Conheça o estande da Mercedes-Benz


Neste Salão do Automóvel, a Mercedes-Benz veio repleta de novidades em seu estande. As Classe B, ML, SL e C chegam renovadas e apresentam visual mais agressivo, inspirados nas linhas do SLS.

O público pôde conferir de perto também o conceito CSC, abreviação dos nomes “Concept Style Coupé”, sedã feito com a plataforma do novo Classe A e que se chamará CLA.

Estavam também a venda produtos da marca através do Mercedes-Benz Collection, que inclui brinquedos, vestuário, acessórios, itens de personalização para os carros, chaveiros, entre outros.

A marca Smart, de propriedade da Mercedes, também teve um espaço próprio no estande. Os modelos Smart são objeto de desejo de muitos consumidores, principalmente do sexo feminino. Econômicos e seguros, chamam a atenção por onde passam.

O propulsor 6.2 litros V8 da AMG também estava exposto em um espaço com a linha AMG.

Fotos: Fernando Marques & Guilherme Nascimento


 
LINHA AMG

A divisão esportiva da Mercedes-Benz apresentou ao todo seis modelos ao público, todos equipados com o V8 6.2 litros e uma vasta cavalaria, variando de acordo com o modelo. Abordaremos dois destes modelos, C 63 Black Series e SLS GT3 45th Anniversary em outros posts. Por hora, fiquem com as imagens dos modelos AMG:

Mercedes-Benz S 63 AMG

Mercedes-Benz SL 63 AMG

Mercedes-Benz ML 63 AMG

Mercedes-Benz G 63 AMG

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

You may also like...

2 Responses

  1. lsussumu says:

    Ver a SL63 AMG abrir e fechar a capota foi foda!!!!! A S63 AMG é fora de serie!!!! Melhor que o sofa de casa haahhaahahha

  2. A SL tem interior.Eu compraria!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *