Visita à concessionária Lamborghini em Miami


No início da semana postei diversos flagras que fiz em Orlando (EUA). Neste segundo post irei mostrar para vocês como é uma concessionária Lamborghini em um dos maiores mercados de automóveis de luxo, a cidade de Miami na Flórida.

Logo que cheguei na concessionária me deparei com duas Aventador, uma plotada de dourado e outra cinza, preparada pela empresa DMC e denominada “DMC Lamborghini Aventador Molto Veloce”. Estava fotografando as duas quando meu pai me avisa que havia outra laranja ao fundo da loja. Corri para o local e para minha surpresa, não era somente uma Aventador, mas diversos outros Lamborghini, além de veículos de outras marcas, entre eles alguns Lamborghini Murciélago, Gallardo, inclusive na versão Super Trofeo, Rolls-Royce e diversas Ferrari F430. A euforia foi tanta que me esqueci de entrar para ver o showroom da loja!

No próximo post vou mostrar pra vocês outra concessionária, desta vez da Ferrari, localizada em Fort Lauderdale, também na Flórida. Até!

Texto e fotos: Gustavo Campos

5 Responses

  1. Thales Fassina says:

    Não tem jeito, americano adora cagar nos carro… só não é pior que arabe

  2. Esmael says:

    Pode ser que seja realmente mau gosto mas só que lá é tão popular esses carros que o pessoal começa a modificar os carros para aparecer, ser diferente…aqui no Brasil são poucas as cidades que podemos ver esses bólidos e mesmo assim se for comprar com os EUA perde feio…quem sabe se algum dia os carros valerem bem menos do que hoje nós não começaremos a ver ferrari e lamborghini dourada ou cor de rosa hehe.

  3. Cristiano says:

    Convenhamos amigos, pouco importa a cor ou os pinduricalhos. Parabéns ao colaborador. Abraços.

  4. Esmael says:

    Com certeza Cristiano…cada um com o seu gosto, e realmente os parabéns ao fotógrafo pelas fotos e que o https://www.notransito.com continue com a excelência em fotografias…parabéns a todos os colaboradores!!!!!

  1. 26/04/2013

    […] também: Flagras diversos em Orlando, Visita à concessionária Lamborghini em Miami e Visita à concessionária Ferrari/Maserati em Fort […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *