Flagras Diversos – Brasília


Vamos deixar Jurerê Internacional de lado hoje para mostrar o que anda acontecendo na capital federal. Fiz as fotos abaixo durante um trackday (com exceção do Aston Martin DBS) que aconteceu por aqui recentemente. Não fiz muitas fotos pois não fui com esta intenção. Mas fotografar estas supermáquinas acaba sendo inevitável, não tem jeito!!

Na seqüencia: Nissan GT-R, Aston Martin DBS, Roda de um Porsche 911 (997/2), Ford GT, Lamborghini Gallardo LP 570-4 Superleggera, Mercedes-Benz SLS AMG, Ferrari 430 Coupe, Dodge Challenger SRT-8, Mustang Shelby GT500KR, Porsche 911 Turbo (996), BMW M5 (E60).


Junior Behrens

Junior Behrens, 18 anos, está no momento estudando e fazendo curtos cursos de fotografia para aprender cada vez mais sobre a área. Fanático pelo mundo automotivo graças à seu tio, ex-piloto de Stock Car, vivia dentro do autódromo de Brasília quando criança.

17 Responses

  1. galo de macumba says:

    First!!!!! grandes carros e belas fotos!

  2. RTP says:

    JUNIOR BEHRENS – com todo respeito e admiração que tenho pelos outros integrantes da equipe NT – as suas fotos são as que mais curto. Não vou dizer que são as melhores, pq todos mandam mt bem. Mas seu estilo é diferente… suas fotos são artisticas cara. Olhe a 7ª e a ultima. Estão demais!
    Parabéns!

  3. TomásPB says:

    Animaaaal as fotos do GT500KR, da F430 com as nuvens cinzas e do Challenger SRT-8.
    Aliás as nuvens da foto da F430 dão uma sensaçao ‘evil’ pra foto, muito boa mesmo.

  4. wolfgang says:

    Meu deus, como eu não fiquei sabendo que ia ter isso aqui… mas parabens pelas fotos, aston martin lindo, só perde pra F430 e 599

  5. Leonidas says:

    Demais!!!
    Na primeira foto, tem um carro verde antigo. Qual é?

  6. Eduardo Fonseca says:

    ué….sumiu comentário daqui?

  7. Eduardo Fonseca says:

    puuuuuuuutzzz……

  8. Lucas Brunckhorst says:

    Vai ter que digitar tudo denovo em Eduardo? Hahaha

    Como não gosto das fotos do Junior, nem perco meu tempo! Hahahah

    Fotos 3 – 12 – 16 – 18

  9. Eduardo Fonseca says:

    Lucas, puuuuuuuutzzz……[2x]

    kkkkkkk

  10. Alberto says:

    18 – Challenger > Wallpaper

  11. Junior Behrens says:

    Leonidas, era um carro bem pequeno, conversível, e sei que era inglês por uns comentarios que surgiram, mas não me recordo a marca/modelo =\

    Poxa, nem li o comentario do Eduardo, se puder fazer um resumo XD

    Muito obrigado mesmo galera! esou voltando aos poucos, espero logo mais trazer algumas novidades!

    Abraço! obrigado!

  12. Victor says:

    Poxa, tenho uma pergunta bem simples… Como que eu faço pra ficar sabendo de um evento desses?? Se eu soubesse, teria ido com certeza…

  13. Eduardo Fonseca says:

    então Junior, só agora vi o que escreveu…rsrsrs…..claaaro que não vou lembrar exatamente o que eu escrevi, mas é o seguinte…..

    comecei dizendo que: Quem foi que disse que precisa de um dia de sol para se tirar ótimas fotos dos carros?????

    Suas fotos ficaram muuuuuito boas, e gostei do termo usado pelo amigo TOMÁSPB, que as nuvens negras deram um tom “evil” aos carros….rsrsrs

    A última foto, do SRT8, ficou perfeita, posição, luz, carro, sombra, e que ficaria mais bonita ainda se as luzes estivessem acesas, pois o contraste do Xenon com as luzes amareladas das duas lanternas, perfeito!!!

    aaahhhh…falei tbm pra vc parar de enganar agente, e parar de pegar fotos do catálogo da Ford (foto 12 Shelby)……kkkkkk…….ótima foto cara, parabéns!!!!

    bom, foi isso ae!!!!

    abs

  14. Junior Behrens says:

    Vlw Eduardo!!!

    Victor, esse foi um trackday marcado, era para ser um trackday comum, mas acabaram por convidar o pessoal com mais cacife e eles apareceram mesmo com tempo ruim…mas é bem comum aparecer algum carro exotico nos trackday’s de carro, eu particularmente fiquei sabendo porque fui com uns amigos…

    Abraço!!!

  15. luciana says:

    manda umas fotos do carros do nelson piquet para mim
    please
    fofo
    valeu
    lu

  1. 14/01/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by ricardosep1, Junior Behrens. Junior Behrens said: RT @no_transito: Supercarros na pista em Brasília http://bit.ly/hzWqMN […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *