Bolão F1 – Resultado Parcial – GP da Austrália


Muitos voltaram, alguns não apareceram ainda e tem outros que estão chegando pela primeira vez. Mas a liderança começa exatamente como encerrou ano passado.

Isso mesmo, nosso amigo Glauco Pereira (coincidentemente “GP”) larga na frente rumo ao bicampeonato e vence a prova inicial da Austrália com 45.50 pontos. Na segunda posição, um estreante, Giovani Brito, que marcou 40.50 pontos. Em terceiro aparece o Abrahão Campos, de tantas outras participações, com 39.00 pontos.

Por falar em estreantes, se não contei errado, são 11 só nesta primeira prova sendo duas mulheres, o que não é muito comum no Bolão.

Mas é preciso fazer alguns ajustes URGENTE: Rodrigo, Daniela, Leo e Nivaldo, por favor, identifiquem-se com sobrenome também como pedido desde o início, para evitarmos qualquer confusão, ok?

E já temos corrida neste próximo domingo, e de madrugada, portanto, fiquem atentos ao post de aposta. E, aproveitando, desculpem pelo atraso na divulgação da parcial. Isso se deve ao novo critério de pontuação e de mais palpites por corrida, mas as coisas tendem a normalidade a partir de agora.

Um grande abraço e boa sorte a todos!

11 Responses

  1. Fábio Abade says:

    Fiz bem em não ter apostado !! Iria errar bastante e não consegui acompanhar o P3.

    Vamos ver o que os treinos livres podem dizer nesse fim de semana! Ainda não sei se já começo a apostar… hehehe

    By the way, ótimo texto sobre a corrida Laurão!! =)

    Vamo que vamo!!

  2. Alexandre Pinho says:

    +-

  3. lsussumu says:

    Opaaaaa comecei bem já!!!! 15, rumo a subir para as primeiras posições!!!!! Vou deixar para o Mikola e o Mercante disputarem a ultima posição esse ano hahahahahah

  4. Realidade 2013: Sussumo no meio do pelotão.

  5. lsussumu says:

    Concordo com vc Lauro, espero continuar assim hahahaah Pq ano passado foi triste…U.U

  6. Daniela silva sampaio says:

    esse é o meu nome completo !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *