No Trânsito 3.0


A partir de hoje o No Trânsito estréia um novo layout e conteúdo ainda mais diversificado. A versão 3.0 do site chega após mais de três anos sem mudanças significativas.

Para quem ainda não nos conhece, o NT surgiu em 2007 e desde então vem conquistando cada vez mais espaço na blogosfera automotiva. Somos uma equipe de fotógrafos, jornalistas, colaboradores e entusiastas que, juntos, produzimos de forma exclusiva conteúdo (em sua grande maioria fotografico) para os leitores de forma gratuita.

Além dos flagras de supercarros que fazemos pelas ruas do Brasil e do Mundo, também produzimos matérias completas sobre estes carros, sendo na maioria das vezes lançamentos que acabam de chegar ao mercado. Nosso maior compromisso é de manter o leitor bem informado sobre o referido veículo e com imagens profissionais, em alta-qualidade.

O site também possui desde 2009 uma área dedicada a Fórmula 1, a qual é representada pelo engenheiro Lauro Vizentim. Logo após as corridas, ele escreve um resumo completo da mesma. Em conjunto também temos o Bolão de Fórmula 1 gratuito e com premiação no final da temporada.

NT 3.0

O novo layout ficou mais dinâmico e agora permite que o leitor vá direto ao ponto e acesse o conteúdo e os veículos que lhe interessa. Antes o acesso era feito apenas por marcas ou através das últimas postagens, fazendo com que a maioria das postagens ficassem escondidas.

O site ganhou uma área de colunistas, esta a qual está sendo estreada com este post. Na minha coluna vocês poderão ver as últimas novidades, avisos, entre outras postagens referentes ao No Trânsito. Em breve teremos novos colunistas, cada um com uma especialidade. A proposta das colunas é de aumentar a comunicação com o leitor, de forma informal, e com postagens rápidas.

Gradualmente iremos apresentar novas seções, colaboradores, conteúdo, entre outras novidades. A idéia por trás desta expansão é de tornar o site mais rico em conteúdo e com uma participação mais ativa dos nossos visitantes. Fique atento e prepare-se para um No Trânsito totalmente remodelado, mais profissional e com ainda mais qualidade.

Ainda estamos fazendo os últimos ajustes para que fique tudo de acordo. Algumas marcas podem não apresentar os modelos e versões, mas isto será acrescentado em breve. Pedimos que entre em contato caso encontre algum erro ou bug.

Nossa primeira grande ação acontecerá ainda este mês com a cobertura completa do 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que ocorre entre os dias 24 de outubro a 04 de novembro. Estaremos lá!

Até breve!

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

9 Responses

  1. Alexandre Pinho says:

    Primeiramente gostaria de parabenizar o Guilherme pelo novo site, sou amigo do mesmo e sei o trabalho e transtornos que isso lhe causou. O novo layout também ficou muito mais agradável visualmente e principalmente prático como já relatado neste próprio post.

    Abraços!

  2. Jeferson Felix says:

    Realmente parabéns pelo novo Layout do site. Muito bonito, bem elaborado e de fácil navegação.
    Desejo sorte e sucesso aos novos membros do site!

    Abraços!!!

  3. Roberto Saporiti says:

    Parabéns pelo novo site Guilherme, ficou muito legal.
    Desejo muito sucesso.
    Abraço.

  4. EDU F. says:

    Iniciando uma nova fase!!!!
    Ficou ótimo, resultado de muito trabalho, dedicação e paixão pelo que faz!!!!

    Parabéns Guilherme!

  5. Guilherme,

    Já que navegar é preciso, como disse Fernando Pessoa, você deu um salto de qualidade e de bom gosto com o novo lay-out do site. Não que o anterior também não fosse interessante, mas este é muito mais “friendly” para nós que gostamos de velocidade e estamos sempre com pressa.
    Que seja mais um passo na direção de mais sucesso, sempre.
    Boa sorte e conte comigo!

  6. João Henrique Araujo says:

    Demais o novo layout!

    Nova fase, novo layout… mas tenho certeza de que o conteúdo não vai mudar.

    Vai continuar com o alto nível de sempre. Repleto de flagras e coberturas dos principais eventos automotivos do mundo!

    Parabéns Equipe NT !

  7. lsussumu says:

    Novo layout ficou animal!!! Ficou bem mais facil de navegar nele. Os desenvolvedores desse site estão de parabens!!!

  8. guilherme says:

    mt fodaaaaa

  9. Bruno Vinicius says:

    Esta excelente o novo site,parabens a todos os envolvidos nas excelentes matérias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *