Porsche Boxster S (987)


Fala galerinha, estava dando uma fuçada no meu acervo de fotos e achei diversas fotos antigas do Porsche Boxster S, o carro da nossa última matéria. As fotos foram feitas em março de 2005, quando eu ainda morava em Atlanta, nos Estados Unidos.

Naquela ocasião eu fui até a concessionária Porsche exclusivamente para fotografar a segunda geração do Boxster, o qual havia acabado de ser lançado. Como na última segunda-feira eu postei uma matéria da terceira geração do Porsche Boxster (com fotos feitas pelo nosso fotógrafo Luiz Souza) e ainda falei um pouco sobre a história do modelo, achei que faltou citar algo sobre esta segunda geração.

O mais legal é a coincidência dos fatos. Fotografia de duas gerações do Porsche Boxster logo após o lançamento e “estreando” o showroom da Porsche. Tudo isto num intervalo de 7 anos, poisé, se eu não falasse que estas fotos foram feitas em 2005 poderia facilmente passar a impressão de que foram feitas ontem. Naquela época o site ainda nem existia e eu também nem imaginava que criaria um site chamado No Trânsito. É muito legal poder postar fotos de 7 anos de idade aqui no site. Se bobear é capaz de eu encontrar fotos da primeira geração do Boxster, será?

Bom, vejam a matéria com o novo Porsche Boxster S (981) e comparem o modelo com geração anterior (987) abaixo…

E aí, será que vocês conseguem descrever as mudanças de uma geração pra outra? Qual vocês preferem?
Abraço!


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

5 Responses

  1. Victor Ferraz says:

    Lindo, mas depois que vi o novo nem acho esse aí tão massa mais… =P

  2. EDU F. says:

    o modelo perfeito para um final de semana na praia…..hehehe

  3. Guilherme Maia says:

    Lindo

  4. Vrummm says:

    Sempre achei o Boxster sem graça, mas a nova geração tá show…

  5. Prefiro o 981, o visual dessa primeira geração não me agradava…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *