Ferrari 458 Italia & Ferrari FF


Hoje trago para vocês mais duas italianas da série ketchup & mostarda: Ferrari 458 Italia e Ferrari FF. Lembrando que já publiquei fotos há´alguns anos de outros flagras das macchinas da Ferrari nas cores amarelo e vermelho.  Em 2009 fotografei uma dupla de Ferrari F430 Spider e em 2010 uma dupla de Ferrari 430 Scuderia.

E aí, qual você prefere?

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

4 Responses

  1. Eu ficaria com a FF, apesar de gostar muito da 458.
    Achei interessante essa cor da roda da 458, só achei que não combinou muito com a cor do carro.
    Belas fotos, Fernando!

  2. Marco says:

    Mostarda cooooom certeza! FF é Ferarri de tiozão rss

  3. Glauco de F. Pereira says:

    Com o dinheiro de somente uma daria pra montar uma bela frota…Uma RS4, RS5 ou RS6, uma C63AMG, ou E63AMG, uma MPower, e se, bobear, um Porsche! Uma pra cada dia da semana!

    Sei não se realmente vale a pena o prazer de ter uma…

    • Concordo com você Glauco! Com o valor de uma dessas 0km, dá para se comprar alguns carros usados e garantir essa diversão a semana toda! Como em qual carro usado, de qualquer preço, é só saber comprar algo de procedência!
      Abraço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *