Nissan 370Z Nismo


Já fazia algum tempo que eu não postava fotos minhas por aqui. Mas estou retornando em alto estilo com uma novidade no mercado nacional. Esta é a primeira (e única) unidade do Nissan 370Z Nismo a chegar no Brasil até o momento, além de estas serem as primeiras fotos e vídeo deste carro a aparecerem na internet. E não acaba por aí..

Considerando o alto número de visitantes de nosso site que admiram e possuem carros exclusivos, estamos disponibilizando este carro à venda através de uma parceria com a Royal Motors. Esta parceria visa alcançar o público alvo desejado pela Royal, além de proporcionar aos visitantes mais uma opção de compra além das já disponíveis atualmente na internet.

Caso você esteja interessado em adquirir este veículo, basta entrar em contato clicando aqui e lhe forneceremos todas as informações que deseja.

Nissan 370Z Nismo

A soma é simples: Z + Nismo = esportividade. É com esta matemática que lhes apresento o mais recente lançamento da Nissan em conjunção com a Nismo, preparadora própria da marca, e a Autech, marca japonesa especializada em tuning. Para aumentar ainda mais a percepção de esportividade, tive a imensa sorte de fotografá-lo junto a versão normal, que embora esportiva, nem se compara ao glorioso Nismo.

Vamos as diferenças: 18cv a mais de potência e maior torque, suspensão tunada para as pistas, aerofólio traseiro, rodas em aro liga leve, função SynchroRev Match, além de toda a tradição da Nismo e Autech.

A princípio este ganho de potência não impressiona, mas se aliado a todo o conjunto acima, pode-se notar uma grande diferença.

O 370Z Nismo utiliza um motor 3.7 litros V6 com 350cv de potência e 374 Nm de torque a 5200 rpm. A função SynchroRev Match, sistema exclusivo criado pela Nissan, controla e ajusta automaticamente a velocidade do motor nas trocas de marcha para que elas sejam suaves e bem encaixadas.

As rodas são de liga de alumínio forjada aro 19 e os pneus são Yokohama Advan Y-Sport de alta-performance (P245/40ZR19 na frente, P285/35ZR19 atrás). A Nismo colocou discos de freio traseiros ventilados com pinças de alumínio de 14 polegadas com 2 pistões nas traseiras e 4 nas dianteiras.

O preço deste Nissan 370Z Nismo das fotos é de R$ 229.000,00 e está disponível a pronta entrega.


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

22 Responses

  1. Guilherme Maia says:

    Perfeito!
    Tava esperando a dias ja desde que vi a foto no seu orkut! Huehuehuh
    abraços

  2. Parabéns pela matéria, muito legal, tanto pela exclusividade quando pela qualidade!
    Para falar a verdade, não gostei da dianteira, do parachoque pra ser mais preciso, o aerofólio e as saídas estão muito bonitos!

    Abraços.

  3. Victor BM says:

    Belo exemplar de um típico japonês tchê, esse “bocão” no parachoque dianteiro já diz tudo.

    Fiquei curioso pra ouvir o ronco desse V6, deve ser um deboche…

    Parabéns pelas fotos, excelente trabalho!

  4. Rogio Santos says:

    Fotos perfeitas parabéns Guilherme…
    abraços…

  5. Eleno says:

    Impressionante!!! Sensacional!

  6. Iago says:

    Bem top mas o A3 ali do lado faz mais o meu estilo.

  7. Iago says:

    Único? Mas não tem dois aí? Ou o do lado não é NISMO ?

  8. Felipe Azevedo says:

    Parabéns pelas excelentes fotos e pelo flagra, carro realmente sensacional. Iago, como ele disse no texto, o do lado não é Nismo.

  9. marcelo.ej8 says:

    Esse interior dá show. Só não vi as borboletas, que deveriam ser enormes nesse carro,para facilitar nas trocas de marcha numa pista sinuosa, tipo a serra de Petrópolis, aqui no RJ. No mais, esse é um carro show mesmo.

  10. Felipe, exatamente. Inclusive o 370Z na versão normal já foi vendido, só resta o Nismo mesmo…

    Marcelo, o carro não possui borboletas pois o câmbio como pode notar nas fotos é manual.

    Acabei esquecendo de colocar os vídeos que fiz do carro, vou colocá-los depois em outro post…

  11. Chefe…belas fotos como sempre!!!

    Só para acrescentar uma informação sobre esse carro fantástico…o tal do SynchroRev Match eh um sistema que faz o “Punta-Taco” automaticamente…pela primeira vez em um carro manual!!

    Para quem não sabe, vou explicar o que é o Punta-Taco…é uma técnica de redução de marcha na qual o piloto da um toque no acelerador para que o giro do motor suba e a marcha mais baixa entre na rotação certa! Você coloca a ponta do pé no freio e com o calcanhar da um toque no acelerador junto com a embreagem!

    Espero que todos tenham entendido! Parabéns a Nissan por fazer esse carro tão fantástico…e parabéns novamente ao Chefe pelas fotos!

    Abraços!

  12. Iago says:

    Foi mal, eu li e não vi. 😛

  13. Edu says:

    Fazia um tempo que eu nao aparecia aqui, mas casualmente hoje vim e tinha essas fotos. Parabéns cara. Eu sou simplesmente TARADO por fotos em macro, como essas do tacometro estão fora de série.
    Salva de palmas pra fotos assim, que mostram angulos, grades, detalhes.. enfim.. uma visão diferente do mesmo.
    10!

  14. Fernando Marques says:

    Fotos maravilhosas ! Também estou devendo aos leitores um ensaio fotográfico.

    Não é novidade para ninguém que eu sou louco pela Nissan. Com certeza se eu estivesse com esse dinheiro em mãos teria este NISMO. Pegaria ele aí em SC e o levaria direto pra G&R aqui em São Paulo para dar uma apimentada hehehe !
    Abraçoooo

  15. Mauro Kise says:

    Não sou fã de carros tunados,mas acho que esse Nismo merecia um pouco mais de agressividade.Talvez um aerofólio traseiro maior na cor preta.Achei até a roda do 370Z normal mais agressiva assim como o parachoque traseiro.

  16. rodrigo says:

    Caros amigos, tenho o honra e a sorte de ser vizinho da Royal Motors… esse 370 é incrivel de perto, muito melhor do q em fotos. O carro nao é tunado, e sim preparado pela nismo-nissan, como se fosse um “pacote plus” de fábrica. Lembro aos amigos do NT que tem um “porschezinho” amarelo no meio do salão da royal agora. Acho 229 mil um preço muito bom pra um carro q é unico, com otima preparadora e com muitos cavalos, é diferente ver um 370 e um porsche. Bem mais exclusivo, mas vai de gosto. Mas sendo mais chato ainda, falta alguma coisa nele nao? alguma coisa naquele parachoque como o amigo ja salientou, ou alguma abertura no capo sei la… um farol de neblina talvez… abraçosss

  17. math says:

    hehehe esse carro e meu!! vou pintar o aerofolio, os retrovisores, a parte de baixo do parachoque trazeiro e as rodas de preto brilhante!

  18. jefferson says:

    prefiro um camaro ss

  19. Rafael Diniz says:

    Aqui em Itaúna-MG tem um desse… chegou faz uns três meses, e é da mesma cor. Tem fotos dele e de outros super esportivos rodando na cidade no http://www.itaunasupercarros.blogspot.com.

  20. rodrigo says:

    eu adoro essee carro

  21. ELIAS DE SOUZA says:

    pra mim o 370z nismo, lancer evolution x, subaru empresa wrx sti, são os melhores carros do mundo

  22. silvio tonon says:

    realmente é um carro delicioso de guiar super rapido freios estabilidade enfim um carro superesportivo quem tem um sabe ,o meu é um ano 2011 parabens nissan.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *