Jacques Villeneuve desafia clientes de posto Shell em São Paulo


Os consumidores de um posto de combustíveis Shell na capital paulista tiveram uma grande surpresa nesta semana. Eles disputaram uma corrida num simulador com o campeão da Fórmula 1 de 1997!

Os felizardos que derrotaram Jacques Villeneuve ganharam como prêmio um tanque de gasolina Shell V-Power, o qual foi abastecido pelo próprio piloto. Quem diria hein?

A ação foi promovida pela Raízen, que trouxe o piloto ao Brasil para anunciar a entrada da marca Shell na Stock Car.



Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

4 Responses

  1. João Henrique Araujo says:

    Muito boa essa ação da Shell!

  2. Alexandre Pinho says:

    Mas avacalharam com o Fliperama hein… muito velho, assim como esse jogo! Eu ia no shopping jogar nisso por volta de 1996-1999 quando ganhava 10 reais por semana e dava pra comer no McDonald’s, jogar fliperama e ir no cinema! Bons tempos!

    Podiam ter colocado algo mais novo! Já que $$$ não falta para Shell!

  3. Jacques teve uma passagem um pouco estranha na Fórmula 1. Chegou, foi campeão em seguida, e depois se aventurou em equipes que não lhe deram condições de repetir os bons momentos que teve na Williams. Mas é um campeão, com méritos, em cima de ninguém menos que Michael Schumacher, e leva um sobrenome que é marca na Fórmula 1. A Shell conseguiu um carro vermelho 27 com o nome Villeneuve na carenagem. É bom.

  4. Eduardo Fonseca says:

    a ação foi ótima….acho muito legal esse tipo de iniciativa das empresas, ainda mais qnd há interação com o publico alvo/consumidor. a Shell está de parabéns!!!

    Pecaram no jogo utilizado para o desafio…….DAYTONA????? esse jogo tem pelo menos uns 15 anos. Pow poderiam colocar um Gran Turismo 5 lá né………hahahaha…..

    Outra coisa que notei aos 1:21 do vídeo. Acho que o Villeneuve ficou com raiva do cara que ganhou dele e ele imaginou estar enfiando a mangueira na boca do cara….não é possível…………hahahahahaha….deve ter afundado o bocal de abastecimento do carro……….kkkkkkkkkkk……

    abs galera, e bom final de semana!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *