X-Treme Motorsports 2011 – Parte I


Estivemos na 6º edição do X-treme Motorsports, que ocorreu do dia 17 ao dia 20 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo. O evento ficou conhecido nacionalmente por ter trazido em sua edição o mestre a personalização automotiva Chip Foose, creio que todos já tenham assistido seu programa “Overhaulin”, transmitido pela Discovery Channel. A proposta do evento é clara: expor ao público os melhores carros personalizados do país. No evento, carro original não tem vez. Houve também a estréia do 1º CAMBEA (Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo), modalidade de personalização que tomou conta da cabeça dos brasileiros este ano.

Para iniciar a primeira das três partes, vamos colocar algumas fotos das gatas do evento. Na sequência, fotos das principais atrações, e por fim, um ensaio com um Mazda RX-7 equipado com kit Veilside.

Até a próxima parte!!


Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

5 Responses

  1. Gian says:

    Belo post…lteralmente… =D esperando pelos proximos…

  2. Leandro. says:

    ahhh, agora simmm.

    Vi algumas fotos do evento em outros sites, e só tinha tranqueira!

    Nota 10.

  3. Ricardo says:

    Nossa,esqueci ate oque ia fazer agora!

  4. Leonidas says:

    Eu arrastaria um caminhão de cimento no dente pela mina da foto 11…Gata pacaraleo!!!

  5. Felix says:

    Carro, que carro? Vi carro nenhum não.
    hehehehe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *