Lamborghini Gallardo Spyder


Fotografei este carro há três semanas, no Canto da Lagoa, em Florianópolis.

Foi uma das Gallardo mais bonitas que já vi até hoje, principalmente pelo seu interior, que formou uma combinação extraordinária com a cor externa (Nero Noctis). Além disso, essa é uma unidade raríssima no Brasil inteiro devido à sua configuração.


26 Responses

  1. Eduardo Fonseca says:

    Simplesmente PERFEITO!!!!
    com ctz me deixa em dúvida em relação a sua maior rival do cavallino rampante….e posso dizer que o lado pende para o tourinho…hahahaha

    belas fotos

  2. THE STIG says:

    As aletas para passar as marchas poderiam ser mais caprichadas e com um desenho mais agressivo. E so. O resto pode.jogar no lixo da garagem da minha casa. Hehe. Parabens pelas fotos, imagina ouvir o som do V10 a 7mil giros na orelha…

  3. Lucas Brunckhorst says:

    Concordo com o Eduardo F., com certeza gera uma grande dúvida!Diferente de nosso amigo, ultimamente tem pendido para o lado do “cavalinho”, de preferência o “Californiano” hheehheeh

    Excelentes fotos!
    Abraço a todos!

  4. Victor BM says:

    Belíssimo carro sem dúvida, mas o meu “lado” não pende e sim desaba pro lado do cavalinho rampante.

    http://www.youtube.com/watch?v=ldoL3uBly3c EIAAA MIIIERDA!!! 😀

  5. Lucas Brunckhorst says:

    Victor, o que que é isso!? hAHahahahaha

    Realmente, coisa de outro mundo!

  6. luiz cesar says:

    Sou bem mais aquele ford KA do lado!

  7. Concordo Luiz, o Ka tem algo que a Lamborghini não tem: GROUND CLEARANCE.

    hehehehe… 😉

  8. Ruan Gomes says:

    Sou fanático pela marca do cavalinho..
    Mas sou obrigado a reconhecer que esta Lambo está demais!!! O interior é um show!!!

  9. Eduardo Fonseca says:

    Victor BM, pegou esse vídeo em outro planeta é??????

    só por Deus……hahaha…..muito show

    abs

  10. Guilherme Maia says:

    Lindo em! parabens pelo flagra!
    com um desses eu ia por todas as minhas pranchas e ir pra praia! heoheouhee

  11. Felipe Azevedo says:

    Esse carro é muito show, mas já que todo mundo está comparando a sua montadora, com a arqui-rival, a Ferrari, vou ser obrigado a dizer que eu também estou tendendo mais para a detentora do cavalinho rampante. Entretanto, que fique claro, a Lamborghini é também espetacular.
    O vídeo que o Victor postou é muito bom, já tinha visto, tem outro vídeo excelente da 458 Italia daqui do Brasil, do leone, provavelmente o Lucas e os outro colegas irão gostar:
    http://www.youtube.com/watch?v=mzzrU37VRbI

    Obs.: Confesso que peguei um pouco pesado em chamar a Lamborghini de simples “montadora”, a não ser “montadora de sonhos”.

  12. Eduardo Fonseca says:

    Felipe, muito bom o vídeo tbm…….1:30, o motoqueiro deve ter tomado um susto com o ronco, que não sabia nem de onde tinha vindo aquilo…huahuahuahua….sacanagem hein…..hahahaha

    Pô…todo mundo é ferrarista mesmo?????

    ninguém aki pra defender as Lambo???

    sou apaixonado por Ferrari tbm, mas as lambos não ficam nada atrás hein….a que estiver no melhor preço eu levo…….kkkkkkkkkkk

    abs galera e bom fds

  13. Lucas Brunckhorst says:

    Então Eduardo, tenho uma queda pelas italianas!

    Hoje sou mais Ferrari, amanhã Lamborghini… Depende.
    Os dois são fantásticos!

    Abraço galera!

  14. Joao says:

    Maneiro essa lambo! Quanto ta custando essa ferrari 458 do video ai?

  15. Eduardo Fonseca says:

    pois é Lucas, isso mesmo cara…depende do dia….hahaha….pra não ter dúvidas, melhor ter as duas e revesar os finais de semana………rsrsrs

    abs

  16. Lucas Brunckhorst says:

    É isso aí! xD

  17. Fernando Marques says:

    Eu fico muito mais feliz e surpreso em ver uma Lamborghini ao invés de uma Ferrari e fica claro que aqui no Brasil LAMBORGHINI É MUITO MAIS EXCLUSIVA QUE FERRARI !

    Ah e eu ODEIO FERRARISTA ! Creio que todo carro tenha seus defeitos e qualidade e devemos saber destaca-los. Para o Ferrarista, é Deus no céu e Ferrari na Terra e as coisas não são assim. Para eles a marca do cavalo rampante é a melhor em TUDO no mundo automobilístico. Admiração é uma coisa, ignorância é outra.

    Fica aqui o meu desabafo hahaha, um abraço a todos !

  18. RTP says:

    Sem comentários FERNANDO MARQUES!!!

    Ferrari!!!Ferrari!!!Ferrari!!!Ferrari!!!Ferrari!!!Ferrari!!!Ferrari!!!Ferrari!!!Ferrari!!!Ferrari!!!Ferrari!!!Ferrari!!!Ferrari!!!Ferrari!!!Ferrari!!!Ferrari!!!Ferrari!!!Ferrari!!!

  19. Lucas Brunckhorst says:

    Poêm pra fora Fernando! Poêm pra fora! HAhahahaha

    Concordo com você Fernando, quando diz que aqui no Brasil, Lamborghinis são mais exclusivas que Ferraris.

    Como dito anteriormente, admiro ambas as marcas. sem dúvida, carros fantásticos!

    Abraço pessoal!

  20. Lamborghini é mais exclusiva que Ferrari em qualquer que seja o lugar do Mundo.

    E?

    Eu não adimiro uma Ferrari ou qualquer outro carro apenas pela sua exclusividade, nem escolheria comprar um carro simplesmente porque é mais exclusivo que outro. Por outro lado, a procura por uma Ferrari tende a ser dezenas de vezes maior do que uma Lamborghini, o que pode agravar a relação de proprietários e pretendentes. Além disso, a Ferrari ’sempre’ foi TOP OF MIND e não veja essa situação mudando tão em breve. Sendo a Ferrari uma marca, a relação oferta x demanda é um dos fatores que mais importa em seu segmento de mercado, influenciando nas metas de produção que são interessantes para a fábrica atingir e, ao mesmo tempo, a evolução dos preços de seus modelos e séries especiais. O que me “preocupa” mais é a Porsche, que consegue ser uma marca de renome e tecnologia apurada, mantém uma certa áurea de “exclusividade” que não é mais 100% verdadeira e ainda assim seduz milhares de compradores com preços muito mais atrativos do que das italianas. Mesmo assim, digo:

    E?

    A Ferrari é um mito, e mitos não exigem explicações ou motivos. É algo inatingível para a maioria, e por isso se mantém num pedestal envolto numa redoma de cristal decorada a ouro. Por mais racionais que sejamos – quando se tratam de números e performance – ao final a emoção, prazer e paixão acabam se sobressaindo.

    Fernando, não estou escrevendo esse comentário para contestá-lo mas acredito que existam diversos tipos de “Ferraristas”. Desde os quais vc descreveu até os que costumam visitar o nosso blog, que conseguem adimirar diversas marcas diferentes concomitantemente.

    Abraços!

  21. Fernando Marques says:

    Que isso Eduardo, sem problemas. Eu gosto muito de ouvir diversas opiniões para chegar a uma conclusão sensata.
    Concordo que a Ferrari ao longo de mais de 60 anos vem construindo excelentes motores e por isso é um “mito” como vc mesmo escreveu. Mesmo que eles façam um design péssimo como o da 458 Itália (na minha opinião) as pessoas vão gostar, afinal, é FERRARI. Mas eu não olho desta maneira, olho todo um contexto e em alguns dele a Ferrari deixa a desejar. Tela de LCD em Ferrari com GPS, Som, Telefone ? Só ouvir falar de uns tempos pra cá na marca, sendo que as concorrentes a tempos já disponibilizam para seu clientes esses mimos que todo mundo gosta, não adianta dizer que Ferrari é um carro só pra correr que estarão errados. Quer correr compra um Opala, leva na G&R e poe 1.000 cavalos lá e anda porra !!!!!!
    Várias marcas estão de volta ao mercado criando novos modelos e eu espero um dia, que destronem a Ferrari ! Quero estar vivo para ver esse dia e VIVA OS PORSCHES, BUGATTIS E LAMBORGHINIS hehehe !

  22. RTP says:

    FERNANDO MARQUES, como vc mesmo disse:”Admiração é uma coisa, ignorância é outra.” Acho que vc está se encaixando na segunda opção. Se uma Ferrari não tinha até pouco tempo Tela de LCD, GPS, Som, Telefone…é pq seus “admiradores” não faziam questão disso. Caso contrário comprariam carros da concorrente (um Lamborghini por exemplo). Mas td bem. A Ferrari é uma empresa e tem que vender seus produtos. Se hj ela tem uma fatia maior desse mercado, é pq a empresa sabe o que faz para manter/alncançar seu publico. Certo?! Logo se o Design não te agradou Fernando… paciência, vc faz parte de uma pequena parte meu querido. E não adianta xingar, chorar, gritar…isso é fato!!! Com todo respeito, Opala com 1000 cv é coisa p/ outro tipo de consumidor.

    Abraços!!!

    OBS.: conheço e reconheço o valor e a história de muitas as marcas. Porsche, Lamborghini, Bugatti, Audi, BMW, Aston, Pagani, etc. Mas gosto é gosto.

  23. Joaquim Bacalhau says:

    Rapaiii meu tiu ganhô na megasena uma veix, acumulada rapai, 30 milhõex rapai, i eli foi cumpra uma ferrari Efi50. Xegô na loja, i num é qui a bixa tinha vidru di manivela iguar u cheveti deli? U cheveti tinha ateh DEVEDE rapai, i a ferrari tinha vidru di girá? Cuma axim? Mai meu tiu num é burru neim nada, au invéx di compra a Ferrari ele cumprô 78 Fiat Uno pa familha e amigos! Hoje tá pobrinho denovo coitado!

  24. Fernando Marques says:

    Hahahaha, esse Joaquim é demais hahaha (ri muito) !

    RTP, se você sabe admirar outras marcas e sabe que em alguns pontos elas são melhores que a Ferrari não precisa se doer ou se preocupar, vc não é um FERRARISTA IGNORANTE ! Já dizia um amigo meu : “gosto é que nem cú, cada um tem o seu”.

    Só apenas deixei minha opinião sobre a tal doença que eu percebo em algumas pessoas. Dizer que ela é uma grife automobilistica e um mito eu concordo, mas que ela é perfeita como muitos dizem eu já acho exagero ! Ficaremos dias e dias aqui expondo nossas opiniões e não chegaremos a lugar nenhum pq cada um já sua cabeça feita, então acho que não vale mais a pena tocar nesse assunto.
    Abraços

  25. paulo negretti says:

    scuderia ferrari:

    15 titulos mundiais de pilotos
    16 titulos mundiais de construtores
    212 vitorias
    acima dos 3500 pontos conquistados
    546 podiuns
    203 poles positions
    acima de 11200 voltas na liderança
    acima de 220 voltas mais rapidas…

    alguém ai pode me passar o currículum das “grandes e exclusivíssimas” porsche, lamborghini bugatti etc… etc…
    aguardo ancioso pelos currículuns.
    putz e te nego que discute quem é quem no mundo dos super-carros…
    dá até pena…
    abraços a todos os porschistas e lamborghistas de plantão…

  26. Leonardo Canadas says:

    Vi no Click Rbs que essa lambo pertence ao Douglas… certo ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *