Supercarros em Jurerê Internacional 2012 – Parte III


A chuva em Florianópolis continua, e os carrões também continuam circulando por Jurerê Internacional.

Cada vez que vou até lá para fotografar os carros, me deparo com alguma novidade, o pior é que ainda há diversos carros que não foram fotografados e que estão circulando pela região. A busca continua e as fotos eu vou liberando aos poucos, estou tentando manter uma média de 20 fotos por cada post.

As duas últimas fotos são um flagra inusitado. O Shelby azul, de acordo com relatos da própria polícia, estava fazendo um racha com um Camaro e, ao se depararem com uma viatura, tentaram fugir. Por sorte flagrei o exato momento em que foi feita a abordagem de um deles, o qual possuia diversas irregularidades e teve que ser guinchado.

Trafegar em alta velocidade em uma praia com as ruas lotadas de pedestres não é nada legal. As chances de acontecer um acidente são altíssimas e fatos como este são praticamente uma tragédia anunciada. Gostaria então de parabenizar a Polícia Militar pela abordagem opressiva. Há diversos outros lugares para acelerar seus bólidos sem dó, até mesmo uma estrada deserta para aqueles que não gostam de autódromos, mas fazer isto em área residencial, com milhares de pessoas circulando, com certeza não é o melhor lugar.

Por favor não façam perguntas mais detalhadas sobre o veículo, pois a intenção não é de mostrar quem é o dono, mas de chamar atenção para um fato que vem ocorrendo com frequência nas ruas de todo país, com carros de todos os tipos, não necessariamente esportivos. Até breve!


Na ordem: Ferrari F430 Coupe, Chevrolet Corvette C6, Mercedes-Benz SLS AMG, Ford Mustang GT, Ford Mustang, Porsche Boxster, Ford F-150 Raptor, Ferrari California e Shelby Mustang GT500.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

19 Responses

  1. Gabriel says:

    mtt fooda

  2. mwwashov says:

    a GTO que chegou dia 06 se não me engano, tem fotos dela ja? Parabéns pelos flagras

  3. Thiago says:

    Parabéns pelas fotos!!!
    O que a policia esta fazendo em frente aquela casa ?

  4. Fernando Marques says:

    Thiago, se você souber ler, está escrito no texto antes das fotos!
    Abraço

  5. Vinicius Boechat says:

    o dono do estacionamento deve ser o dono da F430.. se em qualquer lugar custa uns 10 reais a vaga, ali nesse terreno vazio em jurere deve ser uma facada a vaga.
    é o preço do meu carro por temporada em jurere.

  6. Vinicius Boechat says:

    PS: a parati e o prisma conseguiram capturar um shelby.

    se fosse um kadet e uma ipanema tinha pego o camaro, o shelby e até o fotografo.

  7. H. B. says:

    Chegou uma GTO? Só sei da existência de duas, uma grafite e a preta fosco que está aqui no site…com essa chuva toda não da muita empolgação pra tirar fotos, muito menos tirar o carrão da garagem (isso se eu tivesse um…), espero que seja uma vontade só minha e que outros bólidos e muitas fotos ainda rolem desse verão!!! Tive a oportunidade de ver dois RR, o Phantom branco que já está no site e um Ghost (que parecia ser azul metálico) no estacionamento da Pacha na noite do D. Guetta, como estava chovendo e eu já estava na fila para sair não pude nem arriscar uma foto…mas fica a dica e espero que alguém click ele!!! Ah, por favor, mandem foto do R8 GT que esteve em Jurerê também!!! Abs,

  8. Lucas says:

    Boa-noite
    Belas fotos!
    Para descontrair, fica a pgta: O cara do Mustang é bração e não por isso não conseguiu fugir da Parati ou o policial que conduzia a viatura é bom de volante?
    kkk
    Abraços

  9. Enéas Frazão says:

    Policial pagando de gatão na última foto…ridículo. Como se a parati tivesse pego o gt500… hahahahhaha

    O dono do gt500 já tava em casa, dormindo, quando foi acordado com a notícia…

  10. EDU F. says:

    Mas o que aconteceu com essa F30 das primeiras fotos……aconteceu alguma coisa com ela, pois as cores não estão batendo, além da rebatedor da seta estar faltando!!!!

    A rodinha da X6 na 2º foto é linda tbm hein….BMW sempre com rodas show!!!

    AAAHHHH California….minha favorita!!!

    Se fosse em outro país (dependendo do país claro), seria o contrário…..o Mustang faria o enquadro….rsrsrsrs….ou talvez um Charger!!!!

    Fotos animais!!!

    Parabéns Guilhermones!!!!!

  11. EDU F. says:

    ooooops……..corrigindo: F430

  12. Vinicius Boechat says:

    tem um r8 GT dando bobeira nas ruas de floripa? 😮

  13. RTP says:

    Puts, é mt carro por m². Como diria o personagem da novelinha “Felomenal”!hehehe

    O cara do Shelby se deu mau… Aqui na minha terra não é tão comum super carros, mas na madrugada de ontem apreenderam um Maserati Gran Cabrio todo irregular também… pena que nem deu tempo de esbarrar com ele pelas ruas.

    Belos flagras, como de tradição!

  14. Wagner Affonso says:

    Belas Fotos!
    Saudades de Jurerê!!!

  15. Leandro says:

    Bem notado. A F430 das primeiras fotos ja deve ter batido. Parachoques dianteiro e traseiro estão totalmente fora da cor.

  16. Edcarlos Wolff says:

    Belas fotos…a da F-150 ficou linda, me lembra residências americanas comuns nos filmes….

    E parabéns pela bela conscientização – lição de moral – que você fez na sua descrição…

  17. Alexandre Pinho says:

    A California branca está linda, desbanca todos do post!

  18. mwwashov says:

    Em jurere está a gto preta fosca que o dono da via itália está usando. No país acho que tem 6 GTO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *