Nissan 350Z Drift

Recebemos ontem um email de um visitante do site (o qual iremos chamar de “Drifter Boy” para preservar sua identidade) que nos enviou um interessante vídeo feito por ele mesmo pelas ruas de São Paulo.

Após ver o vídeo, não pude deixar de postá-lo aqui no site para a apreciação de todos os visitantes. O garoto pilota muito e merece no mínimo os meus parabéns pela habilidade.

Confira abaixo o primeiro de muitos outros vídeos que virão por aí (promessa do nosso drifter boy). Caso tenham gostado, por favor não deixem de divulgá-lo compartilhando em suas redes sociais, os ícones de cada rede social estão logo abaixo.

Até a próxima!


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

Você também poderá gostar de...

67 Responses

  1. Leonidas says:

    Put a Keep Are You!!!
    Vídeo fantástico!!!

    Se eu tivesse 15% da habilidade desse garoto eu largaria o Direito pra viver disso!!!O cara manda muito bem mesmo!!!

    O motorista da Peugeot SW deve ter se borrado de medo quando viu o Z vindo de lado na direção dele…hahaha!!!!

    Parabéns pelo vídeo!!

  2. Alexandre A. ctba pr says:

    Na minha humilde opinião, isto é uma “baita” irresponsabilidade , quer fazer algo do tipo, faça em um lugar fechado, um autódromo, onde se tem o mínimo possível de segurança, o dia que ele matar uma criança, um pai ou uma mãe de familia ai vocês postam o video ai também ? Isso pra mim é Apologia, lamentável postarem uma coisa assim.

  3. Só para constar…esse “Drifter Boy” acompanha o Blog…e ele é o tal que salvou o evento Driver Experience da fazenda DIMEP…com uma 135i branca…fazendo os Drifts de tirar o folego…tive o prazer de conhece-lo no ultimo Driver…na Embraer!

    Abraços!

  4. Enéas Frazão says:

    Muita habilidade, inegavelmente.

  5. Henrique Stefanichen says:

    Powa, carinha mandou muito, queria eu ter a habilidade e a coragem de quimar esses pneus q n devem ser nada baratos hehehe

  6. Ruan says:

    Cara, eu faço drift no Azera do papai com tração dianteira!!! hehehe…

  7. marcel says:

    orra o cara mando bem pra kct
    mas o carro tb ajuda bastante

  8. Lukas says:

    O cara manda muito bem … Mas vale destacar que o correto seria realizá-lo em local fechado. Me preocupa saber que um futuro juiz, promotor ou advogado acha legal o desespero de um condutor de outro veículo ao “avistar” um carro aparentemente sem controle vindo em sua direção. Lamentável ! Aposto que se você fosse o condutor do Peugeot e estivesse com sua família a bordo, não acharia a cena tão legal. Ou estou errado ?

  9. Ruan says:

    Isso aí Marcel, queria ver se fosse com um Fusca. hehe.. Mas o cara manda bem msm.

  10. Eduardo Fonseca says:

    se fosse em um circuito fechado, eu acharia legal!!!!

    mas não posso aprovar uma atitude dessas, em trânsito aberto!!!

    FAIL…

  11. Eduardo Fonseca says:

    aahhh esqueci….
    na minha humilde opinião, nem é tudo isso não!!!
    pra mim quem puxa o freio de mão, com um carro desses pra fazer drift, em “baixa velocidade”, não tem tanto a manha do negócio….na boa, nada de mais!!!!

    repito mais uma vez, em transito aberto ficou mais feio ainda!!!!!!

    seria legal se o cara do Peugeot SW acompanhasse o blog tbm…

  12. Victor BM says:

    Eduardo Fonseca, até o Ken Block usa freio de mão, não entendi, o que tem de errado nisso?

    Lindo vídeo, me bate até uma depressão quando vejo carro bom na mão de nego meio roda que nem sabe usar o que tem. O rapaz ai provou o contrário, domina muito bem a máquina!

    Esse papo de pista é balela, carro é pra curtir na rua mesmo, basta não ser um cheveteiro retardado.

    Parabéns drifter boy, esse é um vício saudável. Aguardo mais vídeos!

  13. Alexandre Pinho says:

    Muito bom o video e as manobras.

    No entanto tenho que concordar que fazer isto em uma via com movimento é uma puta irresponsabilidade, pois vai que ele perde o controle…

    Assim, enquanto ele estava na rótula tudo bem, pois até onde vi não havia trafego. Mas depois naquele morro onde um peugeot cruza e tem também uma pessoa na beirada da pista, acho ridículo fazer esse tipo de coisa! Coisa de “meninão” metido.

  14. Felipe Azevedo says:

    Todos nós aqui gostamos muito de carro, de aceleração, de velocidade, e de manobras como drifts.

    Mas também temos consciência que esse tipo de manobras em ruas abertas é bastante perigoso – independente da perícia do piloto, haja vista que mesmo em situações normais ocorrem acidentes -, portanto deixo claro que também não aprovo essas manobras nos lugares que foram praticadas.

    Eu até poderia pedir para que o Drifter Boy parasse com manobras em vias públicas e dizer milhares de motivos para isso (que ele sabe!!!) além do que eu já disse, mas eu sei que não adiantaria de nada, até porque também tenho óleo correndo nas veias em vez de sangue, e sei muito bem como é isso, porém, peço encarecidamente ao menos que já que é para fazer a p**** do negócio errado que se faça direito, pilote com muita responsabilidade e atenção e coloque seus amigos para olhar o fluxo de carros e te avisar, usando preferencialmente rádios comunicadores.

    Sabemos que não seria tão “legal” fazer os drifts em vias fechadas sem outros carros, pois isso faz parte da “diversão”, mas devemos ser responsáveis e conseqüentes.

    p.s.: Já que ninguém disse o nome do Drifter Boy até agora, não vai ser eu que irei fazê-lo. Ele até que toca realmente direitinho…

  15. RTP says:

    Ok… que vc manda bem, não posso negar. Mas posso afirmar que a irresponsabilidade ofuscou o brilho da sua habilidade Drifter Boy.

    Continue dando shows em um Driver Experience. Abraço a todos!!!

  16. Eduardo Fonseca says:

    Victor BM,

    claro que o uso do freio de mão é importante pra esse tipo de manobra….mas somente nas entradas. Como vc citou o Ken Block, pode verificar em seus vídeos que o freio de mão é utilizado somente na entrada das curvas, pra jogar a traseira….depois, é só controlando no acelerador…

    no caso do “Drift Boy” foi utilizado diversas o freio de mão vezes no meio da curva pra corrigir o trajeto.

    Concordo, que é uma diversão e adrenalina tremenda fazer esse tipo de coisa nas ruas, mas temos que pensar o seguinte, nem todas as pessoas (a maioria delas) tem habilidade ao volante. Quantos acidentes já ouvimos falar que aconteceu só por um susto. No caso Peugeot SW, como exemplo, se ele estivesse numa velocidade maior e se deparesse com um louco vindo de lado na sua frente, ele simplesmente poderia desviar seu carro para a direita e acertar uma moto um caminhão ou até mesmo um carro com as nossas familias, e o pior, nada acontecer com o grande astro do episódio, que na certa não pararia nem pra prestar socorro!!!!

    Bom pessoal, essa é a minha opinião. Respeito a de todos, e não vou ficar julgando quem está certo e quem está errado, cabe a consciencia de cada um dizer o que fazer!!!

    Abraços

  17. y C says:

    Nossa quanta hipocrisia neste blog.Pessoal adora criticar mas se duvidar faz coisa pior no dia-a-dia, não estou falando de condução no trânsito, mas no sentido moral.O outro diz que faz drift com tração dianteira.

    Acreditava que o pessoal deste blog era mais centrado, ou me arrisco dizer mais velho mesmo, estes comentários mostram quantas pessoas novas comentam no blog.

  18. É difícil para mim como fundador do blog opinar à respeito do vídeo ou até mesmo responder os comentários, pois não posso agradar a todos e acabaria por gerar conflito com alguns visitantes.

    Portanto vou apenas tecer minha opinião pessoal.

    Concordo com alguns comentários de que é perigoso fazer isso na rua, não é de fato o local adequado para este tipo de manobra, mas caso fosse necessário usar uma direção defensiva por parte do motorista para resguardar tanto a vida dele quanto a dos demais ao redor, não tenho dúvida que o mesmo conseguiria fazer isto. Vejam bem, não se trata de um GOL ou um UNO. O carro em questão tem toda tecnologia necessária para evitar um acidente, mesmo nestas condições de uso. Além do mais ele não estava no meio de um centro urbano com várias pessoas ao redor e se repararem, quando ele encontra com o 206 SW, ele pouco ultrapassa o limite da faixa em que se encontra, não ofereceu risco algum para o 206 SW. A impressão que passa é que ele vai passar por cima do 206, mas não é isso que acontece de fato.

    Este é um garoto experiente, não é um imbecil que tirou a carteira ontem.

  19. Alexandre A. ctba pr says:

    Por estar com um belo carro, não quer dizer que ele não esta oferecendo perigo a outras pessoas, se um dia ele matar a familia de alguém aqui, ai quero só ver.

    Pra mim é um muleque se exibindo.

  20. Paulo says:

    o video é legal, mas falar que tudo bem porque é um 350z e não um gol ou um uno pra mim não passa de piada
    o carro não tem a tecnologia necessária pra evitar um acidente nessas condições de uso não, porque nenhum carro faz mágica
    no fim das contas, por mais que o carro ajude a ser controlado, quem controla (ou não controla) é o motorista
    e não interessa se é um garoto experiente, quem julga quem é experiente ou não pra fazer isso? cada um? desencana de carteira de motorista, lei de trânsito, lei de qualquer coisa, então

    enfim.. dificil julgar, mas acho que o cara pegou pesado brincando ali em um lugar em que não dava pra ver se tinha gente vindo ou não…

  21. Beatriz says:

    O cara é maluco, fato!

  22. Leo says:

    um absurdo postarmos isso neste blog! Ele coloca em risco, por várias vezes, terceiras pessoas. Estou desapontado, sugerindo que seja desabilitado o vídeo no blog. Muitas pessoas sérias vão parar de ser seguidores.

  23. Eduardo Fonseca says:

    Por estar com um belo carro, não quer dizer que ele não esta oferecendo perigo a outras pessoas, se um dia ele matar a familia de alguém aqui, ai quero só ver.

    Pra mim é um muleque se exibindo.

    [2x]

    Y C,
    acredito que não esteja generalizando as pessoas que acompanham o Blog, até mesmo porque faz muito tempo que sou leitor aqui e sempre dei minhas opiniões à favor ou contra as pessoas, sempre com respeito à todos que tbm possuem suas opiniões. Não se esqueça que a hipocrisia, infelizmente, está em todo lugar.

    E pra mim, apoiar uma atitude igual a deste rapaz como sendo algo legal, é no mínimo falta de responsabilidade.

    Guilherme, respeito sua opinião cara, mas com relação ao que disse sobre o rapaz “não ter invadido a pista contrária e não oferece risco algum ao motorista” vou repetir um trecho do que escrevi anteriormente:

    “No caso Peugeot SW, como exemplo, se ele estivesse numa velocidade maior e se deparasse com um louco vindo de lado na sua frente, ele simplesmente poderia desviar seu carro para a direita e acertar uma moto um caminhão ou até mesmo um carro com as nossas familias, e o pior, nada acontecer com o grande astro do episódio, que na certa não pararia nem pra prestar socorro!!!!”

    abraços

  24. Felipe says:

    Alguem ja parou um pouco e ja imaginou se isso foi combinado? Isso eh um video produzido!!

    A cena do Peugeot SW!!! Alguem ja imaginou se isso foi combinado!!!

    O cara mandou mais de 20 vezes essa mesma curva!!!

    Acorda seus retardados!!

  25. Eduardo Fonseca says:

    Caro Felipe,

    ah claro, melhor assim né….vamos pensar da forma mais legal mesmo!!!!

    e não sei se vc percebeu, mas as 20 vezes que vc disse que ele “mandou na mesma curva”, são replays de ângulos diferentes!!!

    E não aceito sua ofensa aos leitores do blog, pois nunca ninguém faltou com respeito com as pessoas por aqui. Sempre teve pessoas maduras comentando, criticando e discordando das opiniões postadas por aqui.

    • O pessoal fica nervoso com pouca coisa, não é mesmo Eduardo?

      Conversei com o amigo drifter boy e o vídeo foi produzido sim, ele passou por ali algumas vezes e quem estava ao redor estava filmando, era um grupo de amigos.
      Alguns dos carros que aparecem no vídeo são dos próprios amigos.

  26. Felipe. says:

    Oh eduardo retardado! Ate q rimou!

    Olha as marcas no chao!!!!
    Ele mandou varias vezes!!

    Quer saber! Sonha com esse m3 ai da foto!! Nunca vai mandar drift nem de chevette!

    Isso foi producao!!!

    Abra a cabeca meu filho!!

    isso sim eh loucura!! achei esses dias uahauauh!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=MI6ENS81Fyk&has_verified=1

    • Felipe, respeite o próximo.
      Se você continuar a desrespeitar os leitores do site irei tomar as medidas cabíveis.

      Em relação ao vídeo que você mandou, vou botar mais lenha na fogueira agora, é o mesmo motorista do Nissan.

  27. Lauro says:

    Mais um assunto polêmico e os comentários aparecem em grande número, alguns até em dose elevada de ofensividade.
    Eu me resumo a escrever apenas sobre Fórmula 1 aqui no blog, mas não posso deixar de expor minha opinião como cidadão e amante de carros que sou.
    Não quero ser moralista, até porque já fui mais jovem um dia e realizei algumas coisas que hoje percebo que não faria novamente. E isso vai acontecer com todos nós, em qualquer tempo.
    Já corri com meu carro para chegar na frente do carro do lado, já assisti rachas nos muros das avenidas, já corri da polícia para não ser preso, já dirigi com o teor alcoólico acima do permitido, às vezes ainda atendo ao celular dirigindo, enfim, já aprontei das minhas e continuo errando em um monte de coisas. Perdi meus cabelos, mas não perdi a minha vida.
    Se o que está em discussão aqui é a habilidade do rapaz que conduz o carro, com certeza, ele tem habilidade de sobra.
    Mas quando a questão é a divulgação das suas habilidades em local público, não tem conversa, é errado e ponto final. Pode haver a justificativa de que tudo foi feito “na mais perfeita segurança”, sem gente por perto, com o cuidado de não causar estragos à terceiros. Para mim, isso é inaceitável.
    E não importa o carro, a via, a hora. A irresponsabilidade é a mesma.
    Só para citar alguns casos, cantor Renner, da dupla Rick & Renner (por favor, não me confundam achando que gosto destes caras só porque sei o nome deles), despedaçou um casal numa moto no interior de São Paulo por estar “testanto a potência de seu carro”. Alexandre Pires, o pagodeiro, também matou um ciclista. Recentemente, o caso do garoto Rafael, filho de Cissa Guimarães.
    Alguns podem argumentar que estou misturando as coisas, mas o fato é que a maioria dos acidentes acontece por imperícia ou imprudência. Para a imperícia, existe as pistas autorizadas. Já para a imprudência, não tem remédio, salvo um trauma que não desejo à ninguém por conhecer pessoas que deste mal sofrem, e tantos outros por terem perdido seus entes queridos.
    Mas há um lado positivo que o post do Guilherme gerou que é exatamente esta discussão, troca de opiniões (por favor, sempre com respeito) e a conscientização que isso possa causar.
    Vi há um tempo atrás um vídeo de um garoto em uma Ferrari na via Anhanguera, em São Paulo, que foi largamente divulgado. Honestamente, ele teve sorte de não se envolver em um acidente sério, no qual qualquer um que trafegava por aquela pista naquele momento poderia não ter chegado ao seu destino. Faço um apelo para que este blog tão poderoso e cheio de informações úteis para quem gosta de carro não se transforme em um espaço para alguns endinheirados mostrarem suas habilidades em locais públicos.

    Um abraço.

  28. RTP says:

    Grande Lauro… se me permite faço minhas as suas palavras. Por um lado a discussão gerada é interessante, por outro mostra a infantilidade e falta de maturidade de muitos frequentadores do NT. Somos sim, fãs de automoveis e velocidade, mas acima de qq coisa somos pessoas conscientes.
    Não é só pq o cidadão tem poder aquisitivo maior que o meu e de muitos que aqui escrevem, que ele pode cometer qq tipo de infração no transito e ser aplaudido por estar em um carro de 150 conto…
    Meu amigo, vc tem habilidade… mas meus aplausos vc só recebera em um autódromo.

    Abraço a tds!!!

  29. Vrummm says:

    Lauro… falou tudo!

    A verdade é que ninguém é santo! Mas não podemos incentivar tais comportamentos!

    Quem fez (faz) coisas erradas assume o risco e pode acabar pagando caro por isso.

  30. Quando eu postei o vídeo eu já imaginava tamanha repercussão, este é um dos motivos o qual me levou a postá-lo. Somos um site que recebe dezenas de milhares de visitas todo mês e acredito que este tipo de vídeo possa acarretar em discussões como a que vem acontecendo. Isto é bom, ou estou enganado?

    Ao postar este vídeo não estou fazendo apologia a prática de delitos no trânsito, estou apenas repassando algo que já está na internet. Não fomos nós que produzimos e não somos nós que estamos hospedando. O vídeo encontra-se no Youtube para qualquer um ver.

    O fato é que eu gostei do vídeo e achei que ele merecia destaque por aqui, mas isso não significa que devemos nos responsabilizar pelos atos dele. Se ele quer pilotar igual um louco na rua e acabar matando alguém, o problema não é meu, não é do site, e também não é dos leitores.

    O dia que nós produzirmos um vídeo deste tipo e colocarmos aqui (algo que nunca irá acontecer), aí sim vocês poderão condenar o site da forma como achar melhor, mas por hora não confundam as coisas.

    Abraço a todos!

  31. Aproveito para dizer que na próxima vez que esta mesma pessoa enviar um vídeo para nós, irei analisar o conteúdo antes de postá-lo com o intuito de não gerar mais polêmica e acabar denegrindo a imagem do site, que sempre foi positiva.

  32. Gustavo says:

    Pelo menos ele não esta bebado e esta ciente do que esta fazendo, ja pararam pra pensa quantas pessoas morrem em um final de semana por causa da bebida?

    Sim é uma inresponsabilidade, mais vendo por outro lado, ele não ta robando, usando drogas, elegendo a dilma pra presidente.

    E foi bom um site ter postado esse video, isso mostra a opnião do publico, contribuindo cada vez mais para o crescimento do mesmo.

  33. Felipe Ruiz says:

    O que ninguém prestou atenção até agora no Peugeout é que ele está junto com o cara do nissan, tanto que em um dos tapes, ele está estacionando na curva.. -.- Prestem bem atenção antes de criticar

  34. Eduardo Fonseca says:

    vamos lá, por partes!!!

    1º – Felipe, simplesmente não vou me rebaixar ao seu nível, até mesmo pq sou frequentador assíduo deste site, o qual gosto e respeito bastante. Vc ou é uma criança muito mimada que quer as coisas todas do seu jeito e todos tem que concordar, além de não saber respeitar a opinião dos outros, ou vc é um adulto muito infantil e que não deixou de ser mimado.
    Se eu sonho com uma M3, se eu tenho uma M3 ou apenas uma 335i ou se eu já tive, com certeza é algo que vc nem imagine e não lhes diz respeito, afinal vc não me conhece. Acho que o mínimo que vc poderia demonstrar aqui é o respeito com as pessoas que participam dos assuntos. Em todos os anos que participo dos fóruns deste site, nunca vi uma pessoa como vc….paciência a internet está aberta à todos, inclusive este tipo de gente!!!

    Uma coisa que sempre achei interessante neste site, é que mesmo apesar dele ser aberto, nunca houve comentários ignorantes como é possível ver nas notícias que aparecem em sites como G1, Terra, IG….comentários ignorantes!!!

    2º – Lauro, cara parabéns mais uma vez, as coisas que escreve, realmente dá gosto de ler. Quem sabe o nosso amigo Felipe não aprende como se faz uma crítica ou expões sua opinião, sem ofensas!!!

    3º – Guilherme, me desculpe se fiz algum comentário que tenha julgado ríspido, sabe o quanto admiro seu trabalho e sei um pouco do seu esforço para manter tudo isso funcionando. Acho legal ter esse tipo de discussão sim, afinal todo mundo tem seu ponto de vista, e claro, todos querem defender o seu. Só acho que não se deve baixar o nível. Recebi algumas críticas das coisas que escrevi aqui, inclusive do Victor BM que outras ocasiões tínhamos a mesma opinião, e encarei numa boa, afinal ele não é obrigado a concordar comigo e mostra os seus argumentos. Dessa forma é legal manter uma “discussão” por aqui.

    Com relação ao vídeo, é claro que existe uma produção, dá pra ver os carros parados com o pisca ligado, o cara filmando na rotatória e tudo mais. Mas não dá pra garantir que a SW fazia parte da produção, que o Gol branco (não me lembro agora se era Gol) descendo pra rotatória, também fazia parte da “produção”. Com isso posso pensar que não faziam parte e sim pensar em uma situação real. É muito relativo dizer que foi produzido, os amigos filmando, repetindo as cenas pra pegar um ângulo melhor, etc….e dizer que foi produzido, o trajeto estava fechado, tinha uma ambulância de plantão, tinha um 2º 350Z, tinha jogos de pneus reserva e tudo mais.

    Tudo isso poder ser discutido aqui, só que com respeito. Aliás seria interessante até pensar em fazer pelo menos um cadastro, para evitar abusos.

    aah é vdd as pessoas realmente perdem a cabeça facinho hoje em dia….isso é um perigo

    Continuo admirando seu trabalho, o site e as pessoas que aqui frequentam.

  35. Caio Melo says:

    Irresponsável.

  36. Guilherme Maia says:

    Li todos os comentários antes de postar aqui.

    O site notransito, é Justamente para postar Flagras de carros notransito entre outros… não sei se vocês vão me entender ao dizer isso, mais quero dizer que todos tem o interesse em ver coisas desse tipo em um site. Por exemplo: eu a uns 2 anos frequento esse site, eu abro ele junto com meu msn,twiiter… E acho Muito mais legal ver um site de flagras de carros do que um site que tenha fotos de carros,eventos, entre outros, mesmo assim gosto das materias de evento daqui.
    Quando eu vi o vídeo eu achei super legal, mais também pensei tudo isso que vocês estão falando sobre ele estar na rua, ter um carro na rua também com ele.. Mais Acho que o site não tem nada a ver com isso, pode até parecer uma apologia, mais o site é especializado em carros exatamente “notransito” e acho que meio que seguiu o intuito do site.
    Não sei se vocês vão entender a minha opnião, eu também acho que seria muito mais correto ele ter feito as manobras dentro de um autódramo, mais não acho que devem condenar o site por isso, até porque com esse vídeo aqui ou não, eu acho que todo mundo vai continuar acessando,pois todos gostam de saber de novidades,sobre os carros novos que rodam pelas cidades,e isso é o que o notransito tem de melhor pra oferecer e apesar de toda essa repercussão,na minha opnião é o Melhor site de carros do Brasil.
    Abraços a todos ;*

  37. Lucas Brunckhorst says:

    Cara, você pilota demais! uAHEuhAUehAUHEuAHE

  38. Gu says:

    Muito bom! inveja do muleque!
    Precisa ser divulgado sim!
    Se precisa de mim pra isso tamo ae!
    Ae moderador!
    acessa meu blog vai em contatos
    e me add no msn, pa nóis bola ideia!
    http://www.vlogbandoleros.blogpsot.com

  39. thiago says:

    falsos moralistas!! falam como se nunca tivessem puxado um freio de mão na rua, passado do limite de velocidade, furado sinal..
    Aí ficam com essa choradeira no blog.. deixa o cara, se ele bater é problema dele, nessas velocidades não vai matar ninguém.

  40. Caio Ferragut says:

    Primeiramente, boa noite a todos, e parabéns pelo site, não sou um freqüentador diário, mais sempre que possível, dou uma passadinha por aqui :D.
    A respeito do vídeo, eu penso da seguinte forma, fazer drift, nossa acho demais, gosto muito, mais eu acho que o cara fez no lugar errado, infelizmente, não vou descordar, ele tem uma habilidade muito grande, mais, por maior que seja a habilidade, por mais tecnologia que tenha o carro, acho que nem humano, nem maquina, são 100% aprova de falhas, por isso, acho que foi irresponsabilidade, alem do piloto ter muita habilidade. Pena que o lugar para ele mostrar não foi dos melhores, torço para que nada acontece, nem com ele nem com ninguém, e que ele comece a fazer isso em locais mais apropriados.
    Parabéns pelo blog.
    boa noite a todos.
    P.S: Poxa vida Felipe, você foi o único que faltou com o respeito aqui em, que coisa chata em meu velho, o pessoal super educado, dando sua opinião, e você já chegou chutando o pau da barraca, não vamos ser hipócritas, vamos dialogar como gente grande, com maturidade.

  41. SENAM says:

    Só vim ver o video atravez do UEBA porque era uma coisa que eu gosto de ver e com certeza não estou num site para influenciar criancinhas.Ainda digo mais,vou indicar pro meu filho de 11 anos ver, porque ele curte isso ou não iriamos ao cinema pra ver “velozes e furiosos”. Percebi que temos uma quantidade enorme de juizes “comentando” no site. RELAXEM Net tambem é lazer e lembrem do SE,SE e SE.Se tivesse acontecido, mas não aconteceu,SE tivesse acertado na mega sena, mas não acertou como eu que QUASE ganhei, só faltaram 5 numeros. Essas coisas de transito até me assustam,mas se não aconteceu nada, nada houve e não me aborreço com QUASES OU SE.São 32 aos de habilitação, milhões de KM rodados muitas merdas feitas e muitas outras vistas. Esta tudo e muito mais no You Tube o blog funciona como um acessor para os seus leitores separando o que acha que gostamos mais,e tem acertado porque só faz crescer,e em tempo meu filho de 11 já viu racha na beira da pista e sabe como é perigoso pois voltava para casa e não pode passar por causa dele,mas não deixa de gostar de ver. Parabens ao blog continue assim.

  42. felipe says:

    IRRESPONSÁVEL

    (APESAR DE VARIOS REFORÇOS POSITIVOS QUE VOCÊ TEVE AQUI NESSE BLOG COM UM BANDO DE IRRESPONSÁVEL TE ELOGIANDO, quero deixar claro que você nao passa de um filinho de papai irresponsável, ou és algum tipo de bandido…)

    você é um lixo, seu prejuizo já foi lançado é só esperar ACONTECER.

    o seu humano falha, nos erramos, os pilotos de formula 1 erram, VOCÊ VAI ERRAR TAMBÉM.

    IRRESPONSÁVEL. tomara que nao machuque alguem.

  43. manuel says:

    Bom dia… admiro e acompanho o site, pelas matérias e imagens, mas sou obrigado a enfatizar que o conteúdo tem que ser cuidadosamente avaliado, já que pode estimular a reprodução de “façanhas” como o do grupo que produziu o vídeo em questão. Toda vez que postamos algo para o público somos co-responsáveis pelo conteúdo, inclusive criminalmente, podendo ser acionados pela apologia aos fatos reproduzidos.

  44. derli says:

    Claro que vou divulgar. Vou divulgar no site da polícia.

  45. Lucas Brunckhorst says:

    Eu curti! AHUEhUAHEuahE

    Esse cara manda muito!

  46. eu says:

    que exagero.qualquer um que treinar uns2,3meses consegue fazer isso

  47. Renan says:

    para os que criticaram?
    vcs ja apredenram a dirigi em pista fechada? a primeira vez que vc deu uma puxadinha no freio de mão foi em uma pista alugada? quantas vezes até aprender vc coloram a vida de outras pessoas em risco?
    pensa nisso antes de fala alguma coisa!

  48. Eduardo says:

    Velho, o mlq tem a manha! Sabe o que ta fazendo!
    Com relação a falta de responsabilidade, eu aposto com qualquer um dos que criticaram ai em cima, se algum deles ou então a grande maioria não saem de carro e tomam umas birita e depois voltam dirigindo! Isso sim é irresponsabilidade, e muito mais perigoso do que o mlq tava fazendo no 350! Falso moralismo é duro de aguentar!

  49. Ópródutor says:

    Nossssssssssaaa, bom já era esperado essa quantidade de comentários. Eu estava nas filmagens e eu que editei o vídeo.
    Ficou show né?
    Obrigado ai a todos pelo reconhecimento.

    Saudações

  50. Lucas Brunckhorst says:

    Posta mais :)

  51. Marcio Henry says:

    O boy tem as manhas…!!!

  52. @Ronaldo_Castor says:

    Rapaiz… kara tem as moral…
    Apesar de ser perigoso fazer no meio da rua e tals, parabens aew, tanto pro piloto quanto pra equipe de edição.

    Mto bom o video.

  53. Mr. X says:

    Quando se tem dimdim cagando ate o talo é bom demais. Pra nos mortais aqui, temos que se virar de 1000. kkkkk

  54. Honda! says:

    PORRA! Q foda!
    é issae mano! um dia eu aprendo a pilota assim!
    qro ve desce a serra de bertioga a milhão HAEUhaeu

  55. daniel says:

    Não lembro se o 350Z é FR ou FF, mas se for FR e o cara tá usando o freio de mão, ainda tem coisa pra aprender.

    o carinha controla bem o carro no drift, mas quero ver ele fazer só nos pedais as derrapagens.

  56. Roberto M. says:

    O cara manda muito, acompanho um pouco de que ele fazia através da internet, ele toca demais esses carros, e tem total controle sobre isso, faz apresentações no driver experience, não é um amador aprendendo a fazer drift.
    Quem critica é inveja, ele estava fazenda isso em uma estradinha morta de Santana de parnaíba, ali mau passa carro, ele estava na pista dele, estava em uma velocidade não muito alta, pista seca.
    Agora dificil vai ser mandar drift de audi s3 4×4, um abraço.

  57. Robson amadeu says:

    O cara toca demais, acompanho os vídeos dele através do youtube, ele é experiente,faz diversas apresentações no driver experience e não é um amador.
    Quem crítica tem inveja, velocidade do vídeo não era tão alta a ponto de se perder o total controle do carro, pista seca, e em uma estrada de Santana de parnaíba, onde passam 300 carros por dia, modo de falar, pois ela é realmente muito vazia.
    Agora mandar drift de S3 é meio complicado. UM abraço.

  58. Marcelo EJ8 says:

    Formula Drift no Brasil, now!!! A Rede TV tem divulgado os vídeos do Ken Block. Será que essa onda vem pra cá? A grana curta vai fazer muita gente querer fazer Dorifoto de Chevette DL.

  59. hélio says:

    O Cara anda muito ,
    mas realmente tem um cara que maja muito
    so procurar no Youtube:
    Gymkhana 3 Ken Block
    esse cara e fodastico *-*’

  60. Pro Drifter says:

    AHauhAUahUAHuah! Em termos de habilidades acho ele bom, porém não completo… O carro é uma maquina pra isso, varios no lugar dele fariam o mesmo! creditos pra quem banco a brincadeira pq um drifter boy ai no caso não é dificil de acha !

  61. Felipe says:

    Porra mano eu fazia isso com o meu Corsinha 1.0, se eu tivesse um 350Z eu passava em cima dele!! Creditos pra caranga, muito maquina!!

  62. allan says:

    nissan eo melhor marca de caro para drift

  1. 28/09/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Natassya França, No Trânsito, Rafael ☮, joao diego rocha, Carlos F.M and others. Carlos F.M said: RT @no_transito: Nissan 350Z fazendo drift pelas ruas de São Paulo, no mínimo insanidade! http://bit.ly/aOBtcA […]

  2. 03/10/2010

    […] […]

  3. 04/10/2010

    […] o vídeo abaixo. Porracaralho, também quero!350Z, por “Drifter Boy”link vídeo–Segundo relato do No Trânsito, teremos novos vídeos desses em breve.Até lá, seria bacana se o já infame Drifter desse as […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>