Driver Experience – Fazenda Capuava — Parte V


Para encerrar esta cobertura fotográfica (ainda faltam os vídeos para a próxima semana), aí vão mais algumas fotos do belíssimo evento da Audi, com o Audi Driving Experience (curso de pilotagem da Audi) e o Driver Experience da Revista Driver onde os 2.550 m de pista na Fazenda Capuava serviram para conhecer na prática, os limites dos carros da Audi oferecidos A3 2.0T, S3, A5 Coupé, A5 Sportback, A6 3.0T, Q5, Q7 e TTS e também para que os proprietários das máquinas pudessem “brincar” um pouco, entre estes vários Mustangs, BMW M3 e M5, Porsches 993 (com kit Gemballa), 996 e 997 e Corvettes Z05 e Z06.

Todo o test-drive dos carros da Audi foi supervisionado pelo time de pilotos Maurizio Sala, André Nicastro e Beto Gresse onde antes de entrarem à pista, todos os convidados foram devidamente instruídos pelos pilotos e também por Luis Carlos Bouças, instrutor técnico da Audi.

O evento, os carros da Audi e dos participantes, junto do sol ofuscante e como cenário a pista da fazenda Capuava proporcionaram ótimas fotos que buscamos trazer para vocês um pouco do que foi este último domingo dia 16/05/2010.

Em breve um post com vídeos onboard do evento (S3, A3, A5, 911 Turbo), inclusive alguns comentados pelos pilotos, onde será possível conhecer um pouco a pista!


11 Responses

  1. Iago says:

    Quem é o proprietário dessa modesta fazenda?

  2. Alcides dos Santos Diniz, falecido no dia 25/06/2006, aos 63 anos; o grande fundador da equipe de corrida chamada Capuava Racing. Daí vem o apelido da Fazenda, que na verdade, chama-se Quilombo.

    Espero não estar misturando os fatos…

  3. Belas fotos, parabéns! O TTS laranja é lindo!

    Abraços.

  4. Alexandre A. Ctba PR says:

    Alguem sabe o modelo da roda do TTS laranja ?

  5. rodrigo says:

    Modelo eu nao sei, mas sei q vem de fábrica. O aro foi pintado alexandre.

  6. Alexandre,

    a roda do TTS Laranja Sólido segundo o site inglês da Audi é na verdade uma roda opcional do AUDI TT RS de 19″ modelo “5-arm rotor” design alloy wheels.

    Sendo opcional o jogo de rodas custa £1225,00 libras ou aproximadamente R$ 3246,25 considerando o câmbio do dia 26/05/10.

  7. Guilherme Vinivios says:

    Por favor sera que alguem pode me explicar como funiciona esse evento o preço e quando sera o proximo?
    Por favor envie a resposta a meu email:guilherme_spfc95@hotmail.com

  8. Vinicius de Moraes Fernandes says:

    Cara esse Audi TTS laranja é show de bola, belas imagens……..tenho uma duvida, para receber o artigo do NT no e-mail é de graça… tem uma caxinha (assinar), com o eu eu faço?

  9. Eduardo says:

    O nome da fazenda sempre foi Capuava, Quilombo é uma fazenda vizinha onde já trabalhei e pertence a Ronaldo Sampaio Ferreira proprietário da empresa Bom Brilho.

  10. Eduardo says:

    Opss quiz dizer Bom Bril

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *