Supercarros em Jurerê Internacional 2012 – Parte VI


Olá pessoal, conforme o prometido, infelizmente a matéria que trago a vocês não é da Aventador, esta ficará para a próxima. O post de hoje são mais carrões flagrados em Jurerê Internacional.

Durante este verão, eu e o Guilherme Matovani estivemos em Jurerê 2 dias. Gostaria de ter visto algumas surpresinhas que nos esperavam lá, porem não foi desta vez, quem sabe na próxima!

Como são muitas fotos, separamos este post com fotos minhas e no próximo post mostraremos as fotos do Guilherme. Até breve!

Na ordem: Mercedes-Benz S63 AMG (x2), Porsche Cayman S, Nissan GTR, Infiniti FX35, BMW M3, Mercedes-Benz G55 AMG, Porsche 911 Turbo (x2), Hummer H3 (x2), Eclipse GT, Lancer Evolution X, Mercedes-Benz ML63 AMG, BMW M5, Audi R8 V10 (x2), Chevrolet Suburban, BMW X6M, Porsche Boxster, Ferrari 360 Spider e Ferrari F430.


Luiz Souza

Luiz Henrique de Souza, 19 anos, estudante de Engenharia Civil, amante de carros e sempre envolvido com as revistas Quatro Rodas e Fullpower. Começou a fotografar em 2009 junto com seu amigo Guilherme Mantovani.

18 Responses

  1. Guilherme Maia says:

    Ja estava no F5 aqui esperando as atualizações do site hahahaha otimas fotos

  2. EDU F. says:

    riviera de são lourenço está demais….mas realmente não tem nem como comparar com Jurere….Beverly Hills Brasileira

  3. Rod says:

    Nigga, essa foto da Hummer cinza é na curvinha que dá na P12, né?

  4. Andre says:

    Sacanagem colocar uma Suburban na relação…uma caminhonete que custa nos Estados Unidos 17.000 dolares…o mesmo que um Honda Civic! Coloca então a foto de um Civic aí! hahaha

  5. Andre says:

    Pra que colocar foto de uma Suburban?? Caminhonete simplezinha…17.000 dolares nos Estados Unidos…só porque é importada?? Mentalidade de brasileiro é foda…rsrs

  6. angelo says:

    ah! como e bom ter grana…..só maquinas!!!!!!,parabéns guilherme pelo trabalho.

  7. RTP says:

    Belos flagras… as M5 andam meio sumidas. Tempo que não via uma aqui no site (pelo menos não me lembro). Gostei do ângulo do GTR na 6ª foto.

    Agora fiquei ansioso pelo flagra do Aventador… aguardo!

    Abs!!!

  8. Daniel Motta says:

    Lindas as fotos, só flagra bom!
    Bom, realmente a Suburban é um carro mais simples, custa 0km nos EUA, 41 mil dólares, mas digo que merece estar aqui, baita carro!

  9. Gian says:

    hehe…Realmente,a Suburban é EcoSport nos EUA…(e isso é só no quantitativo de unidades CLARO)…comprovei isso fim do ano passado em Orlando… =p

    • 17 mil dolares exagerou. O preço desta que aparece nas fotos lá nos EUA deve ser 60 mil dolares ou mais, visto que é a mais completa, com todos ou quase todos os opcionais disponíveis. 60 mil dolares já é o preço de um Porsche nos EUA.

      Isto nos EUA, mas estamos no Brasil, onde o carro foi fotografado e é raro onde se encontra. De fato a mentalidade do brasileiro é foda, pois uma vez que viaja pros EUA, entra em sites pra falar asneira.

  10. Thalessg says:

    a suburban pode até ser o ”ecosport” dos EUA, mas aqui no Brasil é tão exclusiva quanto Hummer H1, se bem que nunca vi um flagra desse último.

  11. eduardo freitas says:

    Sei que sou novato aqui mais já digo só vi uma suburban até hj no brasil e já vi 9 FERRARIS cujo entrei em 3 então acho que ela merece sim estar aqui no post….

    • É claro que merece. Estava dando uma olhada nos preços no site da Chevrolet americana e notei que a Suburban mais completa custa o mesmo preço do Corvette. Ambos são atualmente os carros mais caros da gama de produtos da marca. 60 mil dolares em um carro nos EUA é pra quem pode bancar. Um funcionário qualquer nos EUA, por exemplo, não teria crédito para comprar tal carro. Isto é carro pra pessoas bem-sucedidas ou com um excelente crédito bancário.

      “Ecosport dos EUA” lá seria a Equinox, que custa a partir de 23 mil dolares. Além do mais, para nós brasileiros é interessante ver fotos deste tipo de carro, afinal de contas, não é comum vê-lo circulando por aí.

      Abraço a todos!

  12. eduardo freitas says:

    vi ela tão de relance que bem na hora não a reconheci pq eu estava dando um beijo na minha namorada….kkkkkkkkkkkkkk

  13. guicorsatto says:

    FOTO 16 SENSACIONAL!!! ótimos flagras… parabéns!

  14. jose luis ruiz martins says:

    parabens , sua fotos são demais.

  15. jefferson says:

    Parabens pelas fotos!!!! vc chegou a visitar e tirar algumas fotos do stand da Dubai Motors em Jurere Internacional .. cara varios carros so TOP tenho algumas fotos

  1. 06/02/2012

    […] muitas fotos, dividimos em duas partes. A primeira parte, que é do Luiz, vocês podem ver clicando aqui. Já a segunda parte vocês podem ver […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *