Bolão F1 – Resultado Parcial – GP do Japão


Campos que se abrem.

Sem muita novidade em relação a parcial da Coréia, o Bolão deste ano tem um novo vencedor e algumas coisas interessantes depois das quinze rodadas. Pois vamos a elas.

Bem, com quinze GPs realizados, quem participou de todos até agora atingiu, pelo regulamento, o número mínimo de participações e pode se dar ao luxo de esquecer de apostar de agora em diante até o final da temporada, e não serão desclassificados. Apenas três, dos vinte e três sobreviventes, podem fazer isso. Glauco Pereira, Fabio Lima e Roberto Mercante são os “estrategistas” do momento. Sergio Zaher quase entrou no grupo, mas ficou de fora do GP do Japão e tem, por obrigação, participar de mais um GP para não ser desclassificado.

Na outra extremidade, os mesmos sete apostadores que estavam pendurados com participações mínimas continuam na mesma condição porque, pela primeira vez desde o GP do Canadá, ninguém foi desclassificado.

Com média de 27,3 pontos por participante neste GP, a vitória ficou, pela primeira vez no ano, com Abrahão Campos, que marcou 35 pontos! Boa Abrahão!

Agora, na classificação geral, Glauco Pereira segue insuperável, mas com uma ressalva. Apesar da ponta, Glauco está com a menor diferença para o segundo colocado de todas as vezes que esteve na ponta desde o longínquo GP de Mônaco! Apenas 0.35 pontos separam Glauco de João H.S., agora o segundo colocado. Colados, Victor Ligeiro e Carlos Sampaio seguem com muitas chances. Fabio Abade vem correndo por fora. É tudo ou nada nesta reta final!

Queria aqui fazer dois destaques: o primeiro é para a Daniela Silva Sampaio, única representante feminina e que subiu para a sétima posição da tabela. Sétima! E pode subir mais ainda, pode até ganhar o Bolão, com um pouco de sorte mas, vai que…

E o segundo destaque é para o nosso mais assíduo comentarista-mandingueiro Léo Sussumo. Passou dos 30 pontos de média, passou o André Brocca, e vem escalando a tabela. Chances de vencer? Bom, quase iguais as de Fenando Alonso no mundial deste ano, mas nem por isso o desânimo veio solicitar um espaço.

Nós seguiremos de olho em todos.

Boa sorte e até o GP da Índia.

***********************************************************************

Aproveitando a carona do post, acho que realmente está na hora de uma confraternização como foi sugerido algumas semanas atrás. Vamos então nos organizar, certo? Seguinte: sugiro que seja na semana do GP do Brasil, para aproveitar o clima. Falando em datas, dias 20 e 21 (quarta e quinta-feira respectivamente) me favorecem, mas entendo que talvez não seja o ideal para a maioria pela distância. No dia 22, sexta, há um compromisso de minha parte, mas se for de vontade da maioria, vamo que vamo como diz o Fabio Abade.

Na semana anterior a esta tem um feriado na sexta-feira (15), e dia 14 poderia ser legal. Pode ser negócio para alguns, mas como é o último feriado do ano, a volta pra casa pode ser complicada.

E o lugar, aí eu preciso de ajuda total. Pensei em um bar meio temático, mas não achei nada de interessante. Não conheço nada em São Paulo, piorou de vez.

Preciso da ajuda de vocês para que a gente possa celebrar o 1º Encontro No Trânsito de Leitores e Apostadores. Para isso, peço que votem na melhor data e sugiram um local, não precisa ser padrão Fórmula 1 não (muito menos em preço), afinal, a gente é que vai fazer o lugar agradável. Vale de bar a pizzaria, de boteco a esfiharia, só não me comprometam com a patroa, ok?

Vamos lá, vamos achar data e local, nos ajudem!

Parcial Japão

8 Responses

  1. lsussumu says:

    Dia 21 acredito ser o melhor dia,é mais tranquilo, e depois só precisa trabalhar sexta haahahahahaha Agora barzinhos eu não conheço nenhum ahahhaha preciso procurar.

  2. Victor Ligeiro says:

    Opa, 1º Encontro No Trânsito de Leitores e Apostadores apoiado!

    Estou programado de chegar em SP na quinta a noite, por volta da meia noite, mas se confirmar a data (21), com certeza darei um jeito de chegar antes.

    Vamos concretizar esse evento! Abraços!

  3. Fábio Abade says:

    Tudo ou Tudo Laurão!! Pelo menos tô com mais chances que o Sussumu, ops, que o Alonso!! hehehehehe

    Eu topo na Quinta 21, e na sexta 22 vou pro GP. 🙂

    O que mais vai definir o local do encontro é a quantidade de pessoas que confirmarem.

    Vamos pessoal????? Respondam aí!

    Abraços e….

    Vamo que vamo!!™ ® © HEHEHEHE

  4. Lauro says:

    Será que ninguém vai ou estão com medo do trânsito?

    • lsussumu says:

      Bom ate agora 3 confirmados
      Fabio, Lauro e Eu.
      O Victor vai confirmar ainda…

      • E ai pessoal, tudo certo?

        Gostaria muito de estar em São Paulo para ir ao encontro, mas a distância me impede.

        Sei que ainda falta 1 ano, mas no próximo Salão poderiamos marcar um novo encontro.

        Abraço!!

        • Lauro says:

          Então, chefe…
          A gente sabe que a distância é grande mesmo, e eu fui tocando o barco sem te consultar, atendendo a pedidos, claro.
          Independente de qualquer coisa, acho que o potencial de uma reunião anual é muito bom, e pode ser uma vez no bar e uma no Salão.
          Claro que ainda tenho esperança que você venha, falta um mês ainda, e com muitas ou poucas pessoas, vai ser divertido e interessante como é o No Trânsito.
          Vamos lá?!

        • lsussumu says:

          ahahahahahhahaha Ano que vem a vaga ta garantida Guilherme, o Fernando falou comigo, sempre que o pessoal do No Transito precisar, so chegar aqui ahhahahahhaah

          Verdade concordo com o Lauro se der para vc vir vai ser dahora, e ano que vem temos que marcar mesmo, apesar da correria que e para a equipe que cobre o salao, seria valido reservar 1 noite para sair todo mundo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *