Lamborghini Gallardo LP 570-4 Superleggera


Flagrei esta Superleggera durante a temporada de verão em Jurerê Internacional. O bólido estava estacionado em frente a um beach club e chamava atenção de todos que passavam pelo local.

Levei cerca de meia hora pra fazer as fotos abaixo, pois a todo instante alguém surgia pra fazer uma foto ao lado do carro, alguns inclusive na clássica posição onde fingem estar abrindo o carro, como pode ser visto na primeira foto.

Talvez por saber que seu carro chama tanta atenção das pessoas, o proprietário optou por colocar um papel A4 nas placas do carro. Aproveito para agradecê-lo, pois me economizou bastante tempo de edição.

Durante o Salão do Automóvel de 2010 nós realizamos uma matéria com uma Superleggera igual a esta, portanto, caso alguém queira ver mais imagens em detalhes do carro e informações a respeito do mesmo, basta clicar aqui para ser redirecionado. Há também um vídeo que fizemos no mesmo dia.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

8 Responses

  1. Cristiano says:

    Guilherme, sensacional, embora aquela LP 700 seja insuperável. Abraços e parabéns.

  2. rafael says:

    placa tampada com papel lol…

  3. Igor says:

    “…clássica posição onde fingem estar abrindo o carro…” Hahaha, tive que rir, ainda mais com essa 1ª foto. Ótimas fotos e paciência!

  4. Felipe says:

    É impressão minha ou ele tá parado em local proibido?

  5. Alexandre Pinho says:

    “…clássica posição onde fingem estar abrindo o carro….”

    E convenhamos que posição mais… bom deixa pra lá!

  6. Rodrigo says:

    Haja paciência com esse tipo de pessoa…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *