Flagras dos Leitores – 011


O post de hoje vem diretamente de Portugal, país onde temos bastante visitantes. Eu sabia que seria questão de tempo até que um português enviasse seus flagras para nós. Pois este dia chegou em grande estilo.

As fotos foram feitas pelo leitor Dário Veiga, durante o WTCC que ocorreu no início do mês na cidade de Porto. Nas fotos abaixo é possível ver uma Ferrari F430 e um Mercedes SLS de competição, além de diversos carros exóticos do público presente na corrida.


Dário Veiga – Porto, Portugal
Modelos: BMW X6, BMW Z8, BMW 530d Sport, Audi A6 Safety-car, Mercedes-Benz C63 AMG, Ferrari F430 (de corrida), Mercedes-Benz CLS350 (kit AMG), Mercedes-Benz SLS AMG (de corrida), Porsche 911 Turbo 997, Porsche 911 Turbo S Cabriolet 997 e Smart Fortwo.


Para ter seu flagra aqui no site, envie um e-mail para: [email protected] com seu nome e sobrenome, local e data da foto, bem como o(s) veículo(s) fotografado(s). Lembrando que somente fotos com qualidade considerável e de carros realmente exclusivos serão aceitas.

Até a próxima!


13 Responses

  1. Douglas Luz says:

    se eu tivesse um Smart, estacionaria sempre igual o da última foto só pra avacalhar! hahaha

  2. Caio Turbiani says:

    Cara, existem várias vagas na europa feitas para smart, como no aeroporto de Zurich. Vi muita gente estacionando assim na Itália, que foi disparado, o país que mais vi esses carrinhos.

  3. Rafael says:

    Douglas: e teria a frente arrancada por uma Dodge RAM 2500. Hehehe…

  4. João Henrique says:

    Douglas, com certeza faria o mesmo que você! kkkkk

  5. RTP says:

    Acho que o proprietário da CLS achou que tinha um Smart tbm… hehehe

  6. Eduardo Fonseca says:

    putz….não consigo gostar da Z8!!!!

    Em compensação a 535 d é de arrebentar mesmo hein…..rs

  7. Robinson RR says:

    O Smart é feito pra se estacionar assim, na Europa é assim mesmo que ele é estacionado… além da praticidade de caber em qualquer lugar, é muito mais fácil de estacionar assim…

  8. Faustão says:

    Não queria estar num Smart na Rodov Anhanguera ou Bandeirantes aqui em São Paulo quando o transito para de repente…. Será que se alguém parar um smart assim aqui no Brasil não leva uma multa????

  9. Robinson RR says:

    Carro assim não é pra usar em rodovia…
    Eu que moro em Sampa e trabalho em Osasco não teria um justamente pq não é pra pegar estrada com ele…

  10. Fernando Neto says:

    se eu tivesse um Smart, estacionaria sempre igual o da última foto só pra avacalhar![2]

  11. Thiago C. says:

    Lembrando aos Sr.s que no Brasil ainda não é legalizado estacionar assim. Na Italia, e alguns outros países da Europa pode estacionar dessa forma.

  12. Fernando Marques says:

    Gostei da BMW Série 5, o body kit M dela ficou bem bacana. Já o Turbo S cabrio foi meu favorito, mas essa combinação de cores poderia ser melhor neh, convenhamos rsrsrs.
    Abraço

  13. marcus paulo says:

    gostei da turbo s so nao gostei das rodas muito simples para um porsche!!!a o smart tomaria uma multa so pra vacalhar pois quem tem um carro desses no brasil tem um dinheirinho a mais na conta!!!!abraço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *