Carros-conceito no Salão 2012 – Parte I


Confira alguns carros-conceito que estavam nesta edição do Salão do Automóvel.

Citroën Survolt

O Survolt é um carro-conceito totalmente elétrico e voltado para as pistas. Dois motores elétricos geram 300 cv de potência, que fazem o modelo acelerar de 0-100 em apenas 5 segundos e atingir os 260 km/h. O modelo é composto por duas baterias de íons de lítio que asseguram uma autonomia de 200 km. A recarga é feita em duas horas através de uma alimentação especial ou em 10 horas utilizando uma rede 220V.

Ford Evos

O Evos é um cupê híbrido dotado de um motor elétrico e um 2.0 Ciclo de Atkinson. O conceito traduz o novo DNA global da Ford e é referência para novos modelos, como o Novo Fusion, que é totalmente inspirado no Evos.

Troller TR-X

A Troller levou até o seu estande um conceito baseado no T4, seu modelo atual e que já está presente no mercado há mais de uma década. Não há maiores detalhes sobre o modelo, mas provavelmente ele substituirá a T4 em um futuro próximo.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

You may also like...

1 Response

  1. lsussumu says:

    O Detalhe do farol frontal do EVOS é fenomenal!!!! Lindo demais!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *