Supercarros em Jurerê Internacional 2013 – Parte XI


Dando continuidade aos flagras feitos em Jurerê Internacional no último final de semana, quando ocorreu o Winterplay, aí vão mais algumas fotos. Como não havia foto suficiente para dar 20 fotos (média que utilizamos nesta seção), acrescentei algumas fotos feitas no início do ano, durante a temporada de verão. Estas imagens iniciam a partir da Ferrari California vermelha.

As últimas fotos do post são de um Peugeot 207 RC com placas argentinas. Diferentemente do nosso 207, que é um “facelift” da versão 206, o modelo é um legítimo 207 e vem com uma dose de prestígio. O modelo é equipado com o motor 1.6 THP com 177 cv de potência, o mesmo que já equipou o MINI Cooper S, faz de 0-100 km/h em apenas 6.9 segundos e atinge 220 km/h de velocidade máxima.

Na ordem: Jeep Willys do Exército Americano, Aston Martin V8 Vantage S, BMW M6 Coupe, Porsche 911 Carrera S (997), Ferrari California, Porsche Cayenne Turbo, Porsche 911 Turbo (997), Nissan 370Z, Audi R8, Infiniti FX35 e Peugeot 207 RC.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

7 Responses

  1. Alexandre Pinho says:

    ZZZ 370 ! Isso que é placa!

  2. Gostei do Jeep! hahah

  3. lsussumu says:

    Nossa esse 207 ta lindo!!!! Pq carros assim não vem para o brasil!!!!???? Pqqqq!!!!! Perto de casa tem uma FX50S vou ver se passo la de dia para tirar umas fotos. E agora tem um condominio enorme lá. vou passar la e ver se encontro alguns exlcusivos na rua, pq ja vi 2 boxster e uma Serie 6 grand coupe branca saindo de lá, a Serie 6 é LINDAAA!!!! *-*

  4. Cristiano Mazeto says:

    Guilherme, esse M6 e a base do hurricane? show as fotos. Abraços.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *