Jurerê Internacional – Parte II


Começo este post de Jurerê com uma ótima notícia. Ontem (quinta-feira) tivemos nada menos que 13 mil visitas únicas no site, além de 37 mil visualizações de página. Até o momento é o nosso record deste ano que mal começou. Agradeço a todos os nossos visitantes que vem acompanhando o site. Fazemos isto primeiramente por vocês, pois sem público não haveria graça em compartilharmos nossas fotos e conteúdo. Obrigado a todos!

Outra boa notícia foi a grande quantidade de visitantes que entraram em contato com diversas fotos dos carros em Jurerê Internacional (e todas de qualidade). Eu pretendia dividir as fotos em 5 partes, mas agora teremos ainda mais. Talvez os posts de Jurerê Internacional cheguem até o final do mês, mas não iremos apenas postar estes flagras diversos, iremos postar alguns carros individuais em detalhes. Preparados?

As fotos abaixo foram feitas por um amigo meu de longa data, Eleno Coelho Filho, no dia 1° de Janeiro no posto de Jurerê Internacional. Em apenas duas horas em que ele ficou por lá conseguiu ver diversos carros. Foi uma verdadeira reunião de exóticos. Fica aqui meu agradecimento ao Eleno pelos flagras noturnos destas belas máquinas.

Na seqüência: Lamborghini Gallardo Spyder, Porsche 911 Targa 4S “997”, Lamborghini Gallardo LP-560-4, Lamborghini Gallardo LP-560-4 Spyder, Audi R8, Ferrari 612 Scaglietti e BMW 335i Cabriolet.


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

11 Responses

  1. RTP says:

    Linda Gallardo Spyder Amarela!!!!! Meu sonho essa Lambo…
    Cara tudo isso no mesmo lugar?!?!?! Tenho que visitar Jurere.rs
    Valeu Eleno!!!

  2. Jurere continua maravilhosa na questao de carros e a cidade em si, parabens pelas fotos, show mesmo

    abs

  3. Daniel says:

    Esse porsche da foto é mesmo o 911 ou o targa? As fotos ficara muito boas…Um abraco!!!

  4. Eduardo Fonseca says:

    Gallardo Spyder Branca??????
    pqp…..é essa mesma…….linda

    acho o desenho da Spyder extraordinário, se vcs repararem, o mais alto da coluna do para-brisas fica quase na mesma altura do motor, deixando os tripulantes realmente calçados dentro do carro. Olhando de lado segue uma linha continua da dianteira até traseira……acho isso realmente fascinante e show de bola!!! Olha, abriria mão até de uma Murciélago pra ficar “SÓ” com uma dessas viu…….kkkkkkk

    e as lanternas traseiras??? E um formato mais compacto do que o modelo anterior além do formato exclusivíssimo dos led´s…..realmente nervosa!!!!

    parabéns ao Eleno pelas fotos e para o Guilherme, por abrir esta “exceção” e postar algumas fotos enviadas pelos leitores….

    aahhh, claro, parabéns ao NT e sua equipe pelos acessos tbm….tbm vc queria o que???? com uma qualidade e diversidade dessas, pode esperar o crescimento maior ainda…..SUCESSO, cara!!!!

    Acompanho o NT pq sei da qualidade do site, “ralação”, e dedicação de vcs para manter isso tudo funcionando!!!!

    MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS………….kkkkkkkkkk

    aaaahhhhhhh Jurereeeee

  5. Guilherme Maia says:

    Fico muito boa!
    essa branca é aquelq que vc disse que bateu?

  6. rodrigo says:

    João Adib (dono da Cimed) voltou para floripa? Pq a Gallardo Spyder verde Scandal é dele… fotos iradas, e em apenas em um lugar!

  7. Alexandre Pinho says:

    Vi todos os bólidos do post pessoalmente. De fato são muito belos!

  8. Rafael Davi Hoffmann says:

    A Porsche é uma 911 Targa 4S (mod 997.2). Recomendo visitar o Posto BR de Jurere (Tradicional) pois é o único posto no local com gasolina Premium a venda, atraindo os proprietários das melhores máquinas. Parabéns pelas fotos.

  9. Yuri Chavez says:

    Detalhe para a M5 preta na 12ª foto, lá atrás no cantinho da foto.

    Caramba hein, que posto movimentado! E que sorte de encontrar tanta super máquina reunida num lugar só, numa única noite. Meus parabéns!

    A propósito: a Gallardo Spyder ‘verde Scandal’ mencionada acima não é um modelo LP560-4? Me corrijam se eu estiver errado. A Gallardo Spyder da foto é amarela e é uma Gallardo “normal”. E respondendo ao amigo Daniel, a Porsche das fotos é uma 911 Targa. Pra saber diferenciar a 911 Carrera da 911 Targa basta olhar o teto (que na Carrera é ‘normal’ e na Targa é de cristal) e a “ponta” da curva das janelas traseiras, que na Carrera é arredondada e na Targa é pontuda, ou seja não há curvatura. Mais uma vez parabéns à equipe do site pelas belas fotos!

  10. Joaquim Bacalhau says:

    Rapai, o fuxquinha da segunda fotu éh um Targa vil?
    Num baxta tu neim oliáh po tetuh e ainda axim tá ixcrito beim grandu na laterár do carru rapai. Guiérmi prexta ateinssaum sô demonhu!

  11. Eleno says:

    Muito obrigado pelos elogios pessoal.

    Realmente aquela noite foi um momento de sorte por ter visto tantas máquinas espetaculares em apenas um local e num curto espaço de tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *