Lamborghini Aventador LP 700-4


Hoje eu vou mostrar pra vocês um dos flagras mais recentes que fiz na praia de Jurerê Internacional em Florianópolis.

Desde que soube da chegada de um Lamborghini Aventador em Jurerê há algumas semanas, tenho ido para este lugar quase todos os dias com um objetivo em mente: ver e fotografar o bólido. Confesso que já estava desanimado e com receio de não conseguir ver este supercarro na sua breve estadia pela cidade. Mas após muitas semanas na caça, todas sem sucesso, consegui finalmente me deparar com o touro Aventador.

No último dia 10 de fevereiro consegui avistar o Lamborghini Aventador em uma das ruas de Jurerê enquanto a proprietária conversava com um policial, provavelmente naquelas ocasiões onde policiais param donos de supercarros apenas para admirar o carrão e saber um pouco mais sobre o mesmo. Na sequência fui atrás do Lamborghini para poder admirar a beleza do carro e o ronco do motor V12 de 700 cv de potência. O trajeto final foi um posto de gasolina, onde fiz a maioria das fotos abaixo.

Este foi sem dúvida o carro mais bacana que eu já vi em toda minha vida. Enquanto seguia o carro pela avenida principal de Jurerê Internacional não conseguia acreditar que eu estava atrás de um Aventador. Assim que me aproximei do carro no posto de gasolina, fui incapaz de fotografá-lo por alguns instantes devido a tremedeira que me deu nas mãos. Isso nunca havia acontecido antes.

De acordo com a proprietária, o modelo foi encomendado por ela com algumas individualidades como a pintura Nero Nemesis (preto fosco), pinças de freio amarelas e costuras do couro também em amarelo para combinar.

A mesma me pediu para que apagasse seu rosto e placa do carro, portanto coloquei a foto do Batman na única foto em que ela aparece. Para quem não sabe este é o modelo usado pelo super-herói no seu último filme.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

59 Responses

  1. Gostei da penúltima foto, isso que é flagra, tem até o Batman! haha

  2. Parabéns Guilherme,

    Sei que foi um trabalho árduo conseguir fotografar esta máquina.
    Só resta saber se a verdadeira identidade do Batman é a Mulher Maravilha. Pode não ser, mas parece…
    Abraço!

  3. Maligno, foi o que me veio a cabeça quando olhei a 10ª foto.
    Parabéns pelas fotos, realmente deve ter dado trabalho persegui-lo nas ruas.

  4. Victor Ferraz says:

    Genial o batman… haha

  5. Galera, eu vi essa bela maquina Italiana na academia parada, infelizmente meu dindo não quis para pra mim fotografar que raiva, mais graças a galera do NT, e o Guilherme que por sinal fez um ótimo trabalho podemos ver essas belíssimas imagens, Parabéns pelas fotos, e o belo trabalho!

    Obg, Abraços.

  6. rodrigo says:

    parabens….e caso com ela hj…..

  7. vc disse proprietária??????

    PQP…..vejo duas situações diante disso:

    1º paguei um pau para a dona do carro, independente de sua beleza ou dinheiro, e sim pela atitude de encomendar um AVENTADOR. É a mesma admiração (neste caso muito maior por se um Aventador…rsrs) que tenho por mulheres que possuem grandes caminhonetes e andam melhores que muitos “machões” por aí.

    2º se minha mulher (pior, minha namorada) encomendasse um Aventador pra ela, não sei qual seria a minha reação….ter que andar no passageiro e ficar implorando pra dirigir por alguns metros…….kkkkkkk

    Brincadeiras à parte, parabéns à ela pelo supercarro….é uma máquina e tanto. Um dos maiores sonhos de consumo do mundo masculino….e como podemos comprovar, do mundo feminino também.

    Guilherme, acho que dá pra imaginar o que sentiu ao ver esse carro…..se com todos esses anos de experiência, fotografando grandes modelos, vc ainda pode sentir esta sensação…significa que realmente foi uma emoção única, principalmente pelo fato de estar caçando o carro. Quando o viu deve ter soltado um: “Puta Merda, olha ele alííí”……kkkkkkk….imagino que este seja o verdadeiro prazer desse trabalho.

    As fotos ficaram ótimas, apesar da tremedeira na mão….hahaha….tudo isso faz parte do “enredo”

    Abraços galera!!!

    • Liziane says:

      Adorei o carro e ainda mais o fato de uma mulher ser a dona! Pena que fui mostrar o post pro meu namorado e ele simplesmente disse “Pra que que uma mulher quer um carro desses” com um ar machista, uma pena que ele não pensa como você, Eduardo.

  8. Daniel G. says:

    Parabéns pelas fotos!

    Mas ficou uma curiosidade, ela fez importação independente ou encomendou via Lamborghini SP?

  9. Guilherme says:

    Porra, mt foda!!! olha o tamanho do pneu.. mt foda por ser uma dona tbm

  10. Lucas Cottorello Fonseca says:

    Cara primeiro de tudo parabéns pelas fotos ficaram ótimas, confesso pra você fiquei de cara ao ver as fotos não acreditei um carro tão perto de mim agora… espero ver ele também. Forte Abs

  11. joao paulo franco says:

    vejo esse carro quse todo dia aqui na minha cidade tem um e ja to até enjoado de ver…. aki tem muitos bolidos um dia vcs tem q vim aki fazer uns flagras, tem gto, 458 italia, california, r8, bmw m6, aventador…. esse é da mesma cor do daqui abraço parabens pelo site ah sou de itauna -mg

    • A de Itaúna é preto brilhante e não fosco e infelizmente a BMW M6 foi vendida pra BH!

    • Kaylamy Jards says:

      Só existem duas Aventados preta fosca (Nero Nemesis) no País, essa aí que é de Curitiba e a outra que era de Cascavel e agora está em Balneário Camboriú!

  12. Gabriel says:

    Ficou legal a placa dianteira dobrada para acompanhar a forma do carro.

  13. Welintgton says:

    Excelente qualidade das fotos, dá para ver todos os detalhes e a reação deve ser a mesma para qualquer um xD. E também, MUITO bom gosto teve essa proprietária. Essa pintura ficou perfeita no Aventador .

  14. Cristiano says:

    Caro Guilherme, mais uma vez reitero que em terra tupiniquim temos maravilhas tecnológicas que deixaria mto europeu de boca aberta. Fico muito curioso como foi sua abordagem junto a proprietária que deveria estar com seguranças, pq um carro desses com uma “pilota” e fácil de assaltos. Parabéns pelo trabalho, mais uma vez, como sempre.

  15. antonio says:

    vcs preocupados com o batma. pqp. olha a mulher ali.

  16. André Luiz Manhães says:

    Já vi uma Aventador aqui no Rio, tem até vídeo no youtube. Dizem que é do Eike Batista…

  17. Danke says:

    To apaixonado!

  18. rafael. says:

    A antepenutima foto é a melhor de todas.

  19. Dhiego says:

    Parabéns pelas excelentes fotos… E, claro, obrigado por compartilhar esse belo registro! Um abraço.

  20. lista7 says:

    Muito show!!

  21. Bilau says:

    Só com IPVA gasta o valor de uma casa.

  22. sei says:

    3 milhões?? Tá doido! Roberto Carlos comprou o dele por bem menos.

  23. eumesmo says:

    A Batgirl tem belas pernas

  24. alessandra says:

    Tem certeza de que não era a Beyoncé quem estava dirigindo essa máquina?

  25. Carina says:

    Detalhe… carro desses sempre tem mulher junto kkkkk nada burra

  26. Saionara says:

    É um baita carro mesmo. As fotos ficaram ótimas!

  27. warney says:

    O frentista ficou famoso heinn !!!!!

  28. PPl says:

    Pobre é uma M…. mesmo….

  29. leandro says:

    as mina pira =)

  30. lagartão says:

    Eu ia comprar um, mas não gostei do estilo dessa lanterna da frente…

  31. ari says:

    abastecendo com gasolina comum… é mulher mesmo..

  32. Matheus says:

    O CARRO É TAO FODA QUE PARECE PHOTOSHOP!!! PARECE UMA FOTO FAKE!! CARALEO Q CARRO É ESSE????

  33. Lays says:

    Porra o posto é do lado da minha facul T_T
    pq n vi isso ¬¬

  34. alessandra says:

    nossa se eu fosse esse frentista teria lavado o para brisa com agua benta vinda la do vaticano.

  35. Jeann says:

    Com certeza pediu para colocar só vintão!!! Da comum mesmo!!!Hehehe

  36. vivo says:

    NOSSA Q GATA!! me possua sua linda! uhHUAHUA

  37. Ale says:

    Caro fotógrafo, você conversou com ela, era novinha assim ou mais velha? Bonita? O que ela faz da vida? Simplesmente demais essas fotos! Abraço

    • Fala Ale, eu conversei com ela sim, é uma mulher mais velha. Não sei te dizer o que ela faz, até porque não seria ético da minha parte mesmo que soubesse, afinal este espaço é público.

      Abraço!

  38. Incrível este carro! Belas fotos!

  39. Júnior says:

    Ótimas fotos, essa Lamborghini Aventador é daqui de Curitiba, se não me engano essa mulher também tem uma Ferrari California…

  40. Patrick says:

    Esse Aventador é daqui de Curitiba, ja encontrei ele na Batel.. também tem um video no youtube que a proprietária abasteçe ele no posto da Batel.

  41. Rafael says:

    Em Cascavel acaba de chegar um na caixa… E o felizaro eh o Maycon Zandavalli….

  42. Joe says:

    Ele fica fora de contexto em qualquer foto, não combina com o planeta Terra no ano de 2013, no mínimo parece ter vindo 100 anos do futuro. Literalmente fantástico. Parabéns pelas fotos!

  43. Rodrigo Andrade says:

    Foi tirou fotos dessa Aventador em Ctba tb ?? porque o posto da 5ª e 6ª foto são bem parecidos com o daqui, essa mulher tem uma Ferrari California tb… e deu uma Ferrari 480 para cada um de seus filhos ..

  44. Diego Berri says:

    Daew Guilherme pow meu irmao disse que tinha visto uma na rua em BC ai foi procurar e achou algumas fotos ele leu a reportagem e logo imaginei que seriam suas fotos vim aqui dar uma conferida, ficou animal mesmo as fotos.
    Parabéns…

  45. Jose R. S. Baptista says:

    VOCÊ É FERA!…

  46. vinicius says:

    nossa d+ esse carro parabens quem fez a acessão das fotos é um belo carro , alias uma bela maquina , agora so falta alguem tirar fotos de uma aventador roaster já está a venda no brasil , em fim parabens mais uma vez 😉

  47. edson says:

    ela é d ctba bem conhecida aki neodent

  48. Armando Dal Ponte says:

    Em Jurere Internacional tem gente milionária!

  1. 18/02/2013

    […] disto, também estou colocando uma foto exclusiva do Lamborghini Aventador LP 700-4 que postei há alguns […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *