Porsche Boxster


Encontrei este Boxster “abandonado” em um Auto Shopping da região de Florianópolis. O carro não estava ali à toa. No dia anterior aconteceu neste enorme espaço vazio uma exposição de carros, muito conhecida aqui em Santa Catarina, chamada Vício Motor Show.

A partir de amanhã colocarei as fotos do evento, onde pude fotografar dezenas de carros esportivos, antigos e de luxo, inclusive alguns modelos que já passaram por aqui em outras ocasiões. As fotos abaixo são apenas um teaser do que está por vir. Preparem os corações!

Quem deseja conhecer mais sobre esta geração do Boxster, pode conferir a matéria que realizamos na época do lançamento.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

6 Responses

  1. Que sorte hein! Vou aí de vez em quando e nunca vi nenhum Porsche. Não tinha reparado nesse escapamento ainda, lembra muito os 4×1 utilizados no seu primo, pobre e distante, Fusca.

  2. Victor Ferraz says:

    AMO esse carro…
    Mas prefiro branco ou prateado 🙂

  3. Lucas Cottorello Fonseca says:

    Bom Dia Guilherme parabéns pelas fotos ficaram ótimas, ja tive a oportunidade de ver esse carro acelerando aqui em Blumenau. Abraços

  4. marcos says:

    lindo!!

  5. marcos says:

    Perfeito para um rolé no final de semana, tira uma onda legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *