Mercedes-Benz ML63 AMG


Estas fotos possuem mais de dois anos. Foram feitas em Abril de 2008 em algum dia da semana enquanto passava por Balneário Camboriú. O carro estava sendo lavado e o rapaz que estava lavando disse que por ele eu não poderia bater as fotos, mas se eu estava realmente querendo, que fosse breve…

A ML63 AMG possui um motor V8 6.2 litros que geram 510cv de potência e fazem este SUV acelerar de 0-100km/h em apenas 5 segundos. O câmbio é automático de 7 velocidades, as rodas são aro 21 e a suspensão é do tipo Airmatic, que é capaz de ajustar a altura do veículo e o tipo de amortecimento. Além disto, é um dos modelos mais raros em sua categoria, o que confere ao proprietário uma sensação de exclusividade no trânsito.

Vale lembrar que recentemente a ML63 AMG passou por um facelift com poucas modificações em relação ao modelo das foto. As mudanças são em sua grande maioria estéticas.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

3 Responses

  1. Lucas Brunckhorst says:

    Uma máquina!

  2. Fodástico! Show de bola!

  3. Difícil de ver até mesmo na Europa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *