Audi R8


Continuando com os flagras em Balneário Camboriú, aí está um carro local da cidade, mas que eu nunca havia fotografado. Coincidentemente vi este mesmo Audi R8 no dia posterior em Florianópolis (80km de distância) passando por mim na Via Expressa.

Amanhã colocarei um Cayenne GTS também visto em Balneário Camboriú…


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

27 Responses

  1. Lucas Brunckhorst says:

    Animal essa máquina!

  2. Guilherme Sanches Pastre says:

    Muito fera! =D
    Ótimas fotos, hehe.

    Aposto que a mulher da primeira foto pensou “Pq q esses homens gostam tanto de carro? Pra mim é tudo igual…”

  3. RTP says:

    KKKKKKK… deve ter pensado msm Guilherme Sanches. Ainda bem que minha namorada já sabe diferenciar carros de super carros. Outro dia na Av. Europa estava eu admirando uma 430 Spyder e ela falou “As Ferraris são as mais lindas msm, tenho que concordar”.
    Mas o R8 merece respeito tbm…lindo Audi. Belo Flagra! Abraços.

  4. CASSIO A BORGES says:

    Este R8 eu vi há 2 meses atrás em frente ao posto na Almirante Lamego, foi até a minha mulher que me mostrou, o carro é D+.

  5. Lauro says:

    Um dos três mais belos carros que vi por aqui. Já falei pro Guilherme que este planeta que ele mora é muito legal, quem sabe um dia serei abduzido.
    Um abraço.

  6. Caio says:

    Vi um vermelho parado no semáforo aqui na Vila Madalena. Que carro lindo!

    Chama muita, muita atenção… A traseira é sensacional de perto.

  7. Muito bacana a última foto Gui, pena que esse retrovisor de motoboy poluiu a cena…

    Ae pessoal, eu adoro quando ouço das mulheres que as Ferrari são realmente as mais belas. Afinal, elas entendem de beleza, têm um gosto mais refinado pelo design. Ou seríamos nós? Ah, sei lá… só sei que suas respectivas mulheres, com todo respeito, não são nada perto da minha mãe! Ela já aprendeu a diferenciar som de moto de motor de Ferrari! Tinha vezes que eu chegava em casa e ela me dizia que tinha passado uma na av. perto de casa… hahahahahaha

    😀

  8. Guilherme Maia says:

    Perfeito!

  9. Lindo, o R8 é um dos meus sonhos, acho fantástico, design 10!
    Parabéns pelas fotos!

    Abraços!

  10. Beatriz says:

    Bem relativo esse negócio de mulher e carros. Como eu sempre brinquei de carrinho quando criança e conheci uma pessoa muito especial na minha vida através da paixão por esse mundo automobilístico, sempre fui muito antenada em apenas carros e os supercarros. Quando uma mulher realmente se interessa por esse mundo e não por quem dirige os supercarros tudo se torna mais fácil em aprender a diferenciar. E Guilherme Sanches, eu ainda prefiro Porsche à Ferrari. Gosto é gosto.

  11. Morro de vontade de ver um!!
    Belo flagra!
    bjs

  12. Morro de vontade de ver um desses! Acho-o arrojado e adoro isso!
    Belo flagra!

    E… bingo Beatriz! Amei o comentário sobre acima! =D
    bjs

  13. Fernando Marques says:

    Guilherme, vc já não postou fotos deste R8 ? Segue abaixo os links :
    http://www.notransito.com/2009/06/audi-r8-6/

    http://www.notransito.com/2009/06/audi-r8-parte-ii/

    Ou este das fotos seria outro então ?
    Abraçooo !

  14. Pedro Batista says:

    Espetacular Guilherme! Parabéns. Esse já era o carro dos meus sonhos, depois de associarem ele ao Tony Stark (Homem de Ferro) então…hehe
    Abraço

  15. rodrigo says:

    fernando marques, esse é de um advogado daqui de floripa. O que ele postou é de BC. Pode-se ver que o de BC nao tem mais o adesivo da Breitkopf. Só lamento a qualidade dessa ruela em BC, eu ficaria com muito medo de colocar um R8 baixinho, nesses paralelepipedo.

  16. Fernando Marques says:

    Valeu pela explicação Rodrigão ! Eu comecei esse ano a fazer Direito, quem sabe daqui a alguns anos eu não chegue lá tbm haushaus !
    Abraço

  17. rodrigo says:

    fernando, to na 3a fase de direito na unisul, e faço estagio no escritório do tullo cavallazzi. Parceria no direito é tudo, quem sabe nao venha uma a calhar uma de vc e eu acessorando os ricasssos de floripa e assim, ficando rico haha… felizmente nao é um sonho utopico!

  18. marcelo EJ8 says:

    Que rodas mais sem graça, hein. O carro é um show, mas as rodas… Chamem o Foose para ver isso. Parece Binno dos anos 80. rs. No Gran Turismo do PS3 ele é muito bom, e com um ronco do motor que parece um rugido.

  19. Alexandre Pinho says:

    Tenho uma paixão por carros deste tipo! Mas prefiro porsches!!!!! Infelizmente eu NÃO estava presente neste momento

  20. Camila Magalhães says:

    Alguém sabe como estes carros fazem para passar em quebra-molas mais altos???
    Bjo

  21. Jr. says:

    Lindo R8. Antigo proprietário (foi vendido) mora nessa rua, e tem mais um Quattroporte Sport GT, muito bonito aliás.

  22. Fernando Marques says:

    Camila, muitos deste super esportivos possuem sistema que aumenta a altura do carro em relação ao solo, mas grosseiramente chamada por nós de suspenção a ar ! Não sei se seria o caso do Audi R8 porque não tenho informação se ele possue o não este tipo de suspenção, mas de qualquer jeito o dono sabe os lugares onde não deve transitar com esta maravilha ou se ele não liga faz que nem o meu irmão que possue carro rebaixado : rala tudo e pronto !

  23. Petermann says:

    O R8 de BC foi comprado na Breitkopf aqui de Brusque/SC, o felizardo que comprou ele 0Km foi o dono do centro comercial FIP aqui da cidade.

  24. Perdo-me a ignorancia. Mas quantos pessoas cabe no R8?

  25. Douglas Brito says:

    pessoal eu vi um AUDI R8 em Belém-pa eu nem acreditei q era nem deu tempo de tirar uma foto ele passou um pouco rapido mto legal msm, axo q só eu vi ele pq ainda nao vi foto de AUDI R8 em Belém, mas eu sei q tem um aki 😀

  26. Guilherme Freitas says:

    fui na loja Eurobike em ribeirão preto ver um R8 spider marrom com interior bege,muito loko.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *