que ver o preço

  5. Guilherme Sanches says:

    Se bem me lembro era a Platinuss q tava vendendo.
    Lembro-me que tavam pedindo algo perto de R$ 1.3mi

    E me parece que venderam ele essa semana =D

    Anyway, carro fantástico!

  6. alberto says:

    feio ;x

  7. Lucas Brunckhorst says:

    Também acho Alberto! Feio pra caramba, especialmente por dentro!

    Guilherme Sanches, o preço está por volta disso mesmo, mas ainda não venderam não viu…
    Creio que a Platinuss não vai conseguir vender este e o Pagani Zonda tão facilmente… Muito caros e feios também ;D

    Abraço a todos.

  8. ALAN says:

    Teria um desse Fácil Fácil… 😀

  9. Não sou muito fã desse carro, mas vale a pena postar, afinal é exclusivo, acho a traseira estranha. Enfim, belas fotos!

    Abraços.

  10. Beatriz says:

    Não o chamaria de feio, mas sim de diferente. Mas pecaram na cor do interior, não me agradou e a traseira a mesma coisa.

  11. Fernando Marques says:

    Nunca me esqueço. Primeira vez que vi esse carro foi em um clipe do cantor Ludacris chamado “Ineed boss”. No momento que vi ele com aquele carro achei bonito mesmo nem sabendo o nome hehehe.

    Mas depois vendo ele com mais calma pude notar a beleza do interior, achei muito requintado, além deste câmbio que parece de carro de competição e as vezes um microfone ! Também concordo que pelo preço que estão pedindo será muito difícil vende-lo aqui no Brasil, em contrapartida não gosto dele por fora, acho muito esquisito.Creio que se ele estivesse na casa dos R$ 700.000,00 já não estaria aí na loja.

  12. Me fez lembrar dos primeiros episódios do Top Gear, que foi quando vi pela primeira vez esse carro, apresentado pelo inimitável Jeremy Clarkson!

    Abraços!

  13. MPCJ says:

    ACHO O CARRO MT LINDO!
    MAS…..O PREÇO É UMA BOMBA ATÔMICA PARA O QUE ELE OFEREÇE DE FORÇA!!!
    PREFIRO UM GT-R…..Q É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTOOOOOOOOO MELHOR!!!
    PARABENS!!!!!!!!!!

  14. Número 7 de 25 unidades vendidas no ano de fabricação, carroceria em fibra de carbono, Motor V12 (AMG Mercedes-Benz), Câmbio Mecânico de 6 marchas, dupla embreagem, Discos de freio em cerâmica ventilados Brembo, Coletor de admissão em liga de alumínio hidroformado, coletor de escape em aço hidroformado, Rodas forjadas em liga de magnésio (aro 19 na dianteira e aro 20 na traseira), Tração traseira, ABS / Controle de Tração Bosch, segurança central de fibras de carbono, entre outros equipamentos de série.

    atenção ler essas informações causa conplicações no cerebro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *