Mercedes-Benz SLS GT3 45th Anniversary


Entre os lançamentos mundiais que marcaram o Salão do Automóvel, o SLS 45th Anniversary é um deles.

O maior destaque do estande da Mercedes-Benz sem dúvida era o SLS de corrida, que coincidentemente ocupou o mesmo espaço de outro Mercedes-Benz SLS GT3 que esteve no Salão em 2010.

A edição limitada comemora os 45 anos da AMG, divisão esportiva da marca, com apenas 5 unidades produzidas. Uma delas foi adquirida por um brasileiro, que preferiu manter o anonimato.

O motor 6.2 litros V8 naturalmente aspirado é supervisionado por Bernd Schneider, ex-piloto de F1 e pentacampeão na DTM. A entrega de cada SLS 45th Anniversary será feita na sede da Mercedes AMG na Alemanha, e o próprio Bernd se encarregará da mesma, que inclui ainda um factory tour e a entrega de um certificado. Os proprietários também poderão usufruir de um curso de pilotagem para adequar-se ao modelo.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

You may also like...

2 Responses

  1. lsussumu says:

    Essa dai eu vi nao lembro aonde que é a de nº1, bem provavel que o dono seje o mesmo que possui a SLS Desert Gold. Belas fotos

  2. Victor Ferraz says:

    Nice legs 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *