Peugeot – Test-drive de cinema


Para celebrar os 10 anos de fabricação no Brasil, a Peugeot lançou uma série especial em alguns modelos da marca e para comemorar este feito, convida você a fazer um test-drive de cinema.

Concessionária que fiz o meu test-drive: Mont Blanc, em Florianópolis (SC)

Concessionária que fiz o meu test-drive: Mont Blanc, em Florianópolis (SC)

A Peugeot juntamente com a FOX Films, produtora do filme Rio, convida você a visitar qualquer concessionária Peugeot em território nacional e realizar um test-drive em algum dos modelos da série especial. Após o test-drive, você ganha um par de ingressos para assistir ao filme e um cupom para concorrer a 25 viagens com acompanhante para Los Angeles (EUA) para conhecer os estúdios da FOX Films. Se você já possui um Peugeot, ganhará um cupom extra, o que poderá duplicar suas chances!!

Além disto, ao comprar qualquer modelo da marca, você também estará concorrendo a um Peugeot 307 da série especial de 10 anos.

Série 10 anos fabricando no Brasil

A série especial de comemoração dos 10 anos fabricando no Brasil está disponível nos modelos 207 XR (hatch), 207 SW (perua), 207 Passion (sedã), Pick-up Hoggar e 307.

Trata-se de um pacote exclusivo composto de um sistema de som integrado ao veículo com MP3 e comando no volante, soleiras exclusivas, ponteira esportiva e adesivo na traseira identificando a série.

Bom pessoal, estive hoje mesmo na concessionária Peugeot mais próxima da minha casa e realizei o test-drive de um Peugeot 307. Na hora ganhei os ingressos e o cupom para concorrer, como vocês podem ver abaixo:

Foi isto que ganhei ao fazer meu test-drive

Para maiores informações sobre a promoção e o filme Rio, vocês podem acessar a página da Peugeot no Facebook.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

4 Responses

  1. Fernando Marques says:

    Opa, eu tbm quero fazer meu test drive ! hehehe. Falando em Peugeot, gostei bastante do interior do novo 408, muito bem feito ! No exterior já não gostei tanto assim.
    Se formos colocar lado a lado 207, Gol G5, Fiesta, Palio, Ka NO QUESITO ACABAMENTO INTERNO a Peugeot ganha de lavada, os carro são muito bons por dentro, na minha opinião são um nível acima dos concorrentes nesse quesito.
    Abraço

  2. Alexandre Pinho says:

    Deveria ser: “VENDENDO O MESMO CARRO POR 10 ANOS” no caso do 307! Viva o Brasil….

  3. Mari Andrade says:

    Wow…A Peugeot inovou.Alem de dirigir os modelitos,ganha os ingressos e ainda corre o risco de ir pra LA.To nessa!!!

  4. EDSON GOELDNER says:

    OS FRANCESES NÃO SÃO MAIS OS MESMOS. AO INVÉS DE LEVAREM SEUS CONSUMIDORES À FRANÇA, LEVAM AOS ESTADOS UNIDOS. SERÁ QUE BANCAM O INCOMODO DE TIRAR UM VISTO AMERICANO PARA OS AGRACIADOS PELA CAMPANHA PUBLICITÁRIA?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *