BMW 328i Conversível


Apresentamos aos nossos leitores a segunda BMW das três que iremos postar em sequência nesta semana.

A matéria de hoje só foi possível graças a um de nossos parceiros. Quem já frequenta o site a um certo tempo com certeza já viu um anúncio, que circulou aqui no site alguns meses atrás, de uma importadora chamada Eureka Imports, onde o cliente importa o carro via pessoa física com descontos através do redução do IPI. Naquela época houve uma grande repercusão por conta dos descontos e o anúncio se espalhou por outros sites e fóruns pela internet.

Pois o BMW que vocês estão prestes a conhecer foi importado através da Eureka e entregue recentemente ao seu devido proprietário. Eu estive lá para acompanhar a entrega…


BMW 328i Conversível

O Série 3 conversível é um veículo bastante versátil. Por possuir uma capota rígida, é uma excelente escolha para um carro de uso cotidiano. Quando o dia estiver ensolarado e/ou com um clima agradável, a capota pode ser recolhida, proporcionando aos ocupantes uma sensação única de liberdade e prazer no passeio. Se o clima não estiver propenso ou estiver frio, não tem problema, a capota permanece fechada e não se diferencia de um Série 3 Coupê.

O 328i Conversível é equipado com um motor 3 litros de seis cilindros em linha, e possui cerca de 230 cv de potência. O câmbio é automático de 6 velocidades Steptronic e as trocas de marcha podem ser feitas na alavanca de câmbio ou pelas borboletas atrás do volante.

Para acelerar de 0-100 km/h o veículo leva aproximadamente 7.3 segundos e pode alcançar 240 km/h.

O proprietário do veículo teve muito bom gosto ao configurá-lo. A cor externa do veículo é um branco perolizado, cujo nome é Mineral White. Esta cor foi recém-introduzida pela BMW e ainda é dificil de ser encontrada nos modelos da marca. Já o interior é bege com preto. Há ainda acabamento em madeira no painel central para harmonizar com todo o habitáculo. Uma excelente escolha de cores e acabamento.

Um detalhe que eu nunca havia notado no Série 3 Conversível é a iluminação diurna em LED nos faróis dianteiros. É muito bonito vê-lo funcionando.

Eureka Imports

Agora que já falei um pouquinho sobre o BMW 328i Conversível, convido todos vocês a conhecerem a Eureka Imports, uma empresa do Grupo Eureka Comex, que atua em diversas áreas do comércio exterior.

O diferencial da importadora está nos descontos oferecidos através da compra por pessoa física com redução no IPI. Os veículos importados através da Eureka possuem descontos que podem ir de 15 a 40%, dependendo do modelo.

A empresa possui uma assessoria completa na importação do seu automóvel: escolha do automóvel, obtenção das licenças, contratação de seguro, serviço de despacho, logística e auxílio para a redução do IPI.

Maiores informações podem ser encontradas no site da Eureka Imports, bem como uma tabela de preços de carros e motos.


As fotos abaixo estão divididas em duas partes. A primeira parte é do carro ainda nos Estados Unidos, já a segunda parte são fotos minhas feitas durante a entrega do veículo para o cliente. Infelizmente o mesmo chegou logo após eu iniciar as fotos e como não é bobo, foi embora logo em seguida para curtir o novo brinquedo. Sendo assim, não consegui fotografar o carro em detalhes.

Até a próxima matéria!!


Fotos do veículo antes da importação:

Fotos do veículo sendo entregue ao cliente:

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

16 Responses

  1. Alexandre Pinho says:

    Belíssima!

    Parabéns ao colendo amigo Henrique da Eureka Imports!

  2. Gian says:

    Muito bom =D

  3. Rógini Haas says:

    Esse carro foi entregue com quase 100 mil reais de desconto em relação ao preço praticado no Brasil,

  4. felix says:

    Lindas fotos e maravilhosa serie 3.

  5. Pgm1 says:

    Desse carro eu posso falar bem , pq quando viajei para a Argentina eu aluguei um 330i cabriolet na Dietrich por 400 dolares a diaria .

    Carro muito bonito e chama MUITO atencao . Sem contar que anda mto tbm … Uma Porsche Boxter parou do meu lado em Puerto Madero e eu tive que da uma acelerada com o controle de tracao desligado !! hahahha

    Uns dos melhores FDS da minha vida .. Pqp , como eu queria ter grana pra ter um desses todo dia !! hahahahah

  6. marcus paulo says:

    eu quero umaaa!!!!kkkbrinacdeira prefiro uma m 5!!!

  7. Joao says:

    Estamos realizando um BMW Week aqui no site. Postaremos três matérias de três modelos da marca da baviera até sexta-feira.

    Cade o outdo post?

    Vocês são fodas

  8. Fernando Martins says:

    Tenho uma 320i ano 2010 e posso dizer que o desempenho não é tão diferente, mas oque muda totalmente é a sensação de liberdade desse cabrio, trocaria o meu 320i por um desses sem pensar duas vezes rs

  9. Joao says:

    Beleza, valeu guilherme

  10. Anderson says:

    Não entendo muito bem de importação, mas porque o carro está emplacado lá nos Estados Unidos? Ele é usado? Aguardo por uma resposta. Até mais.

  11. Eduardo Fonseca says:

    carro perfeito!!!!!
    fiquei sem palavras…

  12. Boa noite Anderson,

    O veículo é novo. No Brasil não é possível importar veículos usados (exceções para veículos de coleção..).

    O veículo é novo e cuidamos de todo o cadastro de regitro do veículo no Brasil. Chega pronto para ser emplacado como se comprasse de uma concessionária.

    Att,
    Henrique Machado
    Eureka Imports

  13. Marcelo Gaspa says:

    gostaram?

  14. Alberto says:

    Chegou por quanto $$?

  1. 15/10/2012

    […] em uma semana. Iniciamos com um dos SUVs mais rápidos da atualidade, o BMW X5 M. Em seguida um BMW 328i Conversível em uma bela configuração. Encerramos a série com o crossover X6 M, que infelizmente não foi […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *