Ferrari 458 Italia


As Ferraris estavam sumidas aqui no site e para que nossos amigos apaixonados pela marca não fiquem desapontados, aqui vão algumas fotos de uma 458 Italia que eu tirei em São Paulo.

Para quem não se recorda ou conhece o site há pouco tempo, durante o Salão Internacional do Automóvel no ano passado, eu fiz uma matéria bem legal do carro com ficha técnica e trinta e três fotos detalhadas do modelo. Para re-ver a matéria, clique aqui.


Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

20 Responses

  1. Douglas Luz says:

    eu nem ligo mais para o fato das lanternas traseiras não serem duplas como antigamente.. agora 3 saídas de escapamento é SACANAGEM! acho muito muito muito feio

    de resto, belíssimo carro!

  2. Eduardo Fonseca says:

    pra mim ela está ótima….rsrsrs Perfeita…

    Lembro que de início não gostava muito dela pelo seu design ser um tanto quanto ousado, mas hoje acho ela linda!!!!

    Parabéns Fernandooo

    Abraços Galera!!!

  3. Leonardo says:

    Conheço o local. É o estacionamento VIP do autódromo de Interlagos. Sempre tem belos carros lá…

  4. Alexandre Pinho says:

    Muito bom Fernando Marques!

    Estava sentindo falta destes ensaios mais completos em um post exclusivo! Característica principal do notransito.com. Já havia até comentado com o Guilherme quanto a falta destes ensaios ultimamente…

    Abraços a todos!

  5. Luiz Souza says:

    Belissimas fotos fernando! Mas do sentimento de falta de Ferrari! Demora HAHAHA

  6. Muito bom Fernando, gostei da nitidez das fotos, parece até que o carro está na minha frente ao vivo…

  7. Fernando Marques says:

    Obrigado galera ! Continuo com minha opinião de que amarela ela fica mais bonita. Com o passar do tempo comecei a admirar ela de perfil e a frente. Mas a traseira não me desce.
    Abraço

  8. Uma coisa estupenda, viu!
    Parabéns pelas fotos, Fernando!

  9. João Henrique Araujo says:

    Pra mim o único defeito desse modelo é o escapamento triplo. Sou muito mais o duplo (um em cada extremidade). Fernando, concordo que a amarela fica mais bonita!

    PS.: É irônico abrir o post de uma Ferrari 458 Itália com um banner fazendo propaganda de um Chery QQ. heheheheh Tudo a ver, pra não dizer o contrário…

  10. Pedro Guilherme says:

    Muito boa as fotos ! O mais impressionante é a qualidade de imagem das fotografias ! Qual o modelo da câmera fotográfica que você usa ?

  11. Jeferson Felix says:

    Simples, é uma Ferrari.

  12. RTP says:

    Fernando, a qualidade das fotos não precisa nem comentar… então vamos ao carro: as lanternas lembram a Califórnia (que quase todos acham linda, inclusive eu), o escapamento remete a F-40 (que é um ícone do universo automotivo)… então vou ter que criticar a frente (mt futurista na minha humilde opinião). No mais eu ficaria com uma.

    Abraços galera

  13. RTP says:

    … mas o maior defeito dela foi substituir a 430 🙁
    hehehehehe

  14. Faustão says:

    Mais um Subaru preto wrx sti roubando a cena!!!!!!

  15. Fernando Marques says:

    @Alexandre Pinho : é eu cheguei a ler seu comentário. Não considero esse um ensaio, pois não temos fotos mais detalhadas do interior, rodas, freios, são fotos só para constar, tanto que eu coloquei o link do Salão pois lá tem tudo. Fica difícil para nós conseguirmos carros para fotos ou ensaios, varia muito da oportunidade, se vermos o dono do carro aí sim dá pra pedir fotos do interior, coisa do tipo. Mas obrigado pela crítica construtiva!

    @Pedro Guilherme : uso uma Nikon D90 lente original msm, 18-105 mm.

  16. Essa ferrari no programa top gear ficou um decimo de segundo atras da Enzo, é um espetaculo de carro, a ferrari demonstra que em pouco tempo consegue produzir carros com exelentes performances em um curto espaço de tempo entre os projetos.

    Espero que na F1 nao seja assim, enquanto o Alonso estiver na equipe.

  17. Leonidas says:

    Eu apareço na segunda foto…rsrs!!Ou melhor, minha barriga!!rsrs

    Alguém que entenda mais do que eu…O escapamento dela não é semelhante ao da F40??Pq o da F40 tem 3 saídas também e uma delas é aquela válvula wastegate, se não me engano.

  18. O lugar da placa dianteira ficou muito ruim neh?

  19. gabriel says:

    n tinha parado pra pensar nisso,concordo contigo

  20. gabriel says:

    ja vii 3 dessas aqui no sul,uma em atlantida,uma em gramado e uma na br 101. Todas vermelhas tb

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *