Mercedes-Benz SLS AMG


As festas de fim de ano estão chegando e Florianópolis, assim como diversas outras cidades litorâneas pelo Brasil, começam a receber turistas de todo tipo e de todo lugar. Junto com estes turistas vem também seus “brinquedos” e quanto mais se aproxima da virada do ano, mais brinquedos vemos pelas ruas destas cidades.

Este foi o primeiro dos inúmeros supercarros que irei flagrar por aqui neste verão. Nunca havia visto uma Mercedes-Benz SLS AMG ao vivo. Por ser o substituto do Mercedes SLR McLaren que possui um preço de cerca de 2 milhões de reais, pensei que o SLS custava o mesmo. Porém, o preço de um Mercedes SLS AMG 0 km está em torno de 600 mil reais. Só de olhar o carro por 10 minutos posso dizer que vale cada centavo e se não valesse não estaria vendendo tanto no Brasil e no mundo.

As fotos foram feitas na sexta-feira passada no Hotel Majestic em Floripa.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

22 Responses

  1. Alexandre A. ctba pr says:

    Show de bola, com certeza vai cada centavo, aqui em Curitiba tem uma preta vejo ela sempre, e posso dizer, é uma Obra de arte sobre rodas… Fantástica.

  2. Roberto says:

    Lindas foto Guilherme! Essa está com Carbon Package! Linda na branca!

  3. GUILHERME says:

    FICARAM MUITO BOAS AS FOTOS !!!!

    BELO CARRO PRINCIPALMENTE COM ESSAS PARTES “EMVELOPADAS” HEHE

  4. Douglas says:

    Só eu não acho esse carro bonito?

    Mas admito, é uma baita máquina! 🙂

  5. Lucas Brunckhorst says:

    Como citado no post anterior, não gostei nenhum pouco deste carro de início, mas com o tempo estou criando simpatia pelo mesmo.

    Fotos 6 e 7 pegaram o detalhe da maçaneta que nunca tinha reparado.
    Guilherme, você que chegou perto do carro poderia me responder se fica um pouco estranho abrir o carro por fora, vista a altura do carro e maçaneta?

    Outra pergunta, vão parar de produzir a SLR Mclaren?

    Párabens e grande abraço!

  6. Lucas Brunckhorst says:

    Escrevi um baita comentário mas deu pane e não enviou =)

    Como citado no post anterior, este é um exemplo de carro que assim que vi, não gostei. Mas ultimamente ele tem me cativado.

    Guilherme, as fotos 6 e 7 mostram como baixa é a maçaneta do carro, ainda mais para um carro que já é baixo! Você que estava ao lado, poderia me dizer se a altura da mesma fica “estranha” para abrir o carro por fora?

    E quanto a SLR, vão parar sua produção?

    Párabens novamente e um grande abraço!

  7. Lucas Brunckhorst says:

    Acho que o problema foi no meu pc mesmo. hehe

  8. Alberto says:

    ô carro feio…

  9. RTP says:

    Tive a oportunidade de ver uma de pertinho da loja MB da minha cidade… confesso que não admirava tanto antes de ve-la ao vivo. É linda mesmo, mas nada superara a SLR.

    Guilherme, vc pode falar de que estado é a placa?

    Abraços!

  10. Faustão says:

    Olá amigos! Compartilho da opinião de alguns de vc´s; no inicio não gostava desse carro, mas hoje ja sou fã… Claro que prefiro ele prata com as outras rodas (a que tem um numero maior de raios!!!)..
    Linda máquina!!!!
    Quanto as maçanetas, elas só parecem muito baixas quando a gente se imagina abrindo as portas…. Más se imaginarmos a Mônica Belucci abrindo essas portas garanto que iríamos achar que elas estão até altas demais!!!!! ohaohahahah Abração a todos!!!!!!

  11. Felipe Azevedo says:

    Carro de respeito mesmo, mas NUNCA chegará a SLR McLaren, aliás, para quem perguntou, esta vai ser reeditada, numa série especial.

    Obs.:
    QUARTA SUPER MAQUINA BRANCA EM SEQUENCIA!!!
    Nissan GT-R, R8, Ferrari California e Mercedes SLS AMG. Carros brancos no auge mesmo…

  12. Lucas Brunckhorst says:

    Bem observado Faustão! Tinha me esquecido da Mônica…
    Bela colocação!

  13. Pedro says:

    Nossa Guilherme, postaram meus dois objetivos em matéria de carro em seguida. Se colocar uma Range Rover na proxima, fechamos a garagem. hehe
    Parabens pelo site. Otimas fotos, como de costume.

  14. y C says:

    Realmente eu acho ela barata em relação aos outros esportivos da Ferrari e da Lamborghini, entretanto ele não supera a SLR e acho que este também não é o objetivo da Mercedes.

    Abraços.

  15. Fernando Marques says:

    Realmente ela é lindíssima, teria uma fácil na minha garagem ! Mas achei que a Mercedes pecou em ter lançado ela com a motorização 6.3. Também não sei se a empresa queria superar a SLR, mas deveria ter empregado o 6.5 V12, acho que combina mais com a grandiosidade do projeto.
    Abraço

  16. rogio santos says:

    As suas fotos ficaram lindas
    Guilherme mas não acho essa SLS
    bonita não,só a traseira que é
    meio bonita…
    abraço…

  17. Pedro says:

    Que caaaaaaaaaaaaaaaaRRO!!!

  18. Gustavo says:

    sou de Criciuma e passei um verao aí em floripa e fiquei 3 dias no majestic, nesses 3 dias vi uma f430,lamborquini, e um corvete, me senti humilhado o.o’

  19. Faustão says:

    Gustavo;
    relaxa cara… se vc passasse 03 dias aqui em casa vc ia ver um Logan e um Ka !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. H. Bzerra says:

    Linda!!! Estava no iate clube hoje, pra quem já está na ilha, vale a pena o passeio em Jurerê Internacional, uma casa perto do Taiko está uma SLS prata e nas redondezas do Riso tem uma casa com a única LP670-4 SV (preta fosca) acompanhada de uma LP640-4 roadster e um hummer h2 com insanas rodas 28″!!! Fora o de praxe da região, boxters, shelby’s, F430, modenas…

  1. 14/12/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Pedro Garcez and Beatriz Amorim Silva, No Trânsito. No Trânsito said: Mercedes-Benz SLS AMG branca em Floripa http://bit.ly/hPMWma […]

  2. 03/11/2011

    […] deixar o post ainda mais completo, nossos leitores podem ver fotos noturnas de outra SLS AMG branca, ou fotos de uma outra SLS AMG prata que achamos estacionada em uma rua de Jurerê […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *