Flagras Diversos em São Paulo


Fala galera, estou postando diversas fotos que fiz no final de 2012 durante o último Salão do Automóvel.

Quem acompanha o site já pode ver os posts do Ford GT & Porsche 993 Turbo S e Lotus Exige S 240 que fiz nesta mesma época. Esta é uma continuação com fotos individuais.

As primeiras imagens deste post foram feitas em condições adversas, portanto, tive que elevar o ISO deixando as fotos com pouca qualidade. Na segunda foto houve inclusive um desentendimento, onde ao fotografar a dupla de Porsches, eu e o Fernando Marques fomos confundidos com detetives e novamente nossa liberdade de fotografar em um local público foi subtraída por terceiros.

O Audi R8 GT Spyder que aparece nas duas últimas fotos será o protagonista da nossa próxima matéria, onde contaremos a nossa experiência de pilotar o modelo (com emoção) pelas ruas de São Paulo, além é claro das já consagradas imagens detalhadas. Nos vemos em breve!

Na ordem: Lamborghini Gallardo Spyder & Audi R8 Spyder, Porsche 996 Carrera & Porsche Cayman, Porsche Panamera, BMW M3 Cabriolet (E93), BMW M5 (E60), Lamborghini Gallardo Bicolore, Mercedes-Benz G 55 AMG, Mercedes-Benz CLS 63 AMG, Mercedes-Benz S 63 AMG, Jaguar XK-R, Mercedes-Benz S 65 AMG, Aston Martin Vantage, Ferrari California, Subaru Impreza WRX STi, BMW X6 M, Mercedes-Benz ML 63 AMG e Audi R8 GT Spyder.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

7 Responses

  1. Anderson says:

    Parabéns pelas fotos!
    Uma dúvida: Porque o Audi R8 GT spyder tá com placa europeia em São paulo? (É europeia né?)

    • Fala Anderson, é que este carro é da própria Audi, que disponibiliza o veículo ao redor do mundo para jornalistas, exposição, clientes e afins. O carro esteve em uma breve passagem pelo Brasil para alguns eventos e para a imprensa conhecê-lo melhor. Alguns sortudos que foram ao Salão do Automóvel também puderam dirigir por alguns minutos o carro.

  2. Gustavo says:

    Muito boa as fotos!! Só não gostei do R8 V10 Spyder branco…horroroso, péssimo gosto!

  3. Fernando Marques says:

    Como já salientado estava presente nas fotos. Realmente foram dias incríveis em São Paulo, fazendo a cobertura do Salão do Automóvel, acordando cedo, chegando cedo ao Salão, sendo todos os dias os últimos a sair, aproveitávamos ao máximo e mesmo depois de exaustos, ainda tinhamos vontade de encontrar mais carros pelas ruas!

    Belos registros pela vida noturna paulistana!

  4. Cristiano says:

    Meus caros Guilherme e Fernando, continuo dizendo que o nosso querido Brasil, de fato, guarda inúmeras beldades automobilisticas e sempre registradas pelos talentosos colegas. Os meus mais sinceros parabéns e continuo um visitante assíduo desse espaço.

  5. Kayan says:

    Muito legal as fotos…! Primeiras fotos são de eventos “baladas” em SP ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *