Supercarros em Jurerê Internacional 2013 – Parte X


No último final de semana aconteceu na praia de Jurerê Internacional a nona edição do Winterplay, um evento de música eletrônica que atrai pessoas de todo o Brasil. Por este motivo, as ruas do bairro de Jurerê estavam repletos de carros de luxo e pessoas por toda parte. Foram três dias de festa, em diferentes locações, durante o dia, a noite e a madrugada.

Segue abaixo algumas fotos que fiz durante este final de semana por lá, porém ainda não são todas, postarei mais algumas em uma próxima parte. Valeu!

Na ordem: Mercedes-benz C 63 AMG Touring, Porsche Boxster, BMW 335i Sport, Audi R8 V10, Porsche Panamera, Rolls-Royce Phantom, BMW M6 Coupe, Lamborghini Gallardo Spyder & Hummer H2 SUT, Maserati GranTurismo e Chevrolet Corvette C3 Stingray.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

18 Responses

  1. lsussumu says:

    Nossa a C63 e a M6 pqp que tesão de carros.
    Esse Boxster, foi ele que a policia recolheu? Que tava com documento adulterado, e a galera que tava com ele cheia de drogas?Parece mto ele.

  2. Legal aquela 335i!

  3. Cristiano Mazeto says:

    Muito show, mas me perdoem o fanatismo, as BMWs sao muito lindas.

  4. rodrigo losi says:

    arrumei uma nova paixão…Mercedes-benz C 63 AMG Touring

  5. daniel borges says:

    aquele porsche ali passo no helioooo costa heim hahah

  6. Alexandre Pinho says:

    Não sou de carros antigos, mas o Corvette é o mais interessante do post! O resto são praticamente “os de sempre” da região!

    • José Neto says:

      concordo com o alexandre, os carros são lindo, mais o corvette é um tanto quanto dificil de se ver

  7. Cristiano Mazeto says:

    Guilherme, vc e um mago com essa sua câmera, sem duvida BMW com roda dourada da um ar de podium de ouro para ela.

  8. Guilherme Maia says:

    Gui, não sei com o que você trabalha além do Notrânsito mas tenta atualizar ele mais vezes.
    Acompanho o site faz anos e confesso que entrava assiduamente todos os dias esperando um post. Entendo que não da pra fazer post e matérias todos os dias, mas com a demora a gente acaba deixando de entrar sempre, entende?
    O concurso de fotografia por exemplo, nunca teve o resultado que era pra ser no final do ano..

    O Notrânsito além de ser um dos maiores portais de flagras de carros do Brasil, na minha opinião é o melhor também (basta olhar o padrão de qualidade das fotos) mas só peca nesse aspecto!
    Não me entenda mal Xara, é só uma opinião! Sucesso e tamo junto.
    abraço

    • E ai xará, beleza?

      Antes de mais nada, obrigado por acompanhar o site assiduamente. Se não fosse nossos seguidores habituais, talvez o mesmo não estivesse no ar ainda.

      Realmente é difícil manter as postagens diariamente, pois o conteúdo que apresentamos é 100% gerado pela equipe do site, das fotos aos textos, com exceção de algumas postagens. Dos olhos de quem vê uma postagem pronta, pode parecer que é simples, mas por trás disso existe todo um processo que envolve deslocar-se até uma locação onde há carros, fazer as fotos, editá-las, elaborar um texto, entre outras coisas. Manter isso todos os dias sem interrupções exigiria uma equipe maior do que a que temos atualmente, ou que eu e mais alguns colaboradores nos dedicássemos em tempo integral. Mas isso tudo esbarra no fato do site ser gratuito, com contas mensais, custos que envolvem gasolina, equipamento fotográfico e até pedágio (o Fernando Marques que o diga).

      Felizmente tenho tido bastante tempo pra dedicar ao site, e os reflexos disso serão vistos em breve (não dá pra especificar uma data ainda), mas o site passará aos poucos a ter postagens diárias e conteúdo com ainda mais qualidade. Não acontece do dia pra noite.

      Com relação ao concurso, já estou até envergonhado com a demora, mas creio que sairá em breve, pois já está quase tudo pronto. A data para a postagem da final era dia 7 de fevereiro, seguindo o padrão do concurso, mas já se passaram alguns meses.

      Abraço!

  9. Enéas Frazão says:

    O corvette, realmente, se destacou nesse post. Os outros são reiteradamente vistos. Também gostei muito do boxter “bandidão”…heheheheh

  10. Guilherme Maia says:

    Valeu pela atenção, eu te entendo por que tbm tenho uma página no Face de carros daqui e as vezes sou cobrado também, mas é assim, a galera vai falando o que acha que deve aprimorar e a gente vai fazendo o possível!

    Abraço!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *