Porsche 991 Carrera S


Ontem, dia 13, chuva em São Paulo e nenhuma perspectiva de ver algum carro bacana pelos arredores da Avenida Europa. Uma simples parada no posto de gasolina para comprar uma água e eu estava prestes a ganhar meu dia. Eis que chega ao posto um Porsche 991 Carrera S com apenas 26 km rodados, recém saído da concessionária.

Aquela clássica virada de pescoço de todos os presentes para admirar as curvas da nova geração na espetacular cor “Aqua Blue Metallic” e eu comecei a fazer algumas fotos. Para ficar ainda melhor, chegou também um 911 Carrera Cabriolet (geração 993) para compararmos os avanços tecnológicos, mecânicos e de design (claro, sem perder a sua identidade que o consagrou). Espero que gostem dessa flagra, com fotos exclusivas para vocês!

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

9 Responses

  1. Murilo says:

    Nossa, curti demais. Cor perfeita para o carro perfeito.. belíssimo flagra e fotos, Fernando!! =D

  2. Júnior says:

    As vezes quando vc menos espera a sorte bate a sua porta.
    Parabéns pelo flagra e pelas fotos.

  3. Ronnye says:

    Belíssimo flagra, parabéns! 2 gerações de um carro mítico juntos, não é todo dia que se consegue!

    Poderia disponibilizar as fotos em resolução maior, pra galera usar de plano de fundo

  4. Ronaldo says:

    Que Porsche lindo! Essa cor deixou ele mais exclusivo! Foi a 1° vez que fui neste posto e não sabia a quantidade de carros legais que aparece nesse local. Me lembro que tinha um Subaru WRX Wagon preto, muito bonito. Um Marea turbo com rodas do stilo, um Civic SI com rodas enormes, SS10 preta fosca e etc. Fora os outros carros que passam por essa avenida.

    • Fernando Marques says:

      Então você estava conosco lá, porque eu estava fazendo as fotos do Porsche e do outro lado do posto estava acontecendo um encontro do pessoal com esses carros que você citou!

      • Ronaldo says:

        Sou de outra cidade e estava de passagem por SP, parei para abastecer e vi o movimento, ainda bem!

        • Fernando Marques says:

          Se estivesse com um baita sol, você veria muito mais coisa! Mas mesmo assim deu sorte de parar no momento e deu sorte de achar a foto aqui no nosso site! Coisas de internet haushau!

  5. Marco Novo says:

    Linda nessa cor, eu vi o vermelho também.. bem bonito!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *