Mercedes-Benz SLS AMG


Olá galera, hoje mostrarei a vocês as fotos que fiz deste Mercedes-Benz SLS AMG aqui no Rio de Janeiro.

Vocês já devem me conhecer através das imagens do Oktane TrackDay, que envio para o site desde o ano passado. Recentemente tivemos uma triste notícia, o Autódromo de Jacarepaguá (onde ocorria o evento do Oktane) foi fechado para dar lugar as obras das Olimpíadas de 2016. Desde então tenho buscado alternativas para manter minha participação aqui no NT ativa, ainda que de forma tímida, pois não sou fotógrafo e muito menos trabalho no ramo automotivo.

Foi então que em um passeio pela Barra da Tijuca resolvi passar em frente à AGO, concessionaria Mercedes-Benz, para ver o que havia de bom no showroom. Logo de cara avistei esta maravilha alemã estacionada na entrada. Sem querer acabei solucionando a incógnita com relação ao fim das minhas postagens do site. Gostaria então de compartilhar com vocês este momento de grande alegria ao conhecer de perto um dos maiores supercarros da atualidade. Quem é apaixonado de verdade por carros sabe a emoção que é conhecer, entrar e acelerar um carro desses. No meu caso não cheguei a acelerar, mas pude passar um tempo apreciando todo o interior do SLS.

Bom, abaixo estão algumas fotos que fiz do carro. Não levem em consideração a qualidade das fotos, elas servem apenas para compartilhar o momento. Caso gostem das fotos, deixem um comentário, quem sabe eu continue enviando fotos dos carrões que circulam pela cidade maravilhosa!

Para finalizar, gostaria de agradecer aos funcionários da AGO pela oportunidade de fotografar o Mercedes SLS e pelo excelente tratamento que tive, ainda que não estivesse lá para adquirir um carro.

Abraços!


CLIQUE AQUI PARA VER A MATÉRIA DO MERCEDES-BENZ SLS AMG QUE REALIZAMOS RECENTEMENTE.

4 Responses

  1. Fernando Neto says:

    Um bom tratamento é essencial, não importa o tipo de negócio, assim que se constrói uma reputação e conquista-se o respeito. Nós que adoramos carros presamos por isso! parabéns a loja!

  2. Fenrnado Marques says:

    Opa, meu chará também já comentou! As fotos ficaram muito bonitas, depois sou eu que não sei fotografar! Fotos bem tirada, ângulos retinhos, esse Jef tem futuro! A cada dia eu gosto mais de Mercedes-Benz, essa nova geração veio para arrebentar com a concorrente BMW. #f5bmw

    Abraço, parabéns pelas fotos e pela contribuição ao site!

  3. Marco says:

    SLS tem várias aqui no RJ, toda vez que eu vou na AGO tem uma SLS no showroom, eles vendem, e sempre bota outra, SLS vende igual a água no RJ.

  4. Agradeço aos elogios, fico muito feliz em saber que os leitores gostam das fotos que contribuo com o site.
    Prometo que farei novas visitas a esta loja em breve, não canso de dizer, mas fui muito bem recebido pela equipe da loja, realmente me impressionou o atendimento a que fui alvo.
    Aguardem, pois prometo que trarei novas imagens de alguns carros exclusivos que circulam pela cidade maravilhosa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *